Capítulo 5: Apresentações

5K 474 93
                                    


Anteriormente em Twilight Rewritten...

- "Sim" – disse Sara olhando para o quadro de Volterra mais uma vez" – "Eu sou aquele bebê que nasceu em 1700, o segredo mais precioso dos Volturi. A princesa de Volterra"

. . .

- "Simplesmente não posso acreditar que os boatos eram verdadeiros!! Contudo, você está bem aqui na nossa frente, como não percebi antes, você até se parece com Aro" – Diz Carlisle animado com essa descoberta – "Logicamente eu não imaginava que as circunstâncias eram essas, mas continua sendo fascinante, em toda a minha existência eu nunca vi alguém assim antes."

Enquanto Carlisle continua perdido em seus próprios pensamentos, os outros membros da família Cullen ainda estão tentando absorver as novas informações que acabaram de receber da pequena híbrida que encontrava-se na casa deles.

Já Sara estava achando toda a situação bastante engraçada, não era a primeira vez que ela contava seu segredo, só que a reação das pessoas era sempre a mesma, todos sempre ficavam em choque por saber que o rei mais temido dos vampiros era pai de uma garota com aparência de 16 anos de idade, e para Sara essa reação dos imortais sempre seria hilária.

Só que era primeira vez que ela contava seu segredo em grande escala, ela podia contar nos dedos das mãos quantos imortais fora da guarda Volturi sabiam quem, e o que, ela era, contudo agora, ela tinha mais sete vampiros para adicionar nessa lista. Ela só esperava que não houvesse problemas futuros.

- "Espere um minuto..." – disse Rosalie devagar, depois de processar todas aquelas informações – "Existem boatos sobre ela? Sobre quem ela é? – ela perguntou olhando diretamente para Carlisle.

- "Claro que existem. Existe todo o tipo de boato em Volterra, existe até um sobre tio Caius, dizem que ele possuí um lobisomem de estimação" – disse Sara respondendo antes que Carlisle pudesse se manifestar – "Contudo não lembro exatamente em que século surgiram esses boatos sobre mim" – ela continuou dizendo, franzindo as sobrancelhas com uma expressão pensativa em rosto – "Acho que foi quando eu ainda tinha a aparência de criança, ou adolescente, não lembro ao certo, eu invadi o salão principal quando estava ocorrendo um julgamento e exigi que meu pai me levasse para a ópera da cidade" – ela terminou de dizer com um sorriso enorme no rosto, perdida em suas próprias memórias e todas as mulheres acharam a cena descrita bastante encantadora.

- "Sempre tiveram todos os tipos de boatos na cidade de Volterra" – disse Carlisle respondendo a pergunta de Rosalie – "Os vampiros da baixa guarda nunca sabem todos os segredos do castelo mas adoram comentar sobre eles"

- "Um bando de velhas fofoqueiras que não tem como passar a eternidade" – disse Sara sussurrando e Emmett acabou soltando um riso alto que fez com que todos os outros vampiros da sala rissem também

- "Exatamente" – disse Carlisle concordando com a cabeça com um pequeno sorriso no rosto – "Muitos dizem que Aro teve uma filha quando ele ainda era humano e que ele a transformou quando ela chegou a idade adulta, já outros dizem que ele tinha adotado uma criança, mas que ela não quis ser transformada e acabou falecendo de velhice, mas em todo os meus 20 anos em Volterra eu nunca imaginei que era verdade"

- "Onde você estava nessa época em que Carlisle encontrava-se na Itália, querida?" – disse Esme se manifestando pela primeira vez com um tom de voz gentil. 

- "Provavelmente viajando" – Disse Sara dando os ombros, sem pensar muito no assunto – "Quando eu cheguei aos 100 anos de idade meu pai finalmente concordou em me deixar explorar o mundo"

Twilight Rewritten│Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora