Anteriormente em Twilight Rewritten...
- "Me chame de Sara, Dr. Cullen. Eu insisto" – disse ela sorrindo e continuou. Agora as coisas iam começar a ficar interessante. – "Eu vim aqui responder as dúvidas da sua família... Então... Quem vai começar com as perguntas
. . .
"Se olhares matassem, eu acho que já estaria morta" – Pensou Sara com cautela.
Sara estava sentada naquele sofá confortável na casa da família Cullen a somente a alguns minutos, mas parecia ter passado horas. Todos os vampiros daquela casa estavam petrificados, e sem respirar, mas cada um deles estava a encarando, e cada um deles possuía um olhar diferente em seu rosto.
Raiva... medo... indignação... apreensão, mas principalmente... curiosidade...
Sinceramente, ela já estava começando a ficar irritada, se ela soubesse que seria assim não teria corrido metade da floresta quando ela poderia estar dormindo... Respirando fundo, decidiu se pronunciar mais uma vez.
- "Talvez seja melhor eu ir embora, e nós fingimos que esse momento nunca aconteceu" – Sara disse calmamente antes de continuar – "Ou vocês vão começar com as perguntas?" – A partir daquele momento ela não precisou dizer mais nada.
- "O que você é?"
- "Qual a sua relação com os Volturis?"
- "Como sabe sobre vampiros?"
- "Você gosta de jogar videogames?"
- "EMMETT!!!" – Todos os adolescentes gritaram ao mesmo tempo ao ouvir a última pergunta feira por seu irmão mais velho, mas somente Rosalie continuou a frase.
- "Pare de fazer perguntas estúpidas" – disse a loira antes de dar um tapa em seu companheiro, revirando os olhos com indignação.
- "A baixinha ali" – disse Emmett apontando o dedo para Sara que estava sentada no sofá de frente para ele, contudo ela não gostou nenhum pouco daquele apelido – "Disse que nós poderíamos perguntar qualquer coisa"
- "Primeiro: Sim, eu gosto de videogames, principalmente da franquia Call of Duty e Assassin's Creed" – disse Sara calmamente – "Segundo: Não me chame de baixinha seu armário!" – ela termina de dizer, dando a ele um olhar mortal e Edward e Jasper acabam rindo baixinho, devido a expressão de indignação que o irmão deles fez depois de ouvir a palavra "armário" para defini-lo.
- "Eu acho melhor você contar a sua história Sara" – disse Carlisle calmamente com uma voz suave – "Assim você pode explicar o que você é, e como sabe sobre a existência da nossa espécie" – ele disse e todos encararam a morena de olhos azuis que concordou com a cabeça.
- "Agora, por onde eu começo?" – Sara pensou, sem saber como contar sua história
- "Talvez pelo começo..." – disse Edward olhando para Sara com curiosidade, a mente dela era volátil, sempre em mudança, era como se alguma coisa a protegesse, nunca estava parada, mas quando ela tinha pensamentos claros assim, ele conseguia ouvi-la.
Sara olhou para ele com interesse, até que percebeu o que estava acontecendo.
- "Ótimo!! Outro leitor de mentes!! Tudo o que eu precisava!!" – Disse Sara com um pouco de raiva – "Pelo menos vocês irão saber que eu não estou mentindo" – ela terminou de dizer e olhou para Edward que assentiu, ela sabia que não ia conseguir mentir para eles, então virou-se para Carlisle e começou.
- "O que vocês sabem sobre as crianças imortais?" – disse Sara sussurrando tão baixo que só escutaram por serem vampiros.
- "Como isso está relacionado com a situação aqui?" – Perguntou Rosalie sem paciência - "Você claramente não é uma dessas crianças."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Rewritten│Edward Cullen
FanfictionA vida de Sara Volturi sempre foi fácil, até que ela decidiu cursar o ensino médio mais uma vez na cidade de Forks, e acabou encontrando os brilhantes olhos dourados de Edward Cullen