Isabella Davids
O Vinnie ligou-me mas eu ainda não estou pronta para falar com ele. A noite está gelada e eu na varanda, sentada no chão, embrulhada num edredom. A minha varanda dá vista para o jardim e eu adoro ver a Lua ser refletida pela piscina, lindo demais.
Recebi uma mensagem, do Vinnie.
Vinnie🦖
|Será que podemos falar?
Pode ser|
|Será que podes ir até á porta?
Como assim?|
|Estou á tua porta.
Dei vista na mensagem e fui até á porta a pensar que aquilo fosse apenas uma brincadeira.
Mas quando espreitei pelo olho mágico ele realmente estava lá.
Abri a porta.Bella: O que fazes aqui?
Vinnie: Eu precisava de falar contigo.
Bella: As duas e meia da manhã?!
Vinnie: Quanto mais cedo melhor!
Bella: Entra. Aí fora está frio.
Ele entrou mas parecia desconfortável.
Bella: Então?
Vinnie: Isto é difícil. Desculpa não ter vindo com um discurso ensaiado mas, basicamente e de uma maneira reduzida, desculpa! Eu fui um completo idiota e tu não mereces isso. Eu só quero pedir desculpas! Eu prometo que se deres outra chance eu não te volto a magoar!
Eu não ouvi nada depois do segundo desculpa pois ele começou a chorar e eu deixei de prestar atenção. Ele ficou a olhar para mim. Eu aproximei-me dele e com as duas mãos limpei as lágrimas que desciam pelas suas bochechas.
Bella: Já passou.
Ele abraçou-me e eu correspondi sem nem pensar duas vez. Ficamos abraçados até o meu telemóvel tocar.
Bella: É o Thomas.
Estranhei ele ligar-me mas imaginei que fosse por causa do Vinnie.
Bella: Sim?
Thomas: Nem vou comentar o facto de atenderes tão rápido.
Bella: Aí! Deixa-te dessas coisas!
Thomas: Eu liguei-te para te pedir ajuda. O Vinnie saiu de casa á mais ou menos uma hora e ainda não voltou. Também não atende o telemóvel. Será que tu lhe podias ligar?
Bella: Está bem. Já te ligo.
Desliguei e voltei a olhar para o Vinnie. Ele estava mais calmo mas ainda parecia tenso.
Bella: Ele disse que não atendes o telemóvel. O que é que lhes digo?
Vinnie: Deixei-o no carro. Não dizes nada.
Bella: Eles estão preocupados contigo.
Vinnie: Eu depois ligo-lhes.
Bella: Não é depois. É agora.
Vinnie: Então liga-lhe diz que eu estou bem e que podem voltar a dormir.
Fiz o que o mesmo disse enquanto ele ficava a encarar-me.
No final da chamada, ele puxou-me para mais um abraço.Vinnie: Tu não tens noção como eu me senti nestes últimos dias! Sentia-me a pior pessoa á face da Terra. Tu achas que eu sou assim?
Bella: Tu só dizes bosta! Eu não te considero a pior pessoa do mundo. Conheço pessoas piores.
Vinnie: Ainda bem.
Bella: Como é que ficaste em relação ao Thomas?
Vinnie: Não há muito a dizer. Ambos pedimos desculpas e é como se nada tivesse acontecido.
Bella: Se ignorar-mos a tua cara.
Vinnie: Eu já devia estar á espera desse teu comentário.
Bella: Anda.
Vinnie: Para onde?
Bella: Se preferires podes ficar a dormir no sofá!
Vinnie: Eu vou para a Hype.
Bella: São três da manhã. Acho melhor descansares.
Subi para o meu quarto e ele veio atrás. Eu fui até á varanda, buscar o edredom que havia lá deixado.
Vinnie: Estavas a acampar na varanda?
Bella: Estava a admirar a Lua até tu me ligares.
Deitei-me e pus o edredom por cima de mim. O Vinnie meio envergonhado, veio deitar-se ao meu lado.
Vinnie: Tu perdoas-me mesmo?
Bella: Sim. Mas não quer dizer que tenha esquecido. Só uma última vez!
Vinnie: Eu não vou fazer merda, eu prometo.
Bella: Espero bem.
Ele puxou-me pela nuca e deu-me um longo selinho. Eu deitei a cabeça no seu peito e ele começou a fazer cafuné no meu cabelo.
Eu realmente sinto-me bem com ele por perto, sinto-me segura.
Ele adormeceu primeiro que eu, abracei a sua cintura e senti os meus olhos começarem a pesar.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Por favor votem!
Tenho andado meia desmotivada e vocês ajudavam muito ao votar.
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻
Teen Fiction~𝐸 𝒿𝒶 𝓉𝑒 𝒶𝓅𝑒𝓇𝒸𝑒𝒷𝑒𝓈𝓉𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝑒 𝓂𝑒𝓃𝓉𝒾𝓇𝒶? 𝒟𝑒𝓋𝒾𝒶𝓈 𝒸𝑜𝓂𝑒𝒸𝒶𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒾. 𝐸 𝒸𝓁𝒶𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶𝓂 𝒹𝑒 𝓉𝒾. 𝒯𝑜𝒹𝒶 𝑔𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒹𝑒𝓈𝓉𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒹𝑒 𝓉𝒾, 𝓅𝑜...