Capítulo 2: Reflexões

5.5K 495 29
                                    

- "Hey Alec... Eu preciso de ajuda" – Exclamou Sara rapidamente.

- "Ora... ora... ora... Ao que devo a honra da sua preciosa ligação minha princesa" – Ouvindo o tom de brincadeira, Sara revirou os olhos para o amigo, mesmo que ele não pudesse vê-la.

- "Pare de brincadeira seu bobo" – Sara disse e ouvi Alec rir baixinho ao fundo – "Agora me diga, em uma cidade com menos de 5 mil habitantes, quais as probabilidades de eu começar o primeiro dia de aula do ensino médio novamente e logo no primeiro dia de aula encontrar 5 vampiros?"

- "O que?" – Perguntou Alec voz a irritada, mas Sara sentiu que o amigo também estava um pouco preocupado – "Por que essas coisas inesperadas sempre acontecem com você? – Ele disse respirando fundo e depois continuou – "Precisa da ajuda da guarda? Quer que a gente vá até aí?"

- "Não seja ridículo, sabe muito bem que não pode largar Volterra assim, de uma hora para outra, sua irmã tentaria me matar de novo" – Sara revirou os olhos e continuou – "E não se esqueça que eu posso me defender muito bem sozinha, obrigada!! Além disso, não parece que eles vão causar problemas"

- "Sabe que a sua segurança é a maior preocupação de toda a guarda" – ele disse preocupado – "Por que acha que eles não causarão problemas?" – ele perguntou curioso.

- "Não sei..." – Sara exclamou meio frustrada. Ela estava andando de um lado por outro sem saber direito o que responder. Ela não conseguia compreender, durante todos os seus anos viajando, sempre que encontrava um imortal, era em situações completamente diferentes, normalmente nunca tinha humanos ao redor, bem... não vivos logicamente, além disso, os olhos dourados estavam deixando Sara intrigada – "Você por acaso já viu vampiros com olhos dourados?"

- "O que? Olhos dourados?" – Alec diz e depois fica pensativo por alguns segundos antes de responder – "Acho que já conheci um no século XIX"

- "Como?" – Sara diz chocada – "Quem?"

- "Na própria guarda" – Alec responde – "Um vampiro chegou no início dos anos 1800, ele não sabia quase nada sobre o nosso mundo, vivia escondido entre os humanos, tinha sido transformado a mais de século, ele ficou na guarda somente por duas décadas até que decidiu sair, e explorar o Novo Mundo, o Mestre Aro o liberou de seus deveres"

- "Como eu nunca fiquei sabendo disso?" – Exclamou Sara indignada – "Mas o que significa... os olhos dourados?"

- "Ele era da baixa guarda e não da alta guarda, não era muito importante, e além disso, ele não possuía nenhum dom, depois que ele saiu, acredito que os Mestres Aro e Marcus mantiveram algum contato com ele através de cartas, mas devem ter perdido o contato com as décadas" – Alec explicou e depois continuou – "E os olhos dourados, eu me lembro bem, Mestre Caius sempre ficou indignado, significa que ele não bebe sangue de humanos, somente de animais"

Sara ficou paralisada. Durante toda a sua existência, ela nem sabia que isso era possível, uma dieta que não envolvesse sangue humano

- E qual era o nome desse vampiro? – Ela perguntou

- "Cullen. Carlisle Cullen."

. . .

O sinal da escola tocou, indicando o fim da hora do almoço. Sara se despediu rapidamente de Alec e caminhou rapidamente em direção a sua próxima aula, não querendo se atrasar.

Durante todo o percurso, Sara ficou extremamente pensativa. Ela teria que tomar uma decisão de como agir, eles já deveriam estar desconfiados, principalmente por causa do seu sobrenome.

Twilight Rewritten│Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora