- Ela é gata! - exclamou Yunjun, dando uma mordida no seu sanduíche.
- Ela não sabe passar batom - Chenle resmungou de volta, jogando a caixinha de suco de volta na bandeja.
Os dois garotos pularam do banco quando algo colidiu fortemente com a mesa deles.
- Woah, garota você tem uma mão pesada - disse Yunjun, se ajeitando em seu assento para ficar de frente para a amiga.
- Imagina quando ela estiver na sua cara! - debochou Chenle. - Que horror...
- Vira essa boca pra lá - reclamou o outro, amassando seu guardanapo e o jogando na bandeja vazia.
- Vocês são dois idiotas - murmurou a mais nova, revirando os olhos. - Como vai ficar a nossa sessão de estudos depois da aula?
Chenle abriu a boca para responder, mas foi interrompido pelo amigo, que passou o braço por seus ombros.
- Temos coisas mais importantes a fazer.
Sophia ergueu uma sobrancelha, pegando o suco de Chenle, e bebendo o pouco que ainda restava.
- Estamos procurando uma pretendente para ele - Yunjun respondeu, e Sophia engasgou.
Enquanto tossia e sentia a garganta arder por conta do ácido do suco, a garota ria do que havia acabado de escutar, quase imaginando as cenas.
- Não viaja Yunjun! - Chenle disse entredentes.
- Ok, ok, se vocês tirarem nota baixa na prova, não venham dizer que eu não tentei ajudar.
Sophia deu as costas aos rapazes, e Chenle a acompanhou com o ollhar enquanto o outro saboreava a gelatina que nem dele era. Mas o moreno não se importou.
Quando o sinal bateu, os garotos se despediram com seu toque infantil, e cada um tomou seu caminho para sua sala. Chenle e Sophia eram do mesmo ano, mas de salas diferentes, enquanto que Yunjun, primo da garota, estava um ano a frente dos dois, mas ainda assim gostava de participar das sessões de estudos dos mais jovens.
Para quem não os conhecesse, jamais diria que Sophia e Yunjun eram primos. Na verdade eram como irmãos, e as vezes pareciam namorados. Yunjun, assim como sua prima, são filhos únicos, então desde sempre tiveram que aprender a conviver um como outro, e por isso hoje em dia são tão próximos. O mais velho era sempre ciumento e protetor quando se tratava de sua irmã de consideração; por isso ninguém jamais se atrevia a mexer com Sophia. Exceto Chenle.
O Zhong já é amigo dos dois há longos anos, e desde então, eles dão um trio e tanto. Sempre foram muito próximos, como verdadeiros irmãos; mas de uns tempos para cá, os primos têm notado a distância de Chenle. Até o próprio chinês se perguntava várias vezes porque mentia para os amigos, inventando uma desculpa qualquer para não ir vê-los. Mas no fundo ele sabia do que se tratava. Mas jamais admitiria.
- No que tanto pensa? - Yunjun cutucou o mais novo, o fazendo voltar para a realidade, e com um balançar de cabeça, confirmar que alguma coisa estava acontecendo. - Vamos, me conte oque foi. Está triste por não ter achado nenhuma pretendente?
O moreno riu soprado, negando com a cabeça.
- Não é isso. É que... Eu acho que estou gostando de alguém...
O grito do ruivo por pouco não deixou Chenle surdo.
- Eu ainda vou arrancar a sua língua - ameaçou entredentes, tirando as mãos das orelhas.
Yunjun apenas o ignorou, e deu início ao seu típico questionamento.
- Quem é ela?
- Você não conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴏ ᴄɪᴛʏ 🥀
Romance🥀 Welcome To Neo City 🥀 ❝ 𝑆𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑢𝑟𝑏𝑎𝑑𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑢𝑟𝑎. 𝐸́ 𝑠𝑎𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. ❜❜ 🥀 Imagines NCT Ot23 🥀 Reactions 🥀 Cute, Sad, Hot, Supernatural & Horror 🥀 Screenshot Game 🥀 Dating Do...