Vinnie Hacker
Ela pos a Annabelle, um clássico.
Após dez minutos de filme ela já tinha os cobertores até ao pescoço e sempre que se assustava tapava a cara. Ri com a cena e ela olhou para mim com cara de tacho.Vinnie: Estás com medo?
Bella: Não. Mas se tivesse?! Ias dizer: Não te preocupes! Eu protejo-te!
Ela engrossou a voz para a última parte e eu ri ainda mais.
Vinnie: Não. Eu provavelmente só te diria que até esses peluches que tens aí ao teu lado te podem matar durante a noite.
Respondi simples sem dar muita importância enquanto a mesma ficou ainda com mais medo.
Bella: Vinnie, seu estúpido! Fazes sempre a mesma coisa! Já com o gato era igual!
Ela pegou em todos os bichinhos e po-los dentro do closet e trancando a porta. Eu ri com a cena e ela voltou para a cama. Puxei-a para mais perto e vi que ela estava realmente assustada. Até fiquei preocupado.
Vinnie: Eu só estou a brincar. Isso é ficção. Não precisas de ficar assim.
Falei de forma ternurenta e depositei um beijo no topo da sua cabeça.
Vinnie: Vamos ver outra coisa.
Ela pegou no comando e pôs "Phineas e Ferb". Já não via isto á demasiado tempo, que nostalgia.
Ela continuava meia abalada por conta do susto. Enterrei a cabeça no pescoço da mesma.Vinnie: Desculpa. Eu não queria te deixar assim. Era só uma brincadeira.
Bella: Eu sei. Não faz mal.
Vinnie: Não fiques assim.
Dei-lhe um beijo na bochecha e continuei a prestar atenção ao programa. Nao demorou muito para eu apagar.
____________________________________
Isabella Davids
O Vinnie já adormeceu e eu também já estou a bocejar. Desliguei a televisão que era a única coisa que iluminava o cômodo. Passei uns minutos a olhar para a parede até a imagem daquela horrível boneca me vir á cabeça. Tentei fechar os olhos mas só me sentia pior. Não conseguia dormir e estava quase a chorar. Virei a cabeça para o outro lado onde o Vinnie dormia tranquilamente. Parecia um anjinho, se alguém o visse assim não acreditaria em todas as asneiras que ele já fez. Dava até pena de acordar. Eu não o queria acordar mas eu estava necessitada.
Bella: Vinnie. Vinnie. Acorda.
Sussurrei enquanto balançava o seu corpo.
Vinnie: O que foi? Que horas são?
Bella: Não sei as horas. Mas eu não consigo dormir. Sempre que fecho os olhos aquela coisa aparece á minha frente.
Uma lágrima solitária desceu pela minha maça do rosto esquerdo e o Vinnie apercebeu-se que eu estava a chorar pelo meu fungar. Ele ligou o abajur que tinha na mesinha ao seu lado e puxou-me para seus braços.
Vinnie: Achas que é esta a parte em que eu digo que nada te vai acontecer e que eu estou aqui?
Bella: Acho que sim.
Vinnie: Não te preocupes! Eu protejo-te!
Ele disse aquilo de uma maneira engraçada que me fez rir.
Vinnie: Agora a sério, tu nem bonecas tens no teu quarto. Trancaste todos os peluches no closet. Não precisas de ter medo.
Ficamos em silêncio e ele começou a fazer cafuné no meu cabelo e eu acabei por adormecer.
...
Da mesma maneira que adormeci, foi como acordei, deitada no peito do Vinnie com ele a fazer-me cafuné. Aquilo sabia tão bem que nem me queria levantar.Vinnie: Bom dia.
Meu Deus! Esta voz rouca logo pela manhã não me faz bem ao coração.
Bella: Bom dia.
Vinnie: Dormiste bem?
Bella: Sim. E tu?
Vinnie: Também.
Bella: Desculpa ter-te acordado.
Vinnie: Não faz mal. Desculpa por te assustar.
Bella: Vamos esquecer isso.
Vinnie: Achas que vais ter pesadelos?
Bella: Espero que não. Se tiver, obrigo a minha mãe a vir dormir comigo.
Vinnie: Eu a pensar que me ias convidar a mim mas não, a tua mãe.
Bella: Quem sabe!
Vinnie: Tu não brinques assim com o meu coração!
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Fofinhos!!!
Mas a sério, nada contra quem vê animes mas eles são assustadores!
Votem e Comentem!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻
Dla nastolatków~𝐸 𝒿𝒶 𝓉𝑒 𝒶𝓅𝑒𝓇𝒸𝑒𝒷𝑒𝓈𝓉𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝑒 𝓂𝑒𝓃𝓉𝒾𝓇𝒶? 𝒟𝑒𝓋𝒾𝒶𝓈 𝒸𝑜𝓂𝑒𝒸𝒶𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒾. 𝐸 𝒸𝓁𝒶𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶𝓂 𝒹𝑒 𝓉𝒾. 𝒯𝑜𝒹𝒶 𝑔𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒹𝑒𝓈𝓉𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒹𝑒 𝓉𝒾, 𝓅𝑜...