Capítulo 51

3.4K 293 126
                                    

- Any! Que porra você está fazendo?! - Joalin questionou, com os olhos arregalados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Any! Que porra você está fazendo?! - Joalin questionou, com os olhos arregalados.

- Comendo abacate...? - respondi, mas soou mais como uma pergunta.

- Mas por que caralhos você está colocando açúcar?! - perguntou como se eu tivesse cometendo o pior crime do mundo.

- Porque eu como assim. - dei de ombros.

- Que nojo! - exclamou com uma careta, me fazendo rir.

- Pare de implicar com ela, Joalin. - Josh exclamou chegando na cozinha e beijando minha cabeça.

- Agora ela é minha cunhada, ela tem que me aturar. - explicou, e Josh revirou os olhos enquanto eu comia meu abacate. - Aliás, hoje eu vou dormir lá na Sofya.

- Por que? - Josh questionou.

- Porque eu não aguento mais ver essa melação de vocês dois.

- Como você é chata. - Josh provocou.

- Falou o chatão. - Joalin provocou.

- Vocês parecem duas crianças. - comentei.

- Você fica quieta que você come abacate com açúcar! - Joalin disse divertida.

[...]

Eu e Josh estávamos sentados no sofá, já era noite e Joalin já havia saído.

Comecei a olhar para Josh, observando todos os seus traços, e vendo o quão lindo ele é.

- O que foi? - perguntou me olhando.

- Nada, só estou te olhando.

- Isso é estranho. - comentou com o cenho franzido.

- Não é não.

- Quando eu fico te olhando você diz que é estranho.

- Mas você fica me olhando quando eu estou dormindo, então é estranho sim.

- Mas é que você fica tão calminha. - respondeu passando as mãos por meu rosto enquanto eu ria.

- Eu te amo. - disse para ele, que me encarava no fundo dos meus olhos.

- Te amo. - respondeu se aproximando e colando nossos lábios.

O beijo foi ficando cada vez mais rápido e desesperado pouco tempo depois de sua língua entrar em contato com a minha.

Agarrei seus cachos loiros por entre meus dedos, colocando meu corpo por cima do dele, começando a rebolar devagar em seu colo.

Josh suspirou pesadamente, descolando nossas bocas e descendo ela para o meu pescoço.

Sua língua passeava por minha pele, fazendo-me arrepiar por inteira e soltar alguns suspiros pesados. Fechei meus olhos quando senti meus seios pesarem e meus mamilos ficando rígidos.

✓┊The Fan And The Idol┊BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora