Capítulo 39

4.2K 314 66
                                    

Todo mundo estava espalhado pela sala de estar do apartamento de Any, conversando sobre todos os assuntos aleatórios possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo estava espalhado pela sala de estar do apartamento de Any, conversando sobre todos os assuntos aleatórios possíveis.

- Tá, mas agora eu vou expor meus amigos. - disse ela e todos prestaram atenção. - Vocês acreditam que esses cornos não queriam deixar eu mandar mais mensagens para o Josh? Tipo, não fazia sentido nenhum na minha cabeça.

- Por que?! Queriam impedir a linda história de amor dos dois? Coisa mais feia! - Joalin reclamou.

- Não fica triste, Lin. Agora eles estão juntinhos bonitinhos, não estão? - Noah perguntou.

- Não interessa, vocês não queriam eles juntos! - resmungou brava, cruzando os braços e fazendo todo mundo rir.

- Para de drama, Joalin. - Diarra repreendeu.

- Aprendeu com a melhor. - Sabina sorriu e a abraçou de lado.

- Mas é sério, por que não queriam que ela mandasse mensagens para ele? - Sofya perguntou curiosa.

Antes que alguém pudesse responder, o celular de Any começou a tocar, indicando que alguém estava ligando para ela.

- Gente, eu preciso atender, é a Yonta, mas podem continuar conversando sem problemas.

Any se levantou atendendo a chamada e todos voltaram a prestar atenção na explicação, que era algo como ela iria apenas me iludir, não entendi direito já que não prestei atenção neles e sim na cacheada que foi até a cozinha.

Estranhei, até porque qual seria o motivo de Yonta ligar para ela na noite de 23 de dezembro?

Ela estava com o cenho levemente franzido, mas logo sua expressão de confusão mudou para de desapontamento, ou algo do tipo.

Ela desligou a ligação minutos depois, demorando mais um tempo na cozinha, respirando fundo e em seguida voltou para o meu lado.

- Está tudo bem? - perguntei baixinho em seu ouvido.

- Tudo. - forçou um sorriso.

- Tem certeza? - insisti, sabia que ela não estava bem.

- Eu te falo depois que eles forem embora, tá bom?

- Claro.

Ela deu um meio sorriso e apoiou sua cabeça em meu ombro.

O restante da conversa, Any não falou muita coisa, ficava apenas escutando todos conversando animados, o que eu estranhei, já que Any nunca ficava sem falar, gostava de tagarelar o tempo todo.

Foi ficando mais tarde e os outros decidiram ir embora, vendo que Any não estava muito no clima e também porque amanhã nos veríamos de novo.

Depois que todos nos ajudaram a dar uma organizada na casa, se despediram e foram embora, deixando nós dois a sós.

✓┊The Fan And The Idol┊BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora