[ A marca negra ]

999 82 1
                                    

Alya fora obrigada a sair mais cedo do estádio, antes que o jogo ao menos terminasse, com a desculpa de que ela teria muita coisa para se fazer no dia seguinte. Os Malfoy's saíram juntos a ela. Ela se despediu de todos e junto a Felix aparatou de volta a sua casa.

Nem ao menos se deu ao trabalho de falar com Felix, estava irritada. Queria ter visto todo o jogo, queria saber se os búlgaros iriam ganhar. Após um banho demorado na banheira, acompanhado de uma boa xícara de chá e um livro qualquer, a garota se jogou na cama e logo caiu em um sono profundo.

Alya acordou com uma luz clara em seu rosto a incomodando, havia esquecido de fechar as cortinas na noite anterior. Ela suspirou e se levantou, caminhou até o banheiro e fez suas higienes matinais. Ainda de pijama e pantufa, ela desceu para o andar debaixo, indo para a cozinha. Os elfos já haviam posto a mesa, nem um deles a comprimentou como de costume. Só de olhar para a cara da loira se sabia que ela não estava no seu melhor dia. Ela suspirou mais uma vez ao não ver Felix ali, para tomar café da manhã com ela. Se sentou e começou a comer calmamente, enquanto um elfo lhe entregava um jornal do profeta diário. A primeira capa era sobre um acontecido na copa de quadriboll, aparição da marca negra. A garota deu graças a Merlin por ter saido de lá mais cedo, não queria passar por aquele tipo de coisa.

- Que bom que já está levantada_ Felix  disse entrando na sala de jantar_ Pensei que teria que te arrastar da cama

- Engraçadinho_ Rio sem graça tomando um gole do seu café_ Onde estava ?

- Arrumando suas coisas para sua partida_ Ele se sentou ao lado da loira se servindo de chá

- Pensei que estava tudo pronto

- Apenas alguns detalhes_ Sorriu para garota

- Soube o que aconteceu na copa de quadriboll ?_ Disse colocando o profeta diário perto do prato do outro, ele apenas abaixou o olhar e suspirou

- Sim. Ainda bem que saímos mais cedo_ Disse bebendo o café_ Não seria bom pra você passar por algo assim

- Não seria_ Os dois continuaram o café da manhã em silêncio. Era exatamente 10:10 quando Alya subiu para o quarto para se aprontar.
Ela vestiu uma roupa simples e confortável, pois sabia que a viajem seria longa.

- Pronta ?_ Felix disse da porta do quarto

- Sim_ Andou até ele_ Teremos que aparartar novamente ?

- Sim_ Ele deu um sorriso divertido a ela, como se zombasse da mesma. A loira bufou e os dois desceram as escadas indo até a sala, onde todas as coisas da garota já estavam postas, apenas um malão e duas bolsas. Felix pegou o malão e a garota pegou as bolsas. A loira lançou um último olhar para sua casa, suspirando, sentia um embrulho na barriga, de um jeito bom, estava animada para essa nova experiência. Os dois aparataram, na estação King Cross, atravessaram a passagem se juntando aos demais alunos e pais.

- Lembre se, nada de aprontar_ Felix disse a olhando

- Não posso garantir nada

- Só não seja pega, então_ A garota riu baixo concordando com a cabeça

- Pode deixar

- Certo. Acho melhor você ir_ Ele entregou o malão para a loira, está que se aproximou e o abraçou e em seguida deu um beijo na bochecha dele_ Se divirta

A garota saiu abrindo caminho entre os alunos e pais com seu malão. Já no trem ela entregou seu malão ao bagageiro, se inclinou sobre uma janela no corredor e acenou para Felix sorrindo grande. Quando o trem começará a andar a loira saiu a procura de uma cabine para se acomodar. Ela parou em uma cabine, olhando as pessoas dentro dela, era ninguém menos que Harry Potter e seus amigos.  Ela bateu a porta da cabine e os três pares de olhos se viraram para ela.

Heredis Onde histórias criam vida. Descubra agora