- Feliz Natal. - alguém sussurrou no meu ouvido.
E eu sabia bem quem era esse alguém.
- Ai meu Deus! Josh! - tirei suas mãos de meus olhos e me virei para ele rapidamente. - O que? O que você está fazendo aqui? - perguntei chocada.
- Eu sou seu presente de Natal.- disse dando de ombros como se não fosse nada.
- Ai meu Deus! - exclamei chocada com a boca aberta. - Mas eu não pedi nada de Natal.
- Para com isso Gabrielly! Vai me dar um abraço ou não?
Sorri ainda mais, e me joguei em seus braços, o apertando fortemente neles.
- Eu senti tanto a sua falta! - resmunguei com a voz entrecortada, com o rosto enterrado em seu pescoço.
- Eu também... - respondeu baixo enquanto passava a mão por meus cachos. - Não vai chorar!
- Já era. - disse me afastando, rindo em meio a lágrimas, para depois enxugar os cantos dos olhos.
- Any, você não pode chorar toda vez que nos encontrarmos. - me repreendeu de brincadeira.
- Ah vai se foder. - dei o dedo do meio para ele. - Vem aqui. - o abracei de novo.
- Com licença pombinhos, podemos ir embora? Quer dizer, eu estou cansada e temos uma tropa para alimentar. - Sabina disse atrás de mim.
- Como assim uma tropa? - perguntei me virando.
Arregalei meus olhos quando vi todos ali.
Todos mesmo, Joalin, Sina, Diarra...
- Ah, já entendi.
- O Josh ia vir sozinho, mas se ele achou que ia passar o Natal só com você se enganou, tipo, eu sou a irmã dele! - Joalin veio para perto de mim me abraçando enquanto eu ria.
- Mas onde todos vocês vão ficar?
- Ah, em um hotel. - Sina respondeu também me cumprimentando.
- Eu podia oferecer meu apartamento para vocês, mas é muita gente...
- Não obrigada. Até porque eu não quero ficar ouvindo seus gemidos durante a noite. - Joalin respondeu com tranquilidade.
- Joalin?! - exclamei chocada.
- Ah, tá. Não vem pagar de santinha não, que eu sei bem que você não é. Sabina me contou várias coisas.
- Okay, já chega disso Joalin, por favor. - Josh repreendeu.
- Quem vê pensa que manda em mim.
- Estamos fora do território do Canadá, sem nossa mãe nem nosso pai, quem está responsável por você aqui sou eu.
- Exato, responsável, não mandando em mim.
- Tá, vamos para casa logo, antes que reconheçam a gente e não nos deixam sair daqui nunca mais! - Sabina pediu e todos concordaram.
Ficou decidido que iríamos em vários táxis, eu iria apenas com Josh, já que, segundo eles, eles queriam nos dar "privacidade", como se o motorista não fosse estar ali.
E que eles apenas iriam deixar suas malas no hotel - exceto Joshua - para em seguida irem lá para casa.
Eles disseram que não reservaram nenhum quarto para o Josh, até ele ficou surpreso, já que não sabia disso.
Pelo menos foi o que pareceu para mim.
Quando já estávamos todos dentro dos carros, Josh começou a se desculpa pelos outros.
- Desculpa por eles. Sério. Se vice preferir, eu posso ir até o hotel é pegar um quarto para mim.
- Josh, relaxa. - o tranquilizei, pegando na sua mão. - Se você quiser ficar no hotel, pode ficar. - falei meio desanimada com essa ideia. - Mas não tem problema nenhum em você ficar lá em casa. Então, você decide se quer ficar no hotel ou não.
- Não! - disse com os olhos arregalados e eu segurei a risada. - Hum, quer dizer, por mim eu fico na sua casa.
- Certo. Só precisamos arrumar o quarto de hóspedes. Está cheio de coisas da Sabina, do Noah, de todos, na real, já que eles vivem indo dormir lá em casa.
- Não tem problema. - sorriu amigável para mim.
O resto do caminho até o meu apartamento foi de conversar descontraídas entre nós dois e o motorista.
- Você é Ano Gabrielly, não é? - o senhor me perguntou.
- Isso. - respondi sorrindo.
- Você poderia me dar um autógrafo? Sabe, é que minha filha é muito sua fã.
- Claro! - respondi simpática. - Tem um papel e uma caneta? - ele assentiu, me entregando os objetos. - Qual o nome dela?
- Luna. - respondeu com um sorriso no rosto.
- Eu adoro esse nome, sabia? Acho muito lindo. - comentei enquanto fazia uma pequena dedicatória para a garota. - Quando eu tiver uma filha, quero colocar esse nome.
- Eu e minha mulher adoramos a Lua, por isso o nome.
- Aqui. - devolvi o papel e a caneta para ele, que sorriu agradecido.
- Sabe, eu queria te agradecer.
- Eu?
- É. Você ajudou muito minha filha, quando ela mais precisava, ela começou a ouvir suas músicas, virou sua fã e a partir daí, ela começou a voltar a ser quem era antes.
Não pude evitar não ficar emocionada.
Minha visão ficou até embaçada pelas lágrima aqui encheram meus olhos no momento em que ele finalizou a frase.
- Eu fico tão feliz ouvindo isso. - confessei, passando a mão pela minha bochecha, que ficou molhada pela lágrima que escorreu.
O braço de Josh passou pelo meu pescoço e ele encostou sua cabeça na minha, em um ato fofo.
- Segunda vez que você já chora hoje.
- Cala a boca. - respondi fanha, já que meu nariz estava entupido.
Quando percebi, já estávamos na frente do meu prédio.
- Obrigada pela viagem. - agradeci ao mais velho.
- É só meu trabalho. - sorriu. - Aliás, vices formam um belo casal.
Olhei para o Josh, que me olhou de volta e sorrimos um para o outro.
☼︎
!¡Capítulo não revisado!¡
Já foram ler Señorita hoje?
Aproveitem que eu estou postando 1 capítulo por dia até o meu aniversário dia 10/01
Aproveitem também é vão dar uma olhadinha nas minhas outras fics, e nos meus shop's.
Me sigam na minha conta secundária SophiMultifandom
Xoxo, Sophi
Off: a fic passou dos 40K de visualizações e eu ainda não estou acreditando💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊The Fan And The Idol┊Beauany
Fanfic❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❙❚⌕ 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗗𝗢𝗟, 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮; 𝗲𝗺 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀 Any Gabrielly, tem 22 anos, uma cantora brasileira, que está no auge da sua carreira, decide enviar uma mensagens para alguns de seus seguidores...