Prólogo

8.3K 584 73
                                    

Edward Cullen P.O.V

A eternidade é um longo caminho para percorrer quando está sozinho.

Mas principalmente, a eternidade é um caminho muito longo a percorrer para quem tem que frequentar o ensino médio repetida vezes seguidas.

Hoje é outra segunda feira, nublada e tediosa na cidade de Forks, eu e o meus irmãos estamos calados dentro do meu Volvo prata a caminho do primeiro dia letivo da escola, ou ao menos, o mais calado possível para mim.

Quando se tratava das mentes humanas ou dos vampiros, eu já tinha ouvido, tudo e mais um pouco. Somente quatro vozes eu bloqueava por cortesia: a da minha família, principalmente dos meus dois irmãos e minhas duas irmãs, contudo eles já estão acostumados com a falta de privacidade na minha presença que raramente se importavam. Eles já tinham décadas de prática. Eu dei a eles toda a privacidade que pude, mas era uma tarefa impossível.

Quando chegamos a escola, bem mais cedo do que o necessário, Rosalie e Emmett, ficaram dentro do carro sussurrando e se agarrando ocasionalmente, esses dois eram simplesmente insuportáveis as vezes.

Enquanto eu, Alice e Jasper encostamos no lateral prata do meu carro esperando para entrar para assistir as aulas do primeiro período, o meu casal de irmãos favorito discutia sobre o autocontrole de Jasper, e a sua dificuldade em relação ao sangue humano, já eu escutei as pobres mentes dos alunos de Forks High School.

Hoje, todos os pensamentos estavam voltados para o espetáculo trivial da nova adição ao pequeno corpo estudantil daqui, não demorou muito para eu ouvi-los. A excitação de sua chegada era cansativamente previsível, como mostrar um objeto brilhante a uma criança, um pedaço de carne a um cachorro, sangue a um vampiro. Mais da metade da população masculina já se imaginava se apaixonando por ela, só porque ela era algo novo para se olhar.

Até que um suspiro profundo e dolorido ao meu lado chamou toda a nossa atenção, todas as nossas cabeças voltaram para Alice, ela estava tendo uma de suas famosas visões.

"O que você viu Alice? – Rosalie disse saindo do carro rapidamente com Emmett a seguindo, encarando a nossa irmã mais nova com preocupação. Rosalie, minha primeira irmã, a rainha de gelo como muitos a chamavam nessa escola, eu sabia o quanto ela odiava essa nossa existência condenada, e todas as coisas que ela perdeu de sua vida humana, mas ela era a que também mais se preocupava com a nossa família.

Nos quatro encaramos Alice com preocupação, ela estava congelada e não se mexia, até que seus olhos dourados se voltaram para mim com lágrimas que nunca seriam derramadas e eu li sua mente.

Nada, somente um vazio e uma escuridão

- "O futuro de Edward ficou negro," – Alice exclamou com preocupação e todos nós prendemos a respiração – "Eu não consigo mais vê-lo" – Ela disse, agarrando a Jasper, seu porto seguro, que a segurou rapidamente.

- "Calma amor" – Jasper suspirou e emitiu uma aura calmante em todos nós, mas não adiantou muito, eu simplesmente não sabia o que pensar, poucas coisas sumiam das visões de Alice e uma delas é quando a pessoa estava morta.

- "Calma?" – Exclamou Rose andando de um lado por outro sendo segurada por Emmett – "Nosso irmão pode ser morto a qualquer minuto".

- "Baby respira" – Disse Emmett segurando a loira, mas eu podia ver o quanto ele estava nervoso – "Não vamos fazer uma cena, os humanos vão olhar".

- "Alice" – eu disse, e ela olhou para minha com preocupação – "O que exatamente você viu?" – eu murmurei baixinho, somente para ouvidos sobrenaturais.

- "Nada" – ela disse nervosa e Jasper a segurou com mais firmeza, claramente nervoso também, pobre Jasper, o nosso mais novo vegetariano, ele sentia todas as nossas emoções combinadas, não deveria ser fácil para ele, mas principalmente, ele não gostava quando Alice ficava preocupada – "Seu futuro simplesmente sumiu, não posso mais te ver, tudo ficou preto".

