🔮048

1.1K 77 7
                                    

Isabella Davids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Davids

Depois de comermos em silêncio, o Vinnie pagou e fomos até ao meu carro.

Vinnie: Será que posso conduzir?

Bella: Não estou com cabeça para nada, nem para conduzir.

Ele riu e pegou nas chaves que estavam na minha mão. Entramos e ele dirigiu até á praia que estava deserta pois estava um vento gelado ao pé da Costa.

Vinnie: Sei que gostas da praia por isso que tal?

Descalcei-me e corri até á areia sendo seguida pelo mesmo.
Aquela brisa a despentear-me era só a melhor coisa do mundo, e so melhorou quando o Vinnie agarrou na minha mão e começou a correr. Ali eu sentia- me livre, eu sentia que, apesar de tudo, com ele, eu podia conversar sem medo de ser julgada.
Ele parou de correr e sorriu para mim. Sobre o seu olhar intenso puxei-o para um beijo calmo que foi correspondido. Após o beijo, continuamos a caminhar em silêncio até eu ter coragem para falar.

Bella: Era a minha tia, a minha segunda mãe.

Ele parecia confuso e parou de andar mas eu continuei.

Vinnie: O que?

Bella: O meu anjo! Era ela e sempre será! Durante o tempo do divórcio, eu vivi com ela e apeguei-me muito.

Vinnie: Queres me contar o que aconteceu?

Bella: Ela tinha problemas de saúde. Um dia sentiu-se mal e foi para o hospital. Foi-lhe diagnosticado um cancro de pâncreas. Deram-lhe apenas cinco meses de vida.

Ele abraçou-me. Sentia que podia chorar mas não quis. Tinha que ser forte.

Bella: Foram os cinco meses mais bem vividos da vida dela e depois aconteceu aquilo que nos já esperávamos. Acompanhei-a todos os dias com um sorrisinho mas na verdade eu só queria chorar. Desde a morte dela eu nunca mais fui a mesma. Tornei-me fria e mais reservada. Sempre no meu mundo até conhecer o Thomas e a Mia. Eles ajudaram-me  a sair e ver que nem tudo estava perdido mas nem sempre me sinto assim.

Vinnie: Eu sinto muito.

Ele apertou-me mais contra o seu corpo e não contive as lágrimas.

Vinnie: Foi por isso que tu começaste com as drogas?

Bella: Foi. Mas a minha mãe ajudou-me a largar o vício.

Vinnie: Assim como tu me ajudaste.

Bella: Mais ou menos.

Vinnie: É isso que não te deixa dormir?

Bella: Acho que sim.

Vinnie: Posso fazer mais uma pergunta?

Eu acinto para que o mesmo continuasse.

Vinnie: Tu disseste que, os pesadelos que tens é a Morte que não te deixa ir, já depois de morta. Eu não percebi muito bem.

Bella: Depois de morta eu vou para o inferno mas ela está no céu e eu não a consigo ver. É como se tivesse correntes que me prendem ao subsolo!

Vinnie: Porquê dizes que vais para o inferno?

Bella: Sou pecadora, sempre fui e sempre serei. Isso foi o que muitas vezes me impediu de saltar.

Vinnie: Como assim saltar?! Tu já pensaste no suicídio?

Bella: Tantas vezes. Mas sei que eu não a veria então, desistia. O meu medo não é a Morte e sim o que acontece depois dela.

Vinnie: Promete-me que não voltas a pensar nisso, por favor!

Bella: Já não penso á algum tempo se isso te conforta.

Vinnie: Por um lado sim.

Bella: Vamos falar de outra coisa?

Vinnie: Claro.

Ficamos na praia durante um tempo até começar a ficar muito. Insisti para que ficássemos mas ele disse que eu ia ficar doente. Fomos até uma sorveteria para comer um gelado.

Vinnie: Que sabor queres?

Bella: Morango.

Ele ficou a fazer os pedidos e eu sentei-me numa mesa com vista para o mar.
Não demorou para que o Vinnie aparece-se com a nossa comida.
Foi divertido mas já eram as 17:13 e ele tinha que ir para casa. Chamou um uber e eu esperei com ele até o mesmo apareceu, mas antes de ir ele deu-me um selinho demorado.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Acredito que podem estar desiludidxs com o Anjo mas...É a vida!
Votem e Comentem!

Bjs!

𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora