Assim como tínhamos combinado, eu e meus amigos estávamos no hall do hotel para esperarmos Josh e os outros.
Assim que deu duas horas da tarde, eles já haviam chego e estávamos prontos para sair caminhar.
Eu nunca me diverti tanto que nem naquela tarde.
Sabina e Krystian saíram pulando na frente de todos nós, o problema, era que nem Saby nem Krys sabiam para onde estavam nos guiando.
Mas logo Joalin e Sina resolveram esse problema.
Lamar e Noah se deram bem e ficaram caminhando para trás, enquanto observavam tudo.
Diarra se encarregou de guiar Bailey e Heyoon.
Hina e Shivani foi a dupla mais fofa do mundo, já que as duas são as criaturas mais fofas da minha vida.
Também tem a Sofya, que ficou com a Savannah, a Sina e a Joalin.
E por fim, a última dupla foi eu e Josh. Teve algumas vezes que os outros vinham conversar com a gente, mas a maioria do tempo éramos só nós dois mesmo.
Ele me mostrou cada cantinho daquela cidade maravilhosa. Caminhamos tanto que meus pés começaram a doer.
- Ai eu estou cansada - disse me escorando no Josh.
Ele riu e passou seu braço em volta de mim, me fazendo sorrir.
- Também estou com fome - resmunguei.
- Quer voltar para o hotel? - ele perguntou apoiando sua cabeça na minha.
- Quero. Só temos que avisar o pessoal.
- Que pessoal? - ele perguntou e eu ergui minha cabeça para encará-lo.
- Como assim que pessoal, Josh? Nossos amigos.
- Any, eles foram cada um para um lado.
- Como assim? - ergui minha cabeça olhando para os lados e não vi nenhum deles ali. - A Sabina e o Krystian vão se perder aqui! - me desesperei.
- Qualquer coisa eles nos ligam - disse tentando me acalmar, e realmente conseguiu, depois que deixou um beijo na minha cabeça. - Então, quer comer primeiro ou ir para o hotel?
- Comer.
- Certo, então vamos andar mais um pouco que tem uma lanchonete ali na frente. Pode ser?
- Claro.
Andamos por mais alguns minutos, e quando finalmente chegamos, me joguei em um dos bancos acolchoados que tinha ali, fazendo Josh rir.
- Eu estou mortinha.
- O que vai querer comer?
- Sei lá. O que você pedir eu como também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊The Fan And The Idol┊Beauany
أدب الهواة❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❙❚⌕ 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗗𝗢𝗟, 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮; 𝗲𝗺 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀 Any Gabrielly, tem 22 anos, uma cantora brasileira, que está no auge da sua carreira, decide enviar uma mensagens para alguns de seus seguidores...