- "É melhor avisarmos o Carlis..." – mas Jasper nunca conseguiu terminar essa frase, porque um barulho estrondoso, chamou a nossa atenção.

Era certamente uma garota, montada em cima de uma moto Harley Davidson totalmente preta com um capacete a protegendo, eu nunca fui muito fã de motos, mas era simplesmente... impressionante.

Ela sabia como chamar atenção, certamente a velocidade que ela estava pilotando era maior do que a permitida pelas leis de trânsito, mas ela diminuiu e dirigiu lentamente no estacionamento até parar em uma vaga na frente do prédio principal.

Ela desceu da moto, e estava de costas para nós, mas eu podia ver que ela era somente um pouco mais alta que Alice, e eu podia ler a mente das minhas irmãs, elas gostaram das roupas da novata, ela claramente tinha um senso de moda melhor do que a maioria das garotas desse colégio, ela usava roupas em tons escuros, mas que definiam bem o seu corpo.

O que está pensando Edward, desde quando você repara em garotas humanas? – Pensei para mim mesmo, e senti o olhar de Jasper sob mim, ele claramente sentiu a minha curiosidade, mas antes que eu pudesse responder algo, a novata tirou o capacete, e eu prendi a respiração.

- "Ela claramente não é feia de se olhar" – Exclamou Rose baixinho e todos nós a olhamos surpresa, já que era extremamente difícil receber um elogio da minha irmã. Emmett riu baixinho e a abraçou por trás.

- Você é mais baby, não se preocupe – disse Emmett beijando o cabelo de Rose e ela o olhou agradecida.

Voltando meus olhos para a garota eu percebi o quanto ela era bonita, não de uma maneira extravagante como Rose, mas de uma maneira suave, quase como se estivesse olhando para uma pintura antiga. Ela parecia adorável de alguma forma, suas feições eram suaves, dando-lhe uma aparência doce e inocente, seu cabelo era longo e preto, e sua boca pequena e de lábios vermelhos, como se fossem morangos.

Antes que eu pudesse perceber, ou dizer algo, um dos garotos do colégio chegou ao lado dela. Eric Yorkie e graças a minha audiência de vampiro, consegui ouvir o que eles estavam dizendo.

- "Oi. Bem vinda a Forks" – exclamou ele envergonhado – "Você deve ser a garota nova"

Ela olhou para ele de cima a baixo e depois sorriu.

- "É... como descobriu?" – Ela exclamou rindo suavemente e continuou seguindo para a entrada do colégio, com o garoto correndo para acompanha-lá.

A voz dela era linda – Pensei comigo mesmo, era tão suave e delicada, parecia até música clássica aos meus ouvidos.

- "Eu sou o Eric, os olhos e ouvidos desse lugar" – Ele disse se exibindo – "Tudo o que precisar, guia turístico, companhia para o almoço, ombro para chorar" – Eu escutei os dois rindo suavemente

- "Você vai acabar percebendo que eu não sou de chorar muito" – Ela disse com um sorriso simples que fez o pobre Eric corar, ela era encantadora – "Mas eu aceito você me mostrar a secretaria, ainda preciso ver quais são as minhas aulas"

- "Ahh... sim... claro a secretária. Me siga por favor" – eles continuaram seguindo o caminho – "A propósito todos os alunos estão curiosos, ninguém conseguiu descobrir, qual é mesmo o seu nome?"

- "Sara. Sara Volturi" – Eu e meus irmão congelamos no lugar e prendemos a respiração, olhei para o rosto de cada um deles e ouvi seus pensamentos, todos eles estavam em choque e curiosos, mas quando voltei a olhar para garota, meu mundo simplesmente parou. Seus olhos não estavam no garoto Eric, estavam em mim.

E o que me deixou mais chocado, foi encontrar os olhos azuis mais bonitos e brilhantes que eu já vi em toda minha existência.

* Então pessoal... o que acharam desse início? Deixei alguém curioso para o que vai acontecer nos próximos capítulos?
Por favor não esquecem de votar e comentar, muito obrigada!!*
Beijos

Twilight Rewritten│Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora