Foi no verão de 1986 quando eu conheci o meu primeiro amor.
Meus pais eram sempre muito ocupados, e nunca podiam me levar para viajar, então, juntos, chegamos à conclusão de que eu poderia ir para dos meus avós, já que meu avô precisou vir para a cidade que eu morava, então poderia me levar.
Eu fui, e em uma das tardes que passei na praia, conheci um grupo de amigos que tinham mais ou menos a minha idade. E ele estava lá.
Ele era um garoto de personalidade extrovertida; gentil, atencioso e brincalhão, mas muitas vezes também tímido, oque o deixava ainda mais fofo.
Com o tempo fui descobrir que eu era a maior causadora da sua tímidez e nervosismo. Eu preferia não pensar que era porque ele gostava de mim, afinal, não nos veríamos nunca mais...
Dito e feito.
No verão seguinte, eu não pude ir visitar meus avós por conta do trabalho dos meus pais. E no outro verão, quando eu fui, ele já não estava mais lá. Ele era o único que havia deixado nosso grupinho de amigos. Aparentemente, ninguém sabia ao certo porquê ele tinha ido embora e muito menos para onde.
Hoje, nove anos depois, lá estou eu novamente, dirigindo em direção à casa dos meus avós. Desde os meus dez anos eu não os visito.
Assim que chego, meus avós logo vêm me abraçar e me dar boas vindas.
Como eu havia chegado perto da hora do almoço, apenas tomei um banho e fui almoçar, logo indo para meu quarto descansar.
- Vou na praia - eu avisei, descendo as escadas.
Minha intensão não era tomar banho, e sim apenad caminhar. Relembrar os velhos tempos.
Comprei uma água de coco, e tirei minhas sandálias, começando a caminhar pela água.
Estava distraída olhando as conchinhas no chão, quando de repente esbarrei em alguém, derrubando meu coco e um celular que eu por pouco peguei antes que pudesse cair na areia molhada.
- Ai meu deus, me desculpe - disse quem eu notei agora ser um garoto.
- Sem problemas - eu disse com um sorrisinho que ele retirbuiu.
Parei para prestar atenção no garoto: alto e magro, olhos fofos, lábios carnudos e convidativos, assim como suas bochechas. Seu tom de pele fora oque mais me chamou atenção. Era simplesmente perfeito.
- Aqui seu celular - lhe entreguei o aparelho, desviando o olhar.
- Obrigado - disse ele, assentindo, porém não se mexeu. - Por acaso... nos conhecemos?
- Perdão? - perguntei confusa, agora olhando em seus olhos.
- Você me lembra uma velha amiga - respondeu com um sorrisinho. - Posso saber seu nome?
- Kim Y/n - respondi e o garoto me olhou espantado. - Há algo errado?
- Você não se lembra de mim? Sou eu, Lee Donghyuck.
Naquele momento eu senti minha cabeça girar e minha pernas tremerem. Seria possível?
- Oh meu deus, Haechan! - exclamei, e sem pensar duas vezes, o abracei. - Quanto tempo!
- Pois é... Como você tem estado?
- Bem e você?
- Também... Quantos anos você tem agora?
- Dezenove. E você vinte, certo?
- Sim...
Caminhamos um pouco enquanto conversávamos, e logo nos sentamos em um banco para observar o pôr do sol.
Era como se esses nove anos tivessem sido nove dias. Nós conversávamos abertamente sobre os mais diversos assuntos; era como se fôssemos os melhores amigos.
- Sabe... - começou ele, pegando minha mão, e a acariciando devagar. - Eu passei nove anos procurando pelo amor da minha vida.
- Do que está falando? - perguntei engolindo em seco, não sabendo que rumo a conversa tomaria. Sem contar o desconforto que sentia, por motivo nenhum.
- Nós nos conhecemos naquele verão de 1986. Eu me apaixonei por ela da primeira vez que a vi - completou, me encarando e dando um sorrisinho apaixonado.
Umedeci os lábios, e retirei minha mão do meio da sua, atraindo seu olhar confuso.
- O que foi?
- Nada...
Pensei em encerrar o assunto, mas a curiosidade falou mais alto.
- É... está falando da Kattrine? - perguntei finalmente, observando as ondas se quebrando.
- O quê? - perguntou ele, confuso, mas sorrindo de um jeito travesso ao pagar minha mão novamente. - Está com ciúmes?
- O quê?! Não! Óbvio que não!
- Ah está sim... - ele disse, se aproximando mais de mim, e passando o outro braço por meus ombros. - Mas quer saber...?
Haechan se interrompeu ao juntar seus lábios aos meus em um beijo calmo.
- Eu estava falando de você bobinha. Eu me apaixonei por você na primeira vez que te vi, e passei nove anos procurando por você. Você foi o meu primeiro e único amor. E hoje, coincidentemente, nos esbarramos no mesmo lugar que nos conhecemos há dez anos atrás.
Nos beijamos de novo, mas dessa vez com toda a saudade que sentíamos um do outro.
- Isso realmente me lembra espírito adolescente - disse ele, acariciando meu cabelo. - Não éramos adolescentes naquela época, mas... Ah você entendeu.
- Entendi...
E naquele verão de 1996, eu encontrei o amor da minha vida no mesmo lugar que havíamos nos conhecido há dez anos atrás. Meu primeiro e último amor.
Extamente como o espírito adolescente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴏ ᴄɪᴛʏ 🥀
Romance🥀 Welcome To Neo City 🥀 ❝ 𝑆𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑢𝑟𝑏𝑎𝑑𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑢𝑟𝑎. 𝐸́ 𝑠𝑎𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. ❜❜ 🥀 Imagines NCT Ot23 🥀 Reactions 🥀 Cute, Sad, Hot, Supernatural & Horror 🥀 Screenshot Game 🥀 Dating Do...