Inspirado em: Paris In The Rain - Lauv
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -S/N On
Já faziam cerca de dois anos que eu havia saído do Brasil pra morar e trabalhar em Paris. Há alguns anos eu venho prometendo a mim mesma que depois que me formasse, me mudaria para a capital da França.
Quando cheguei aqui, comecei a trabalhar como garçonete em um restaurante; mas depois que surgiu um emprego melhor, seguindo a minha formação, logo pedi demissão.
Eu nunca gostei muito de ficar parada ou fazer poucas cosias, por esse motivo comecei a trabalhar em uma cafeteria perto de onde eu morava, tendo uma renda extra e uma ocupação pelo resto do dia.
Alguns meses depois eu conheci Jaehyun, que ia todos os dias, às vezes ficando horas lendo seu livro e fazendo alguma coisa em seu notebook. Algumas semanas se passaram e eu passei a notar que ele sempre me observava enquanto eu andava de um lado para o outro. Sem contar que ele sempre fazia questão que eu o atendesse.
Depois de alguns meses, ele começou a me esperar do lado de fora, todas as noites quando meu expediente acabava.
Com o tempo acabamos nos tornando amigos; melhores amigos; amigos inseparáveis.
Nossas famílias já se conheciam, e mesmo que meus pais não morasem na cidade, os casais ficaram bem amigos.
Mas depois de um ano, eu comecei a me sentir incomodada com algo. As simples coisas que me deixavam feliz, já não pareciam mais fazer sentido. Eu amava dançar na chuva; mas sem ele já não tinha mais graça.
Jaehyun havia começado a namorar. Eu como sua melhor amiga, deveria estar feliz por isso não? Era oque eu pensava antes de descobrir o que realmente se passava comigo.
Desde o começo eu sabia que seria inevitável me apaixonar por ele. Mas tudo apareceu tão de repente que eu duvidei que fosse realmente isso.
Mas agora já era tarde demais. Ele estava feliz com outra pessoa e eu não seria capaz de estragar essa felicidade.
Hoje ele e Elizabeth completariam seis meses de namoro, e em comemoração, resolveram fazer uma pequena festinha, apenas para os mais chegados.
Eu pensei em dizer que estava doente ou que tinha trabalho de mais par sequer pensar e sair de casa. Mas não ia valer a pena.
Me arrumei e quando deu a hora, fui para a casa da família.
- Se divertindo? - Johnny ficou ao meu lado, se escorando na mesa atrás de nós e pegando o copo da minha mão.
- Nem um pouco e você?
- Também não. - Fez uma pausa. - Quando vai falar para ele?
- Falar o que para quem?
- Que gosta do Jaehyun. Quando vai dizer a ele? - Pensei em indagar, como sabia, mas ele era observador, então com certeza já teria notado. Eu suspirei.
- Não vou dizer.
- Por que você não diria? - me olhou surpreso por eu me negar a dizer algo a alguém.
- A questão é por que eu diria?
- Porque você gosta dele e eu sei que ele não está nada feliz com oque os outro chamam de relacionamento.
- Não tente facilitar minha vida. - Me impulsionei para frente e saí andando. Ouvi Johnny me chamar, sendo acompanhado por outra voz, a qual eu preferiria ignorar.
Várias vezes já havia pensado em me afastar. Mas não daria certo. Não com ele, que sabia todos os lugares que eu ia, qual horário e se fugisse para onde eu iria.
Dirigi até um praça, consideravelmente longe de onde eu morava, mas que costumava ir quando precisava ocupar a mente.
Andei um pouco por lá, e alguns minutos depois resolvi ir para casa. Quando abri a porta do carro, ouvi alguém me chamar e passos apressados virem em minha direção.
- Ei, o que está havendo?
- Nada. - Fechei a porta, prevendo que ele não me deixaria ir tão cedo.
- Está acontecendo alguma coisa e eu quero saber o que é. - Suspirei pesado. É Johnny, chegou a hora que você tanto queria que chegasse.
- Jaehyun eu me apaixonei por você. As coisas aconteceram tão de repente que eu não soube o que fazer... - Meus olhos se encheram de lágrimas. - Eu quero me afastar de você porque não quero mais problemas.
- Por que nunca me disse?
- Por que você namora...? - soou como uma pergunta por ser óbvio de mais.
- Não é exatamente um namoro... Namoramos porque os pais dela me pediram isso. Mas ela sabe. Na teoria somos só amigos. - Ele esticou os braços me puxando contra seu corpo e me abraçando.
- Isso não muda nada...
- Isso muda tudo... Lembra daquela vez que eu bati no Yuta quando ele foi falar com você? - eu assenti. - Ele ia te dizer que eu gosto de você. Mas eu não deixei que falasse, porque achei que você estava com aquele cara. Não queria que a nossa amizade acabasse...
- Ah Jae... - O apertei mais.
- Eu te amo muito... Não esconda as coisas de mim por medo do que eu posso dizer. Quando se trata de você, eu topo na hora. - Iniciou um beijo que foi interrompido por mim.
- As pessoas estão olhando - reclamei sussurrando e ele riu.
- Eu não me importo - disse no mesmo tom e voltou a me beijar. - Namora comigo?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -A resposta é com vocês.
Ficou um pouco longo, mas eu espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴏ ᴄɪᴛʏ 🥀
Romance🥀 Welcome To Neo City 🥀 ❝ 𝑆𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑢𝑟𝑏𝑎𝑑𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑢𝑟𝑎. 𝐸́ 𝑠𝑎𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. ❜❜ 🥀 Imagines NCT Ot23 🥀 Reactions 🥀 Cute, Sad, Hot, Supernatural & Horror 🥀 Screenshot Game 🥀 Dating Do...