#🍁 - without me; kim jungwoo

1.4K 70 17
                                    

Inspirado em: Without Me - Halsey

Recomendo que leiam enquanto escutam essa música, além de 'The Night We Met' e 'It's You'.

Boa Leitura <3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Eu sou a única que te coloca acima de tudo! - esbravejou a garota. As lágrimas já encharcavam seu rosto - Mas parece que você é o único que não nota... Enquanto você festeja com seus amigos, fingindo ser quem você não é, eu fico aqui, cega, surda e muda esperando por você!

- Você sabe que fica porque quer - disse o garoto no mesmo tom, com o rosto inchado e vermelho pelas lágrimas que insistiam em rolar.

- Eu me pergunto se você conseguiria viver sem mim - disse Sophia por fim, se retirando da sala.

Jungwoo queria rebater. Queria estar confiante o suficiente para dizer que ele conseguia sim viver sem ela. Mas ele sabia que estaria mentindo. Sabia que ela estava certa. Ela sempre estava.

Ele também saiu da sala, mas indo para o lado contrário que sua namorada. Assim que saiu pela porta da frente, pôs o capuz e apertou o elástico, apenas o suficiente para que a pouca luz da rua não fosse capaz de fazer seu rosto brilhar pelas lágrimas que ainda caíam de seus olhos.

Seu destino foi o bar do centro, local que frequentava com os amigos. Falando em amigos, lá estavam eles, como sempre. Jungwoo sabia que eles estaria lá, por isso foi o primeiro lugar que o veio em mente.

- Vamos limpar esse estrago - disse Taeyong, puxando o mais novo para o banheiro, assim que ele chegou.

Taeyong era seu único amigo que sabia quem ele era de verdade. Aquele garotinho assustado que não sabe como lidar com as suas próprias emoções. O Lee é aquele amigo que quer o bater toda vez que ele se joga na onda dos outros companheiros; quando ele coloca uma máscara e finge ser quem ele não é.

- O que está sentindo? - perguntou o Lee.

- Nada além de vazio - respondeu Jungwoo, arrancando um suspiro do outro.

- Lave o rosto e vamos dar um jeito de esquecer isso.

O Kim jogou água no rosto diversas vezes, na tentativa de fazer com que seus pensamentos fossem ralo abaixo também. Mas não funcionou.

Assim que os dois colocaram os pés para fora do banheiro, deram de cara com o restante do grupo. Conhecidos como os caras legais, o grupo era composto por Johnny, Yuta e Haechan, além de Taeyong. Jungwoo havia entrado naquele grupo apenas por causa do Lee mais velho, já que sempre foram amigos. A princípio era para ser apenas uma conversa, mas logo todos viraram bons amigos. O problema era que Jungwoo havia se deixado levar pela personalidade dos três. Seu lado dócil e carinhoso logo foi ficando ácido e sem emoção. Esse era o motivo dele e sua namorada brigarem tanto.

- O que aconteceu? - perguntou Johnny, estranhando o comportamento do Kim.Taeyong apenas fez um sinal para deixarem aquilo para outra hora. E então, todos voltaram para o balcão, pedindo de tudo um pouco. Em poucos minutos, não havia sequer um copo que ficasse vazio por muito tempo.

Enquanto isso, em casa, Sophia ficava cada vez mais enjoada pelo quanto pensava sobre aquela situação. Seu estômago embrulhava e sua vontade de botar tudo para fora era grande, mas estava com medo. Apenas desistiu, e saiu do banheiro, indo para a cozinha. Abrindo o armário, tirou de uma cartela um comprimido para dormir, e o engoliu com a ajuda de uns goles de água.

Deitada na grande cama de casal, Sophia olhava para o nada, esperando o remédio fazer efeito.

No dia seguinte, assim que acordou com o som do alarme, a garota foi tomar um banho frio para ao menos ficar um pouco mais acordada.

ɴᴇᴏ ᴄɪᴛʏ 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora