Acordei hoje com o barulho da porta sendo esmurrada.
- ANDA ANY! A GENTE PRECISA IR ARRUMAR AS COISAS PARA O SHOW!
Me levantei da cama ainda desorientada e segui para a porta. Abri ela e dei de cara com Heyoon já pronta ali.
- Que foi? - perguntei coçando os olhos.
- "Que foi"? Any! Eu não acredito que você acabou de acordar. A gente tem que ir pro local do show, pra testar o som, pra você ensaiar no palco...
- Tá bom, Yoon. Você sabe se a Yonta já chegou? - perguntei bocejando.
- Ela disse que ia chegar no aeroporto lá por umas duas e meia da tarde.
- Que horas são?
- Quase onze - arregalei meus olhos.
- Tchau Yoon, vou tomar um banho e chamar a Saby e em vinte minutos a gente já vai estar lá embaixo.
- Vinte minutos? Eu sei que você vai demorar no mínimo uma hora Any! Só... se apressa tá?
- Vou tentar.
Fechei a porta e olhei para Sabina. Estava toda esparramada na cama. Resolvi não acordar ela agora, se não era capaz de ela querer ir tomar banho antes de mim e demorar um século lá dentro.
Corri até minha mala e peguei uma roupa qualquer, um top preto e uma calça de moletom justa da mesma cor. Fui até o banheiro e peguei uma das toalhas brancas que o hotel oferecia.
Eu acho que nunca tomei um banho tão rápido, acho que demorei dez minutos, sem brincadeira.
Coloquei minha roupa e deixei a toalha enrolada nos meus cabelos enquanto ia acordar Sabina.
- Sabina, anda, levanta.
- Hmm.
- Para de resmungar e levanta logo! Nós estamos atrasadas!
- Que bom que o show é teu e não meu - resmungou ainda de olhos fechados e eu fechei os olhos, reprimindo a vontade que eu tive de lhe dar um soco na cara.
- Sabina, levanta dessa cama agora, ou eu te puxo pelos cabelos daí.
- Uhum.
- Ai Sabina! Que saco mesmo! - fui até a janela e abri as cortinas, deixando o sol forte entrar no quarto, que até meus olhos arderam.
- Ah!! A luz, a luz! - pegou o edredom e tentou se esconder embaixo dele, mas eu fui mais rápida e o puxei dela.
Pra ajudar, tirei o travesseiro dela e comecei a bater com ele nela.
- Ai Any! Para! Para!
- Levanta!
- Tá bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊The Fan And The Idol┊Beauany
Фанфик❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❙❚⌕ 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗗𝗢𝗟, 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮; 𝗲𝗺 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀 Any Gabrielly, tem 22 anos, uma cantora brasileira, que está no auge da sua carreira, decide enviar uma mensagens para alguns de seus seguidores...