Anteriormente em Twilight Rewritten...
- "Edward Anthony Cullen – ele disse com um pequeno sorriso – "É realmente um prazer conhecê-la, minha princesa"
. . .
Era como se o tempo tivesse parado. Edward ainda segurava firmemente a mão da princesa dos vampiros, e parecia que ele não queria soltá-la tão cedo. Os dois jovens imortais ainda se encaravam firmemente, nenhum dos dois queria desviar o olhar.
Edward não sabia direito o que pensar naquele momento. Ele achava Sara intrigante, ele sabia poucos detalhes sobre a existência dela, ela era quase tão velha quanto seu pai, e mesmo não conseguindo ler a mente dela direito, somente quando ela assim permitia, quando Edward olhava para seus olhos azuis era como se ele pudesse conhecer cada detalhe de sua vida, todos os seus maiores segredos e angústias.
Já para Sara, ela só tinha certeza de uma coisa, nada em sua vida seria igual novamente depois que ela conheceu os brilhantes olhos dourados de Edward Cullen.
- "Você também sentiu que algo está rolando nesses olhares?" – perguntou Jasper para Alice que estava sentada do seu lado, em um tom de voz muito baixo, esquecendo-se por um momento que todos naquela sala podiam ouvi-lo a quilômetros de distância – "Eu sou somente eu, pelo fato de conseguir sentir as emoções deles?"
Naquele momento toda a família Cullen riu baixinho do comentário do empata, somente os dois que tinham sido mencionados soltaram as mãos imediatamente de nervoso, como se suas mãos estivessem pegando fogo, foi um movimento completamente automático.
- "Pare de ser bobo!" – disse Alice olhando misteriosamente para seu companheiro loiro, mas achando engraçado a vergonha de seu irmão mais velho, ela não precisava ver o futuro para perceber que Edward possuía algum interesse em relação a pequena híbrida. – "Você não viu como os dois ficaram super envergonhados?"
- "Vergonha?" – disse Sara com as bochechas levemente coradas – "Eu sinceramente não sei do que você está falando Alice"
- "Claro que não..." – disse Alice em um tom de zombaria, não acreditando nem um pouco na nova amiga.
- "Onwwwwwt o menino Eddie está crescendo!!" – Disse Emmett rindo alto, fingindo estar emocionado e enxugando uma lágrima falsa de seus olhos. Sua família acompanhou no riso, achando engraçado a vergonha do leitor de mentes, enquanto Edward somente olhou irritado para o irmão. Todos sabiam o quanto ele odiava esse apelido infantil.
Enquanto isso, a atenção de Sara mudou rapidamente para as janelas de vidro que iam do chão ao teto na mansão Cullen, a morena não tinha prestado atenção de quanto tempo tinha passado desde que tinha chegado naquela casa.
- "Ahhh droga!!" – Exclamou Sara frustrada – "Agora eu vou ficar com sono durante a aula" – Ela disse consigo mesma, vendo que o Sol já começava a nascer no horizonte sob as árvores. Ela tinha passado a madrugada inteira conversando com os Cullen, deveria ter no mínimo dormido um pouco, podia ser imortal, mas ainda possuía algumas necessidades humanas
- "Você não pode ir embora ainda!" – disse Alice rapidamente antes de continuar – "Todos nós ainda possuímos muitas dúvidas!! E nem falamos sobre a nossa viagem de compras!!"
- "Tenho certeza de que podemos combinar um dia durante a aula de hoje Alice, mas eu preciso ir para casa no mínimo trocar de roupa e comer alguma coisa!! Eu ainda sou metade humana!! – disse Sara olhando para a nova amiga, então, Sara começou a se despedir de todos os membros do coven Cullen.
Esme com um sentimento materno predominante, a abraçou fortemente e fez Sara prometer que voltaria mais vezes.
- "Eu te acompanho até a porta" – Edward disse quando Sara se encaminhou para se despedir dele. A morena deu apenas um breve sorriso e concordou. Eles caminharam lentamente e em silêncio até a porta de entrada da casa, antes que Edward se pronunciasse novamente – "Não seria melhor eu te dar uma carona até a sua casa? Não é seguro você correr para casa sozinha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Rewritten│Edward Cullen
FanfictionA vida de Sara Volturi sempre foi fácil, até que ela decidiu cursar o ensino médio mais uma vez na cidade de Forks, e acabou encontrando os brilhantes olhos dourados de Edward Cullen