Capítulo 9: Quileutes

3K 275 57
                                    




Anteriormente em Twilight Rewritten

- "JÁ CHEGA" – Sara diz cansada das discussões, e com um olhar determinado, ela leva o próprio pulso em direção a sua boca, e mordendo com força, sentindo o gosto do próprio sangue descendo por sua garganta, Sara então solta o pulso e mostra para os lobos que encontram-se com expressões chocadas – "Será que acreditam agora? Desde quando vampiros sangram cachorrinhos?"

. . .

Sara já estava ficando irritada com toda essa situação. Os garotos lobos tinham se transformado novamente, para conversar, um fato que deixou a princesa bastante curiosa, quando Edward lhe contou que eles podiam conversar telepaticamente.

- "Você pode fazer o favor de se acalmar?" – Disse Sara nervosa olhando para Edward, já que ele estava com uma expressão assassina no rosto.

- "Você poderia ter se machucado!" – ele disse olhando para ela.

- "Por favor, ela já disse que não é uma boneca de porcelana" – disse Rosalie abraçada com Emmett. Sara tinha atravessado o rio e ficado ao lado do Cullen enquanto esperava os Quileutes aparecerem, e eles não tiveram que esperar muito.

Os lobos voltaram em sua forma humana, com expressões muito mais tranquilas do que antes, eles não chegaram a atravessar o rio, preferindo ficar do seu lado do território.

- "Como é a primeira vez que estamos lidando como alguém como você" – o líder Sam disse devagar, antes de continuar – "Preferimos deixar esse assunto para os anciões da tribo, se você puder vir para uma fogueira e contar sua história para eles, podemos permitir que entre em nosso território"

- "Me diga a hora e o lugar" – disse Sara sorrindo de forma enigmática.

. . .

- "Você não vai!!" – exclamou Edward – " Isso é um absurdo! É muito perigoso, os lobos não possuem nenhum tipo de controle"

- "Desculpe, mas desde quando exatamente, eu preciso pedir a sua permissão?" – disse Sara extremamente irritada. Depois que a híbrida e os lobos tinha combinado os detalhes da fogueira do próximo dia, todos os imortais voltaram para a mansão Cullen, onde claramente a discussão já estava durando mais tempo do que Sara havia previsto

- "Tenho que concordar com Edward" – disse Alice sentada no sofá ao lado de Jasper – "Para que você quer entrar no território deles?

- "Achei eles interessantes" – disse Sara devagar, dando os ombros

- "Por favor, são somente um bando de cachorros, que devem passar o dia rolando em uma poça de lama" – exclamou Rosalie irritada, enquanto Emmett tentava acalmá-la, sem muito sucesso, mas ele tinha que concordar que também não estava gostando nem um pouco dessa situação.

- "Eles são Metaformos Rose" – diz Carlisle tentando amenizar a situação – "E tenho certeza de que eles não vão machucá-la"

- "Você não pode prometer isso Carlisle" – disse Jasper sério, assumindo uma postura séria, todos estavam preocupados com a híbrida.

- "Será que dá para vocês terem um pouco de fé em mim?" – disse Sara quase gritando – "Eu agradeço a preocupação, mas se vocês não perceberam eu vivi mais de 300 anos sem a proteção de vocês"

- "Você não entende" – disse Edward tentando argumentar novamente – "Eles podem te machucar, para que você quer conhecê-los em primeiro lugar?" – ele perguntou

- "Pelo mesmo motivo que eu estou em Forks, eu amo viajar, eu sempre amei" – exclamou Sara de novo – "Eu vivi praticamente 100 cem anos presa em Volterra até que o meu pai confiasse para cuidar de mim mesma e conhecer o mundo. Eu sou imortal, ou seja, eu vou viver para sempre. Eu quero conhecer cada cultura, cada paisagem, cada cidade, cada país, cada povo e tribo existente, e me desculpa, mas eu acabei de conhecer pessoas que se transformam em lobos, e isso é algo inédito que eu nunca vi antes"

Twilight Rewritten│Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora