Capítulo 47

3.2K 305 69
                                    

- E o que você vai fazer agora? - Josh perguntou, enquanto eu estava organizando minha cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E o que você vai fazer agora? - Josh perguntou, enquanto eu estava organizando minha cozinha.

- Não sei ainda. Por enquanto estou com a agente do Noah, mas é só temporário. Quero arranjar alguém logo. Bom mesmo, seria se eu pudesse ficar com a Yonta. - disse cabisbaixa.

- Só se ela voltasse para New York, o que eu acho bem difícil. - respondeu e eu concordei.

- Mudando completamente de assunto, quando você vem me ver? - perguntei sorrindo.

- Quando você vem me ver? - fez a mesma pergunta.

- Hum.... certo. Eu tenho que gravar uma música e um clipe essa semana, mas depois disso eu estou livre. - sorri. - Quem sabe daqui alguns dias eu não apareça aí na porta da sua casa. - pisquei para ele, que riu.

- Quem vê pensa mesmo, né linda?

- O que?

- Você não ia aguentar e ia acabar me contando, mesmo sendo sem querer que estava vindo. E outra, eu quero te buscar no aeroporto, é claro.

- É, você está certo. Eu não ia conseguir me aguentar mesmo. Sabe como eu fico ansiosa para ver você.

- Eu sei, te conheço.

- E eu aqui achando que você ia falar "nossa, eu também fico ansioso para te ver". - faço uma voz estranha.

- Tá bom. Eu também fico ansioso para te ver. - respondeu irônico.

- Chato. Não vou mais te ver também. - reclamei.

- Quem não te conhece que te compre, Gabrielly! Me ama que eu sei. - disse convencido.

- Amo mesmo. - respondi encarando minhas unhas.

- Eu também.

- Se ama?

- Isso. - concordou rindo, e eu revirei os olhos. - Estou brincando, eu te amo. - respondeu e meu sorriso aumentou ainda mais.

Quando eu estava com ele, eu nunca parava de sorrir, agora então, com ele sempre dizendo que me ama, fica maior ainda.

[...]

Tentei dormir no avião, mas não consegui de jeito nenhum, estava ansiosa demais, querendo ver Josh logo.

Dessa vez eu estava viajando sozinha, todos os outro estavam ocupados com seus trabalhos.

Não estava levando muitas coisas, até porque logo eu teria que voltar para New York.

Quando aterrissei, saí do avião praticamente correndo, indo até a esteira e pegando minha mala pequena.

Demorei um pouco para encontrar ele, por causa que o local estava cheio, mas assim que vi aquele par de olhos azuis, sorri abertamente e corri até lá.

- Oi, minha linda. - me lançou aquele sorriso lindo que só ele tem.

- Sua linda? - questionei sem conseguir tirar o sorriso idiota do rosto.

- Minha linda. Só minha. - me abraçou fortemente.

- Só sua. Meu lindo. - disse a mesma coisa.

- Seu lindo. Só seu. - repetiu e beijou todo meu rosto, evitando os lábios, por estarmos em público.

Eu, já estava cansada de não poder demonstrar meu carinho e meu amor por ele, então, acho que deveríamos ter uma conversa bem séria quando estivéssemos sozinhos.

- Senti sua falta. - o apertei em meus braços, escondendo meu rosto em seu peito, sentindo seu perfume incrível.

- Vem, vamos lá para casa. Joalin está querendo te ver também. - respondeu me soltando e pegando minha mala, me levando até a saída do aeroporto.

Segurei sua mão, enquanto estávamos esperando o Uber que havíamos pedido pouco tempo antes.

O trajeto do aeroporto até sua casa levou cerca de 35 minutos, já que,tinha bastante trânsito e não era tão perto assim.

Descemos do carro quando chegamos em frente a sua casa e Josh me ajudou com a mala, a levando para dentro.

Por incrível que pareça, a única pessoa que estava ali dentro era sua irmã, que logo veio me abraçar.

- Como você está? - perguntou ignorando completamente seu irmão.

- Bem. E você? - questionei me separando dela.

- Estou bem também e... - se interrompeu, olhando para trás de mim. - E agora eu acho melhor você ficar com o meu irmão, depois a gente se fala. - me empurrou até perto de Josh.

Ela saiu pela porta da frente, me deixando confusa. Olhei para Josh, que deu de ombros e me levou para o andar de cima.

Deixou minha mala em um cantinho do quarto, onde não atrapalharia ninguém.

- Quer descansar?

- Quero.

- Pode deitar aqui na minha cama, daqui a pouco eu te chamo.

- Fica aqui comigo. - pedi me sentando na cama. - Por favor.

- Mas eu tenho que fazer um negócio. - pareceu nervoso.

- Fica, só até eu dormir.

- Tá bom. - concordou e eu sorri, me ajeitando na cama, com ele me abraçando e fazendo carinho nos meus cabelos.

- Te amo.

- Também te amo. - respondeu e meus olhos ficaram pesados. Dormi logo em seguida.

☼︎

A FIC BATEU 100K!!!! Eu ainda não estou acreditando e, si tenho a agradecer vocês. Sem vocês isso nunca seria possível!

Amo vocês Solzinhos

Xoxo, Soph

17/03/2021

✓┊The Fan And The Idol┊BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora