Anteriormente em Twilight Rewritten...
"Aquele seria um dos muitos beijos que os dois trocariam naquela noite, mas eles ainda não sabiam dos desafios que estavam por vir, principalmente, porque do outro lado da cidade, Isabella Swan tinha acabado de chegar a Forks."
Quando Sara acordou naquela manhã, ela tinha um sorriso tímido, mas brilhante no rosto. A noite anterior tinha sido uma das mais belas de sua existência, ela e Edward ficaram se beijando durante quase toda noite até que ele finalmente foi embora para que ela conseguisse dormir um pouco.
Contudo, não foram somente os beijos, foram os olhares, os toques e as conversas, os dois conversaram como se conhecessem a séculos e Sara nunca viu Edward tão relaxado durante todas essas semanas.
Criando coragem para sair da cama, Sara levantou devagar e foi se arrumar para mais um dia de escola.
"Às vezes me pergunto porque decidi cursar o Ensino Médio de novo" – Ela pensou enquanto descia as escadas da sua casa, vendo que não tinha muito tempo para comer, ela somente pegou uma fruta e foi caminhando até a porta da frente, quando sentiu um cheiro bastante familiar.
- "Posso saber o que veio fazer aqui hoje?" – Sara perguntou sorrindo ao encontrar Edward parado em frente ao seu carro Volvo prata. Ele tinha um sorriso brilhante no rosto, mas seus olhos estavam pretos, ele parecia que não caçava a alguns dias.
- "Pensei em te oferecer uma carona para a escola" – Edward disse meio hipnotizado pela beleza de Sara, ela não precisava se arrumar muito para ficar parecendo fabulosa.
- "E porque eu ia querer uma carona para a escola quando eu ganhei um carro novo semana passada" – Sara disse se aproximando de Edward lentamente parando a centímetros de seu rosto.
"Então talvez você possa me oferecer uma carona para a escola" – Disse Edward passando os braços em volta da cintura de Sara puxando-a para mais perto – "Assim talvez eu consiga ficar mais tempo com você"
- "Agora... isso eu acho que seja possível" – a híbrida disse antes de grudar os próprios lábios nos de Edward, sentindo o gosto da sua boca e se apaixonando cada vez mais pelos seus beijos.
- "Eu estou ficando viciado em você" – disse Edward quando relutantemente a soltou para que a híbrida pudesse respirar. Ele nunca tinha sentido esse tipo de sensação antes, Sara o fazia se sentir vivo depois de um século de existência.
- "Bom... eu não vejo nenhum problema com isso, fique à vontade para me beijar o quanto quiser" – disse Sara grudando os lábios nos dele mais uma vez o beijando com mais força e paixão. Edward com uma velocidade inumana os virou para que ela ficasse grudada na porta de seu carro e colou seus corpos ainda mais fazendo ambos gemerem, mas antes que algo a mais pudesse acontecer, Sara separou o beijo – "Mas agora precisamos ir, ou esqueceu que nos dois ainda somos dois estudantes do ensino médio" – A híbrida disse, lhe dando um selinho rápido e o arrastando até o seu próprio carro.
No caminho até a escola, o carro estava em silêncio a não ser pela música que tocava no rádio, mas isso não quer dizer que os dois imortais ficaram parados. Edward simplesmente não deixava Sara dirigir direito, ele parecia que queria desconcentrá-la o tempo todo, o vampiro ficava fazendo carinho em seus braços, passando a mão pelas suas pernas, contornando os dedos pelos seus lábios
- "Nós vamos chegar atrasados se continuar com isso" – Sara disse tentando prestar atenção no caminho até a escola, a híbrida estava tentando se concentrar na estrada na frente dela, mas a única coisa que conseguia pensar eram as mãos de Edward pelo seu corpo.
- "Desculpe" – disse Edward com um sorriso tímido no rosto que mostrava que ele não estava nada arrependido – "Simplesmente não consigo evitar, você parece a minha droga particular, não consigo ficar longe de você" – Ele disse tirando as mãos dela pela primeira vez desde que entraram no carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Rewritten│Edward Cullen
Hayran KurguA vida de Sara Volturi sempre foi fácil, até que ela decidiu cursar o ensino médio mais uma vez na cidade de Forks, e acabou encontrando os brilhantes olhos dourados de Edward Cullen