Capítulo 3: A família Cullen

4.6K 472 38
                                    


- "Isso é um desastre!!" – Exclamou Rosalie andando de um lado para o outro. – "Um completo desastre."

- "Calma baby" – disse Emmett tentando acalmar a sua companheira, sem muito sucesso.

- "Não me peça calma nesse momento!!" – A loira disse olhando para Emmett extremamente nervosa.

Toda a família Cullen estava reunida na sala de estar da sua casa. Depois de um dia bem atípico no colégio, a família de vampiros decidiu se reunir na sala de estar para discutir os acontecimentos do dia. Enquanto Rosalie e Jasper estavam preocupados, Emmett e Alice não tinham uma opinião formada, mas Edward era o mais quieto dos seus irmãos, ele estava no fundo, sentado no banco do seu piano brincando com as teclas sem saber direito o que pensar.

- "Rose!!" – exclamou Esme a matriarca da família Cullen também nervosa, ela estava em pé do lado de Carlisle que tinha acabado de voltar do plantão do hospital e encontrou sua esposa e seus filhos extremamente preocupados – "Senta!! Agora!! Não podemos discutir nada com você tentando fazer um buraco no chão da sala!!"

A loira olhou para mãe postiça com cautela, respirou fundo e fez o que foi pedido, sentando-se no sofá ao lado de Emmett que a abraçou com força.

- "Agora que todos decidiram ficar calmos" – disse Carlisle olhando para os filhos, que desviaram o olhar rapidamente – "Podemos conversar. O que exatamente aconteceu na escola hoje?"

- "Sara Volturi!! Isso que aconteceu!!" – Disse Rosalie irritada de novo sem consegui se controlar.

- "Ela é até que bem legal" – disse Alice animada, olhando para a loira com cuidado. A vidente não sabia direito como opinar. A menina de olhos azuis tinha sido bem gentil na aula que compartilharam juntas, além de ter um ótimo gosto para roupas.

- "Ela é uma Volturi!!" – exclamou Rose irritada

- "Os Volturi não são maus Rose..." – Carlisle disse com calma – "Eles somente aplicam a lei"

- "Mesmo assim Carlisle" – Disse Jasper rígido, ele estava sentado em uma poltrona no canto da sala ao lado de Alice – "A situação é muito esquisita, a garota claramente não é uma vampira, só olhando nos olhos dela da para saber, mas ela ainda continua sendo uma Volturi. E não podemos esquecer da visão de Alice." – Jasper exclamou olhando para a sua companheira com preocupação.

- "Visão?" – Disse Carlisle intrigado – "Que visão querida?"

- "Bem..." – começou Alice – "Não foi bem uma visão, na verdade o futuro de Edward ficou negro, não consigo mais ver nenhuma de suas decisões" – terminou de contar e Jasper segurou sua mão com força, demonstrando o seu apoio

- "Ai meu Deus" – Exclamou Esme preocupada com o filho mais velho, ela sabia o que isso significava. Enquanto isso, Edward não tinha movido um músculo, mas antes que ele pudesse falar pela primeira vez, Alice continuou seu raciocínio.

- "Mas eu não acho que isso seja o mais esquisito" – disse Alice com cautela e todos a olharam curiosos

- "O que quer dizer Ali?" – disse Emmett, olhando para sua irmã mais nova com cuidado. Emmett nunca foi muito bom em demonstrar emoções, mas como todos, também achava essa situação esquisita.

- "Eu também não consigo ver o futuro dela. Eu não consigo ver nada sobre ela, eu não vi ela chegando em Forks ou na nossa escola, eu não posso ver nenhuma decisão que ela toma" – Disse Alice e seus irmãos a olharam chocados, até Edward que estava quieto durante a reunião inteira, já Carlisle olhava com total curiosidade, o dom de seu filha mais nova é espetacular, mas pelo visto, podia haver algumas falhas. '

Twilight Rewritten│Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora