Capítulo 55

3K 277 270
                                    

Cinco anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco anos depois

- Bom dia, minha linda. - acordei com os beijos de meu noivo se espalhando pelo topo de minha cabeça.

- Hmm... não! - resmunguei brava, enfiando a cara no travesseiro. - Não era para você me acordar! - o repreendi.

- Por que? - me perguntou, enquanto fazia carinho na minha cintura.

- Porque agora eu vou vomitar. - respondi manhosa, já sentindo enjoo que eu estava sentindo todas as manhãs havia um tempo.

Resmunguei, enquanto chutava os cobertores e me levantava, indo até o banheiro, sendo seguida de perto pelo loiro, que segurou meus cabelos enquanto estava com a cara na privada.

Abaixei a tampa e dei descarga, me sentando no chão do local mesmo e encostando minha cabeça na parede de azulejos gelados.

- Josh? - chamei.

- Sim?

- Eu acho que eu estou grávida. - anunciei, deixando o local em silêncio. - Fala alguma coisa, homem! - pedi, batendo em seu ombro.

- Por que acha isso? - questionou.

- Eu estou atrasada, estou vomitando sempre de manhã, estou sentindo muito sono, sinto cheiro de alguma coisa que sempre gostei e sinto enjoo, e meus humores estão todos descontrolados. Tudo encaixa.

- Any... você tem certeza? - indagou incrédulo.

- Não né, Joshua. Certeza eu não tenho. Mas se você for comprar testes quem sabe. - dei de ombros.

- Tudo bem... - disse meio desnorteado. - Eu vou ir lá comprar.

- Mas a farmácia já está aberta? - perguntei olhando para cima, já que o mesmo já estava de pé.

- Já são dez e meia, meu amor. - respondeu voltando para o quarto, trocando de roupa enquanto eu escovava meus dentes.

Ele veio até mim novamente e deixou um beijo na minha testa, saindo meio desajeitado, nervoso para comprar logo os testes.

De repente, me dei conta do que estava acontecendo, e, tive que me sentar na beirada da cama.

Eu podia estar grávida!

Eu já estava pensando nisso haviam alguns dias, mas não queria falar nada para Josh, pois queria fazer uma surpresa para ele.

Pena que meu humor não colaborou comigo e decidiu me deixar irritada e frustrada e me fazer contar logo.

Suspirei, me sentindo nervosa ao perceber que Josh estava demorando. A farmácia nem ficava tão longe de casa assim, pensei comigo mesma.

- Pensei que tinha ido fabricar o teste! - disse ansiosa, quando o loiro reapareceu no quarto.

✓┊The Fan And The Idol┊BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora