Hoje quando eu acordei, o dia estava perfeito, Perfeito para um grande desastre.
Noite passada eu fui dormir com o incômodo pensamento de que aconteceria algo ruim no dia seguinte.
Dito e feito.
Assim que cheguei, Sungchan, meu secretário, disse que precisava urgentemente conversar comigo, oque sinceramente, arrepiou até meu último fio de cabelo.
- Pois não? - indaguei ainda concentrada no meu computador, quando Sungchan entrou na minha sala.
- Bom, eu não vou enrolar... Quero me demitir - respondeu sem mais nem menos, me fazendo
engasgar com a minha própria saliva.
- O quê? Por que cargas d'agua você quer se demitir?
Se ele fosse no mínimo parecido com meus outros funcionários - que não fazem absolutamente nada e ainda se acham no direito de me cobrar algo -, eu não pensaria duas vezes antes de mandá-lo para o olho da rua em dois minutos. mas não, estamos falando de Jung Sungchan, o secetário mais responsável, organizado e dedicado que eu já conheci - e olha que não conheci muitos. Então por que diabos eu o demitiria?
- É algo pessoal... Casamento... - sugeri, o vendo arregalar os olhos com a última opção. Só não sabia se era de incredulidade ou uma fala muda de 'você acertou em cheio'. - Filhos...?
- Não! - me respondeu, espantado. - Quer dizer... não... Não vou me casar e muito menos ter filhos.
Suspirei aliviada.
- Então poderia me dizer o motivo de tal pedido?
- Só acho que preciso de um tempo.
Arqueei uma sobrancelha, vendo o mais alto se remexer à minha frente.
- Prossiga - pedi.
- Já faz anos que eu trabalho aqui, e mal tenho tempo para fazer outra coisa que não seja faculdade, trabalho e casa. Claro, é ótimo estar aqui, mas... Está me sobrecarregando, entende?
- Entendo - concordei, me levantando e dando a volta na mesa. - Mas não vou te deixar se demitir.
- Por que eu ficaria, se não quero mais? - desafiou.
- Precisa que eu lhe dê motivos? - perguntei e ele desviou o olhar, parecendo pensar.
- Por favor.
- Certo. Te dou uma folga para repensar se é isso mesmo que quer, e durante esses dias, eu tento te convencer a ficar - propus, estendendo meu braço. - Fechado?
- Fechado.
- Ótimo! Está liberado por hoje. Mas só por enquanto. Me encontre na praça principal ás 18h00.
O resto do dia se seguiu estressante como sempre, mas tentei ignorar um pouco ao lembrar do que faria mais tarde.
Saí morrendo de fome, mas decidi não comer nada, afinal, não demoraria muito.
Cheguei em casa e tomei um banho rápido; ajeitei os cabelos e coloquei um terninho com saia e um salto preto não muito alto
Depois de pronta, peguei o carro e rumei à praça que marquei de me encontrar com Sungchan.
Assim que cheguei, o vi sentado em um banco, todo perfeitinho, usando calça e camisa social.
- Bu! - disse, chegandopor trás do mesmo.
- Oi para você também - respondeu com um sorriso.
- Oi.
- Então, como pretende me fazer ficar? - perguntou e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴏ ᴄɪᴛʏ 🥀
Romance🥀 Welcome To Neo City 🥀 ❝ 𝑆𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑢𝑟𝑏𝑎𝑑𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑢𝑟𝑎. 𝐸́ 𝑠𝑎𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. ❜❜ 🥀 Imagines NCT Ot23 🥀 Reactions 🥀 Cute, Sad, Hot, Supernatural & Horror 🥀 Screenshot Game 🥀 Dating Do...