Capítulo 11: Melhor aniversário

2.4K 216 65
                                    

Anteriormente em Twilight Rewritten...

- "Filha" – disse Aro caminhando em direção a filha e a abraçando com força – "Feliz aniversário minha querida"

. . .

- Papai!! – disse Sara emocionada, e saiu correndo escada abaixo, com sua velocidade vampírica para abraçar o pai com força – Não acredito que você está aqui!"

- "Eu nunca perderia o seu aniversário!" – disse Aro Volturi com um sorriso quase inexistente no rosto, e com um olhar brilhante

- "Pensei que a gente tinha parado de contar depois dos 300 anos – disse Sara se soltando do pai, e vendo que toda a família Cullen estava assistindo a cena, com uma expressão paralisada no rosto

- "Bom... – disse Aro lentamente, olhando para filha com carinho, mas com uma pitada de astucia – "Talvez eu somente estivesse arrumando um motivo para te ver"

- "Você não precisa de motivo para vir me ver papai" – disse a princesa abraçando o pai novamente.

- "Claro que eu preciso" – exclamou Aro novamente – "Quando exatamente foi a última vez que você foi para Volterra, você praticamente só vive viajando e esquece que tem casa" – disse o Rei dos vampiros com um tom mais sério e rancoroso dessa vez

- "Não é bem assim papai" – disse Sara novamente, com um tom de voz mais calmo, internamente a híbrida concordava com o pai, ela sentia falta de casa. 

Esquecendo esses pensamentos, Sara voltou a prestar atenção aos outros ao redor, e rapidamente avistou outro rosto conhecido

- "JANE" – a híbrida saiu correndo em direção a melhor amiga, que não via a meses, e a abraçou com força, mas a vampira nem se mexeu. A relação delas era estranho para todos na guarda, inclusive os reis. Sara sempre teve uma personalidade alegre e facilidade em fazer amigos, enquanto Jane era reservada e ameaçava qualquer um que cruzasse seu caminho.

No começo, Jane parecia fingir que a princesa nunca tinha nascido, talvez por ciúmes ou inveja, mas foi só ela entrar em perigo pela primeira vez que a loira entrou em ação e matou todos aqueles que tentaram prejudicar a hibrida. Desde esse dia, elas se tornaram inseparáveis, de um jeito único.

- "Minha princesa" – disse Jane olhando para Sara com seus olhos vermelhos brilhando, mas com um sorriso carinhoso no rosto

- "Eu sinceramente odeio quando você é assim tão formal" – disse Sara soltando a amiga

- "Não, você não odeia" – disse Jane novamente, mesmo com a postura seria e o rosto fechado, Sara podia ver que ela estava brincando – "A propósito, feliz aniversário" – a vampira disse e as duas se abraçaram de novo, todavia, o momento das melhores amigas foi interrompido.

- "Essa cena realmente aconteceu?" – sussurrou Emmett para Rosalie, mas é claro, que no final todos acabaram ouvindo.

Sara se separou da amiga e voltou os seus olhares para o pai que estavam conversando com Carlisle e Esme 

- "Sua família cresceu meu velho amigo" – disse Aro sutilmente, olhando para todos os membros da família Cullen, mas parando seus olhares para dois especificamente, Alice e Edward e deve-se dizer os dois estavam um pouco desconfortáveis. Jasper também estava tenso, por sentir as emoções dos imortais presentes na sala. Todos ali sabiam que Aro Volturi era conhecido por caçar talentos.

- "Papai, pode por favor parar com isso" – Disse Sara para o pai

- "Eu não estou fazendo nada querida" – disse Aro levantando as mãos em um sinal de inocência – "Somente fiquei impressionado"

Twilight Rewritten│Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora