Alguns dias depois...
Nesses últimos dias, eu e Josh estávamos conversando com bastante frequência.
Descobri que ele tem uma irmã gêmea, que mora com ele, a Joalin. Ele me falou dela, mas não foi coisas boas não.
Eu dei muita risada quando ele me contou das coisas que eles aprontavam quando eram mais novos.
Como por exemplo, empurrar Taylor, uma das amigas mais próximas dele da escada.
Eles colocaram um capacete na cabeça dela e disseram que ela não iria se machucar.
Mas óbvio, que ela se machucou, e foi grave, ela quebrou o braço esquerdo. Os dois ficaram de castigo por duas semanas, sem poder ir no parquinho depois da escola.
Também me contaram da vez que pegaram escondido as maquiagens de sua mãe, e tentaram fazer uma maquiagem artística em Sofya, que era a melhor amiga de Joalin.
Óbvio que não deu certo, já que eles eram pequenos e não tinham quase nenhuma coordenação motora, e a coitada da menina ficou parecendo uma palhaça.
Descobri que os dois moram juntos até hoje, e, que apesar das brigas, são muito unidos.
Nesse meio tempo, eu também peguei o seu número, e ele surtou completamente.
Comecei a ver algumas de suas publicações, ele postava vários vídeos dançando e meu Deus...
Ele dança muito.
Voltando ao momento atual...
Estava eu sentada no sofá da minha sala, com meus amigos espalhados por ali também. Exceto Noah, que estava na cozinha, procurando o que comer.
- Eu ainda não acredito que você e o Josh estão conversando. - Exclamou Sabina.
- Por que?
- Sei lá. - Respondeu dando de ombros e todos rimos.
- Aliás, eu estou pensando em fazer um face time com ele depois que vocês forem embora.
- E por que só quando a gente for pra casa? - Perguntou Krystian.
- Porque sim. É capaz dele se assustar com vocês. - Disse com um sorriso no rosto e eles me olharam bravos. - Menti? Não menti!
- Poxa, magoou! - Disse Savannah.
- Magoei nada!
[...]
Meus amigos já haviam ido embora. Estava só esperando um pouco para ligar para o Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊The Fan And The Idol┊Beauany
Fanfiction❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❙❚⌕ 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗗𝗢𝗟, 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮; 𝗲𝗺 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀 Any Gabrielly, tem 22 anos, uma cantora brasileira, que está no auge da sua carreira, decide enviar uma mensagens para alguns de seus seguidores...