🔮006

2.5K 176 16
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Estou a aproveitar o pouco tempo de sossego dentro na minha cabeça, sossego que só consigo com a ajuda de algumas substâncias.
Apesar de a Nailea ter aparecido a noite até está a correr bem. A casa está alegre, mais do que o normal. Tudo por causa deste ser.
Ela foi cantar e, para além de cantar bem, ainda era cativante. Na parte do refrão até eu cantei.

Bella: Quem ganhou?

Alex: Vamos á votação. Quem vota no Vinnie?

Só eu e o Michael é que levantamos a mão.

Alex: Acho que a Bella ganhou! Como te sentes sendo a vencedora deste desafio?

Bella: Normal.

Vinnie: Batota! Corrupção! Fraude!

Bella: Ele tem problemas.

Disse e saiu da cozinha, acredito que para ir á casa de banho.
Quando voltou sentou-se no sofá em silêncio enquanto nos conversávamos.

Bella: Tenho uma pergunta. O que é Daddy Issues?

Thomas: Porque?

Bella: Estava no TikTok e apareceu um vídeo sobre mim a dizer que eu, entre outras pessoas, tinha daddy issues!

Mia: E tu tens!

Bella: Mas o que é?

Sarah: Problemas na relação com o pai.

Bella: Aham! Eu não tenho disso.

Mia: Tens sim.

Bella: Não tenho!

Mia: Tu é que sabes. Vamos dormir antes que tu adormeças aí. Coisa que não deve demorar muito.

Thomas: Importam-se de partilhar o quarto?

Perguntou á Bella e a Sarah.

Sarah: Por mim não.

Bella: Igual.

Thomas: Então venham.

Elas desapareceram atrás dele assim como o Markell.

...
São agora 4 da manhã e ainda não consegui dormir, o que tem se tornado normal nestes últimos dias. Nem o barulho da chuva que caia lá fora me ajudava a dormir. Decidi descer até á cozinha para beber água.
Quando passei pela sala assustei-me ao ver a Bella sentada no chão a olhar para a janela.

Vinnie: Assustaste-me!

Bella: Não era a minha intenção.

Vinnie: O que fazes acordada a estas horas?

Bella: Não consigo dormir, e tu?

Vinnie: O mesmo.

Bella: Porque é que não consegues dormir?

Vinnie: Não sei.

Pela primeira vez olhou para mim.

Bella: Isso faz-te mal.

Vinnie: O que?

Bella: A droga.

Vinnie: Como é que sabes?

Bella: Os teus olhos denunciam-te.

Vinnie: Acho que só a ti. Aqui em casa ainda não me disseram nada.

Bella: É fácil para mim saber quando alguém está assim. E acho que eles também sabem mas não te querem dizer nada. Não te querem precionar. A Mia disse-me que ultimamente já não és o mesmo, só durante uns minutinhos depois do jantar, ou seja, durante o efeito.

Vinnie: Tu falas como se soubesses de alguma coisa!

Bella: Até sei. Também já tive esse tipo de problemas. As drogas.

Vinnie: Sério? Que idade tens?

Bella: Desassete. Comecei três meses antes de me mudar, tinha desasseis na altura. Mas com o tempo fui percebendo os danos na minha vida e fui parando aos poucos. Nunca mais voltei a cair no mesmo erro.

Desviar o assunto parece-me boa ideia.

Vinnie: E tu, porque não consegues dormir?

Bella: Insônias. E como o Markell ressona decidi sair do quarto.

Vinnie: Quando me mudei também tinha esse problema com o Michael e com o Calvin mas depois habituei-me.

Bella: Foi coisa a qual nunca me habituei. Durante 16 anos a viver com um homem que ressonava e nunca me acostumei.

Nisto ouvimos um miau na porta da sala.

Vinnie: Acho que me esqueci de fechar a porta do quarto. Desculpa.

Bella: Não faz mal. Desde que não venha para aqui.

Vinnie: Porque tens medo?

Bella: Os gatos são como o ser humano, espertos e traiçoeiros. Não se pode confiar num gato que não conheces bem.

Vinnie: Tens noção que se nunca te deres ao trabalho de o conhecer nunca vias poder confiar nele.

Chamei o gato e peguei nele ao colo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Ninguém lê mesmo...
Digam-me o que estam a achar!

Bjs!

𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora