🔮088

839 59 2
                                    

Isabella Davids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Davids

O jantar foi pacífico apesar daquela Anna não parar de dar em cima do Vinnie. Ele estava extremamente desconfortável e eu podia ser uma boa namorada e acabar com a festa mas não.
Namorada, é tão estranho dizer que sou namorada dele, ainda não me habituei.
Só vou acabar com a festa depois dela ir embora.
Posso ver que o Vinnie está preocupado com as minhas reações em relação a ela.
O mesmo mandou-me uma mensagem: " Está tudo bem? Passa-se alguma coisa? Fiz algo de errado?"
Dei vista na mensagem e continuei a conversar normalmente.

Anna: Eu já vou ter que ir. Mas antes vou seguir o concelho da Bella. Será que me podias dar o teu número?

Vinnie: Eu não o sei de cor. E não tenho o telemóvel comigo.

Bella: Eu posso dar-lho. Se não te importares.

O Vinnie não respondeu mas a Anna deu-me o telemóvel da mesma para a mão e eu digitei um número, só não garanto que tenha sido o do Vinnie.

Anna: Foi um prazer.

Ela despediu-se de todos e saiu.
Todos saíram aos poucos da sala e só sobrou eu e o Vinnie. Até aparecer o Alex com a câmera.

____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Alex: Ainda bem que estam aqui os dois.

Bella: Antes de começares a falar deixa-me dizer uma coisa. Enganas-me uma vez mas á segunda eu não caio! Prank falhada. Adeusinho otários!

Ela mostrou-lhe o dedo do meio e saiu de casa.

Vinnie: Não te preocupes que ela já volta. Ela não tem carro.

Não demorou nem dez segundos até a mesma voltar a entrar.

Bella: Esqueci-me que preciso de boleia!

Alex: Como é que tu sabias?!

Bella: Estava muito na cara. Tens que investir mais. Uma garota que nunca esteve aqui é super amiga da Mia e da Kouvr e começa a dar em cima do Vinnie. Só quero saber é como é que filmas-te, pois tu não estavas aqui quando ela se apresentou.

Alex: Está ali uma câmera escondida e há outra na cozinha. Pelo menos desta vez ninguém me quer matar.

Bella: Tens cinco segundos que é o tempo de eu me levantar e começar a correr. 5,4.

Ela parou a contagem pois o Alex já não estava ali.

Vinnie: Tinha sido simpático avisares!

Levantei-me e fui até ao quarto, ignorando todos os gritos da Bella que chamava por mim.
Ela entrou no mesmo sem bater á porta, como sempre faz, e deitou-se em cima de mim, que estava sentado na cama encostado na cabeceira.

Bella: Preciso de boleia.

Vinnie: Só isso?!

Bella: E de atenção também. Odeio quando tu me ignoras.

Vinnie: E eu odeio quando tu me fazes de parvo! Eu não acredito que tu deste o meu número aquela garota só para provares que és mais inteligente que o Alex!

Bella: Quem é que disse que eu lhe dei o teu número?!  Nunca na vida, tu és meu!

Ela disse e deu-me um selinho.

Vinnie: Eu sou teu?! Desde quando?

Bella: Desde que quiseste ser MEU namorado!

Ela deu ênfase na palavra meu e eu ri. Mas logo fiquei sério.

Bella: Parece que alguém está chateado! Como esta tarde e eu nao tenho  carro, acho que vou ter que ir dormir com a Mia!

Levantou-semas eu voltei a puxa-la e ela ficou sentada de lado no meu colo.

Vinnie: Se saíres por aí ela porta, eu dou cabo de ti!

Ela levantou-se confiante.

Bella: Isso eu quero ver.

Ela abriu a porta e saiu mas ficou a olhar para mim, já no corredor, com a maior cara de deboche.

Vinnie: Tu é que pediste.

Levantei-me e fui até ela que continuava com um sorrisinho presunçoso. Afastei os seus cabelos deixando o seu pescoço e ouvido expostos.

Vinnie: Em breve esse sorrisinho vai ser substituído por uma mordida nos lábios para evitar que os outros ouçam os teus gemidos!

Sussurrei no ouvido da mesma e puxei-a para dentro do quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já só faltam cinco😭
Preciso de apoio emocional para me acalmar!, por isso votem e Comentem!

Bjs!

𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora