Isabella Davids
Saímos do carro e eu fui atrás da Nikita.
Nikita: Olá!
Ela entrelaçou os nossos braços e caminhamos até ao areal.
Bella: Ouve Nikita, podias não comentar com ninguém o que viste?
Nikita: Não te preocupes. Eu shippo. Alto e loiro com uma baixinha e morena.
Bella: Não digas disparates. Foi só um beijo. Não significa nada.
Mas é claro que eu não lhe ia dizer nada. Só a conheci hoje e eu não confio nas pessoas depois de umas horas.
Demos mais uns passos até eu sentir uma mão no ombro.Jack: Acabaste de dizer muita merda.
Bella: Como assim?
Jack: Ele ouviu o que tu disseste. Vamos dizer que ele não adorou. Ele voltou lá para trás. Pelo que eu entendi vai voltar e chamar um uber.
Bella: Merda. VINNIE! VINNIE!
Corri até ele que apenas olhou para trás mas logo voltou a andar.
Bella: VINNIE! ESPERA!
Ele continuou a andar mas eu alcancei-o e puxei-o pelo braço.
Vinnie: O que foi?
Bella: Onde vais? Ainda agora chegamos.
Vinnie: Já não estou mais no clima.
Bella: Porque?
Vinnie: Não te faças de sonsa.
Bella: Ouve, o Jack contou-me que ouviste a minha conversa com a Nikita. Mas tu não podes esperar que eu fale com uma pessoa que conheci á poucas horas, sobre o que se passa realmente na minha vida. Aquela foi a maneira mais fácil de evitar perguntas desnecessárias vindas dela mas também do resto. Xauzinho!
Dei meia volta com a intenção de voltar para perto dos nossos amigos mas o mesmo agarrou-me no braço.
Vinnie: Então isso significa que mentiste?
Bella: Mais ou menos.
Ele sorriu de lado.
Vinnie: Eu vou andando para casa. Foi um belo jantar.
Bella: Espera. Vais para casa?
Ele acentiu como quem não estava muito interessado na conversa.
Bella: E não vais fazer nada do qual te arrependa depois, certo?
Ele apenas me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior. Após isso foi para o estacionamento onde estavam os nossos carros.
Voltei para junto do pessoal que estavam a olhar para mim á espera de uma explicação, coisa que é difícil arranjar sendo que nem eu sabia muito bem o que aconteceu. Quando estou com ele tudo fica mais confuso.Bella: O Vinnie disse que ia voltar para casa. Estava cansado.
Jack: Está tudo bem?
Bella: Sim. Não te preocupes.
Mia: O Alex mandou-me um vídeo! Ela disse sim!
Thomas: Quem é que disse sim?!
Depois de explicar-mos a história a toda gente, tiramos algumas fotos na praia e voltamos para os carros.
Nikita: Foi um prazer conhecer-te.
Bella: Igualmente.
A Nikita despediu-se de todos e foi embora.
Mia: O que aconteceu com o Vinnie?
Bella: Meio que discutimos mas já está tudo bem.
Thomas: Porque discutiram?
Bella: Nada demais.
Jack: Eles beijaram-se e quando a Nikita perguntou ela disse que não significou nada. O Vinnie ouviu e foi isso.
Bella: Entraste para a minha lista negra.
Michael: Vocês beijaram-se?! Tu queres roubar o meu Vinnie?!
Bella: Tu roubasse a minha Sarah primeiro!
Sarah: Não é verdade. Eu continuo a ser mais tua que dele.
Bella: Eu sou bem besta, eu disse ao Michael para te convidar mas eu é que te devia ter convidado!
Michael: Calma lá! Já não estou a gostar da conversa!
Despedi-me deles e fui para casa, quando cheguei estava vazia.
Coisa a que eu já estou habituada. Uma casa tão grande para apenas duas pessoas sendo que uma delas quase não pára em casa por conta do trabalho. Às vezes sinto-me demasiado sozinha mas não tenho coragem de dizer nada pois sei que a minha mãe só o faz para nosso bem.
E no meio de tantos pensamentos, são 3:47 da manhã e o meu telemóvel está a tocar.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Foi super romântico este dia dos namorados...
De madrugada devo postar outro.
Votem e comentem!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻
Teen Fiction~𝐸 𝒿𝒶 𝓉𝑒 𝒶𝓅𝑒𝓇𝒸𝑒𝒷𝑒𝓈𝓉𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝑒 𝓂𝑒𝓃𝓉𝒾𝓇𝒶? 𝒟𝑒𝓋𝒾𝒶𝓈 𝒸𝑜𝓂𝑒𝒸𝒶𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒾. 𝐸 𝒸𝓁𝒶𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶𝓂 𝒹𝑒 𝓉𝒾. 𝒯𝑜𝒹𝒶 𝑔𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒹𝑒𝓈𝓉𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒹𝑒 𝓉𝒾, 𝓅𝑜...