Anteriormente em Twilight Rewritten...
Durante o resto do dia, todos no colégio ficaram sabendo que Edward Cullen e Sara Volturi foram expulsos de sua aula, mas pelo sorriso que estava no rosto dos dois enquanto saíam, eles simplesmente pareciam não se importar.
. . .
Alguns dias tinham se passado desde a fatídica aula de história onde Edward e Sara tinham sido expulsos da sala, mas o assunto sempre ainda surgia nos corredores da escola de Forks, seja pela boca dos alunos ou dos professores, parecia que todos na cidade adoravam fofocar.
Durante esse período que se passou, Sara se aproximou cada vez mais da família Cullen, ela era sempre vista com alguns deles, seja nas salas de aula ou no refeitório, eles estavam criando uma amizade cada vez mais bonita, cada membro daquele estava conquistando um pedaço de seu coração
Jasper agia como se fosse seu irmão mais velho, ele estava sempre preocupado com ela, ele perguntava se ela tinha dormido bem, se ela tinha se alimentado, se sua sede estava sobre controle, nos primeiros dias, Sara achou estranho toda essa preocupação, mas ele explicou e disse que quando estava perto dela, ele sentia que podia controlar cada vez mais a sua sede, era como se ela o incentivasse a ser uma pessoa melhor.
Já com Alice, Sara se sentia uma típica adolescente de 16 anos, elas conversavam sobre tudo, elas conversavam sobre moda, fofocavam sobre os colegas de sala, discutiam sobre os relacionamentos de celebridades. Rosalie estava se tornando sua melhor amiga, ela e a loira eram muito parecidas e estavam cada vez mais próximas.
Emmett era um palhaço. Ele fazia Sara rir toda vez que se encontrava com ela. Os dois adoravam fazer piadas com os outros membros da família e até algumas pessoas da escola e sempre que podiam Sara e Emmett ficavam jogando videogame durante toda a madrugada.
Carlisle e Esme eram muito carinhosos, no dia seguinte depois que ela contou sua história para os Cullen, Carlisle a prendeu no seu escritório para que Sara tirasse todas as suas dúvidas, ela adorou ajudar e o médico parecia cada vez mais entusiasmado com ela. Esme testava receitas de comidas novas sempre que Sara ia a mansão Cullen, e a híbrida tinha que admitir que para uma mulher que não comia comida humana a quase um século, a matriarca da família Cullen sabia cozinhar muito bem.
Já com Edward, tudo era diferente, ele queria conhecer cada detalhe da existência dela, ele a fazia sorrir o tempo todo e os dois estavam cada vez mais próximos, mas as vezes, Edward tratava Sara como se ela fosse uma boneca de porcelana, ele era extremamente cuidadoso e preocupado com ela, Sara ainda não tinha decidido se achava aquilo fofo ou extremamente irritante.
. . .
- Por hoje é só isso alunos, vejo vocês na semana que vem – disse o professor da aula de Biologia, chamando a atenção de Sara que estava completamente perdida em seus pensamentos – Ahh... e não se esqueçam de ler o capítulo 8 para a próxima aula – Ele disse rapidamente terminando de arrumar o seu material.
Sara levantou-se calmamente e andou até a saída, encontrando Edward que estava esperando por ela na porta
- "Nossa Ed!!" – exclamou Sara fingindo surpresa – "Quanto tempo que eu não te vejo!! Desde exatamente 1 hora atrás!! Tem certeza de que você não quer mudar o seu horário para ele ser exatamente igual ao meu? Assim você não precisa me esperar sair toda troca de aula!!"
- "Engraçadinha!!" – Edward exclamou com uma expressão levemente irritada em seu rosto fazendo Sara rir. A híbrida ainda não entendia muito bem o fato de que Edward sempre queria acompanhá-la para suas aulas, mas como ele também fazia questão de carregar a sua mochila, ela não iria reclamar, era menos peso para ela carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Rewritten│Edward Cullen
FanfictionA vida de Sara Volturi sempre foi fácil, até que ela decidiu cursar o ensino médio mais uma vez na cidade de Forks, e acabou encontrando os brilhantes olhos dourados de Edward Cullen