Anteriormente em Twilight Rewritten...
- "Eu imagino que sim" – disse Sara sorrindo, eles ainda não tinham conhecido um terço do que ela podia fazer – "Mas primeiro, Ed, lembra da aula de história de dias atrás, acho que você me deve um jantar!"
. . .
- "Não, não e não. Absolutamente não!!" – exclamou Alice quase furiosa, com ambas as mãos na cintura
- "Qual é o problema? Ela está simplesmente uma graça com essa roupa" – perguntou Rosalie, apontando para Sara que estava parada, somente encarando as duas irmãs
- "Ela já comprou 3 jaquetas de couro" – disse Alice
- "Todas ficaram ótimas nela" – Apontou Rosalie novamente
- "Ela precisa de cores diferentes no guarda roupa dela, além de preto!!"
- "Vocês sabem que eu ainda estou parada bem aqui, certo?" – Sara disse cruzando os braços sob a cintura e as duas vampiras rapidamente voltaram seus olhares para ela – "E depois de viver 300 anos na guarda Volturi, preto se tornou automaticamente minha cor favorita, além disso, essa jaqueta ficou ótima em mim, eu vou comprar ela."
- "Mas..." – Alice tentou novamente, mas foi interrompida
- "Além disso... Você me fez comprar 8 blusas e 5 vestidos, todos de cores diferentes" – Disse Sara encarando Alice – "Eu não lembro a última vez que usei um vestido"
- "Tenho certeza de que você vai ter várias oportunidades" – Disse Alice em um tom malicioso e Rose soltou um riso baixo. Sara encarou as duas sem entender, deu os ombros e voltou para o provador para se trocar.
Logo depois que todas as meninas pagaram por suas compras, elas decidiram voltar para casa, apesar dos protestos de Alice.
Era sábado, e a cidade de Seattle estava nublada, o que possibilitou as três imortais de andarem pelas ruas despreocupadas em brilharem como diamantes. Elas estavam fazendo compras a mais de quatro horas, só que Sara ainda era meio-humana e estava ficando com fome. Elas então caminharam lentamente até o local onde o carro de Rosalie estava estacionado.
- "Quando você vai me deixar dirigir o seu carro?" – Sara perguntou sorrindo para Rose, quando elas entraram na BMW vermelha da vampira.
- "Você já não tem a sua moto Harley?" – perguntou a loira, dando partida no carro e acelerando rapidamente, a viagem até a cidade de Forks poderia demorar aproximadamente umas 3h, mas pela velocidade em que Rosalie começou a dirigir, elas chegariam em casa na hora do crepúsculo
- "Você realmente deveria comprar um carro" – disse Alice, que estava sentada no banco de trás – Sua moto não é prática para a cidade mais chuvosa dos Estados Unidos, suas roupas ficam todas molhadas nos dias de chuva
- "Estou pensando sobre isso" – disse Sara – "Estou pensando em pedir para o meu pai enviar meu Porsche que está na Itália, mas acho que vai dar muito trabalho, só não sei qual carro escolher."
- "Isso eu posso te ajudar" – disse Rose. As próximas horas foram regadas de todo o tipo de conversa e música alta. O dia tinha sido incrível e Sara estava se divertindo cada vez mais quando estava perto da família Cullen.
. . .
As conversas tinham cessado quando elas se aproximaram cada vez mais da cidade de Forks, mas estava um silêncio agradável no carro. Contudo, Sara estava com a sensação de que as duas vampiras estavam escondendo alguma coisa dela, elas trocavam olhares conspiradores, e o celular de Alice apitava, ocasionalmente, com indicação de uma nova mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Rewritten│Edward Cullen
FanfictionA vida de Sara Volturi sempre foi fácil, até que ela decidiu cursar o ensino médio mais uma vez na cidade de Forks, e acabou encontrando os brilhantes olhos dourados de Edward Cullen