[ Primeira Prova ]

365 39 55
                                    

Alya levantou-se na manhã de domingo e se vestiu de forma tão distraída que não perceberá que tentava colocar as luvas no lugar das meias. Quando finalmente pôs cada peça de roupa em seu devido lugar ela saio paro o salão principal. Ao se sentar em sua mesa, ela comeu seu café da manhã de forma tranquila, e até meio divertido, já que do outro lado do salão uma assustada Cho Chang a encarava receosa. Despois te terminar sua refeição, Alya arrastou seus amigos para um passeio. Nos jardins, Alya contará tudo sobre os dragões aos amigos, quase tivera que estuporar Pansy, que praticamente gritou aos quatro ventos. Mesmo alarmados sobre os dragões eles acharam que seu relacionamento com Cedrico era um assunto mais importante.

- Você e o bonitão se resolveram não é mesmo ?_ Pansy perguntou.

- Sim, eu conversei com ele ontem a noite, depois de ver os dragões_ Alya responde com deseteresse_ Agora será que dá para vocês focarem ? Eu literalmente disse que vou ter que enfrentar criaturas de mais de sete metros e vocês acham que meu relacionamento é mais importante ?

- Você é a aluna mais brilhante daqui, vai dar um jeito_ Theo diz descontraído.

- Quando é que o lufano vira ajoelhar perante nos e nos agradecer ?_ Blass comenta.

- Ele ainda tem o orgulho dele sabia ?

- Nós devolvemos o amor da vida dele..._ Draco diz entrando na brincadeira_ É o mínimo que ele pode faz...

- Correção, vocês devolveram o livre arbítrio dele_ Alya interrompe.

Os sete sonserinos deram voltas ao redor do lago procurando uma maneira de lidar com os dragões. Tinham pouco tempo, a prova seria pela tarde. Nada, porém, lhes ocorreram, de forma que tiveram que recorrerem a biblioteca. Os garotos sugeriram fortemente uma maldição simples, Alya teve que dar com o livro em suas cabeças.

- Dragões são criaturas difíceis de se matar, graças a magia antiga que impregna seu grosso couro, apenas feitiços poderosos são capazes de de penetrar..._ Draco começou.

- É, mas eu não quero matar o dragão e após que essa será uma das regras_ Alya o interrompeu_ Acho que eu já tenho uma ideia do que fazer, só espero que dê certo.

- Espera que dê certo ?_ Daphne a olha espantada_ Tem que dá certo.

- Claro, tem sim, mas é que eu só fiz isso uma vez, e eu era mais nova.

- Então seja o que Merlin quiser_ Theo diz fazendo os amigos derem leves risadas.

Mais tarde naquele mesmo dia, o clima da escola pareceu mudar subitamente para um de grade tensão e excitação. Todos os estudantes desceriam os gramados até o cercado com os dragões depois dos campeões, embora, é claro, eles não soubessem o que iriam encontrar lá.

Alya se sentia totalmente isolada, não por que os outros a fizeram assim, mas porque ela precisava disso nesse momento.

- Irei levar uma caixa de lenços de papel para você, Gaunt_ Disse uma garota de um grupo de alunos da grifinoria ao passar. Alya agarrou o braço da mesma, recebendo olhares assustados e receosos.

- Para você é Srta. Gaunt_ Diz encarando os amendontrados olhos da garota_ Aproveita e leva uma caixa de primeiro socorros, nunca se sabe o que pode acontecer_ Dito isto, ela soltou o braço da garota que se pôs a correr para perto dos outros alunos.

Era apenas o nervosismo da primeira prova. Afinal, era enfrentaria um dragão, e apesar de ser uma aluna brilhante, ainda era um dragão. O medo de perder a cabeça era grande.

- Gaunt, os campeões tem que descer aos jardins agora, para se prepararem para a primeira prova_ O professor Snape disse se aproximando da loira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heredis Onde histórias criam vida. Descubra agora