- Josh, é sério! Eu não suporto aquele velho! - reclamei para Josh, mais uma vez, vendo seu rosto na tela do meu celular.
- Mas você conviveu pouco com ele, linda.
- Eu sei, mas não aguento mais ele! O cara acha que eu só preciso trabalhar e não preciso de tempo para mim. - suspirei derrotada, me deitando em minha cama macia. - Mas e você, como está?
- Bem, com saudade de você, mas bem. - sorriu para mim.
- Eu queria falar mais com você, mas realmente estou muito ocupada com trabalho, trabalho e mais trabalho. Eu sinto tanto a sua falta... - fiz um biquinho.
- Quando você tem aquela reunião superimportante com o Simon mesmo? Que você me disse outro dia.
- É amanhã. - suspirei derrotada. - Bem que eu podia inventar uma doença, né? - disse pensativa, já escolhendo qual desculpa eu daria.
- Nada disso, Any! A senhorita precisa ir nessa reunião. Como você mesma disse, essa é bem mais importante que as outras.
- Mas eu não aguento mais ver a cara dele! Só de ouvir o nome dele, já me dá vontade de estapear aquela cara.
- Tudo bem, então vamos falar de outra coisa. - assenti.
- E sobre o que vamos falar? - questionei.
- Que tal falarmos sobre quando você vem par cá, ou quando eu vou aí? - perguntou sorrindo.
- Eu acho uma ótima ideia. - sorri também.
[...]
- Então, e sobre o que é essa reunião superimportante mesmo? - perguntei enquanto cruzava as mãos sobre a mesa, apoiando meu queixo nelas.
- Bom, eu não sei como começar a falar isso... - soltou um riso sem graça, mas eu me mantive séria. - Certo. - limpou a garganta. - Então, como seu agente - revirei os olhos discretamente. - percebi que você e Noah Urrea são muito próximos.
- Sim, ele é quase meu melhor amigos. - ia dizer que ele realmente era, mas então me lembrei do Josh e acabei desistindo.
- Então, eu estava pensando. Você está solteira, e ele também. Seria uma boa ideia se os dois assumissem um relacionamento. Vários fãs acham que vocês dois combinam, e, também faria a carreira dos dois decolar!
- Não! - bati a mão na mesa assim que ele terminou de falar. - Eu me recuso a fazer isso!
- Mas, Any...
- Não! - me pus de pé.
- Any Gabrielly! - me repreendeu e eu me assustei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊The Fan And The Idol┊Beauany
Fanfic❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❙❚⌕ 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗗𝗢𝗟, 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮; 𝗲𝗺 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀 Any Gabrielly, tem 22 anos, uma cantora brasileira, que está no auge da sua carreira, decide enviar uma mensagens para alguns de seus seguidores...