Isabella Davids
Esta semana passou rápido e não tive uma única notícia do Vinnie, mas vi nas histórias da Nai que ela estava lá em casa com ele. A Mia ligou-me nesse dia toda irritada. Tentei não dar importância mas aquilo doeu. Eu acho que o que eu sinto pelo Vinnie é mais que uma amizade mas não quero dizer nada, sei que ele não sente o mesmo. É hoje que eu vou conhecer o namorado da minha mãe. Ela pediu-me para me vestir "bem" pois éramos capazes de sair. Vontade zero.
Desci quando ouvi a campainha.
Martha: Podes ir lá Bella?
Bella: Sim.
Fui abrir a porta mas não era o Peter, era o Vinnie.
Bella: Vinnie.
Vinnie: Olá Bella. Desculpa aparecer assim do nada. Será que posso falar contigo?
?: Bom dia.
Um homem alto e elegante aparece atrás do Vinnie.
Bella: Olá, deve ser o Peter.
Peter: Sim. Tu és a Bella certo?
Bella: Sim.
Cumprimentei-o com um beijo na bochecha e pedi que aguardasse a minha mãe na sala. Eu fiquei do lado de fora com o Vinnie.
Bella: Queres entrar?
Martha: Bella?
Bella: Já vou!
Vinnie: Não te quero incomodar. Eu não devia ter aparecido. Até logo. Eu também tenho que ir buscar uma pessoa. Como sou estúpido.
Após estas palavras entrou no seu carro e foi-se, apesar de eu gritar por ele. Quando entrei, os dois pontinhos estavam no sofá a olhar para mim.
Martha: Porquê não o convidaste para entrar?
Bella: Eu convidei mas ele não quis. Ele nem me disse o que veio fazer aqui. Apenas foi-se embora. Com licença.
Fui até ao meu quarto para poder ligar á Mia.
Mia: Olá amorzinho!
Bella: Oi.
Mia: O que foi? Não gostaste do Peter?
Bella: Não tem nada haver com o Peter. Vinnie.
Mia: O que é que ele fez?
Bella: Ele apareceu aqui em casa agora, mas depois apareceu o Peter enquanto ainda estávamos lá fora. Pedi ao Peter que entrasse e quando fui falar com o Vinnie ele disse que era estúpido e que não devia ter vindo e que tinha que ir buscar uma pessoa. Foi-se embora assim do nada!
Eu disse tudo tão depressa que podia sentir o ar a faltar. Era o que me faltava agora, uma crise de ansiedade por causa do Vinnie.
Mia: Acalma-te. Ele foi buscar a mãe que o vaio ver. Acho que o melhor que tens a fazer é aparecer aqui para falar com ele. Aparece aqui hoje. Já tenho saudades.
Bella: É melhor não. Ele vai estar com a mãe.
Mia: Então vem me ver.
Bella: Eu não sei se vou sair com a minha mãe e o Peter. Depois ligo-te.
Mia: Está bem. Beijinhos.
Bella: Beijinhos.
Desliguei e percebi que realmente estava a ter uma crise. Vi a caneta em cima da secretaria mas sem recarga. Procurei em todo lado e não as encontrei. Fui pedir á minha mãe. Ela tem sempre de emergência.
Bella: Mãe! Tens recargas para a minha caneta? Não estou lá muito bem.
Sentia a minha cara tão quente, que parecia que ia explodir.
Ela foi até uma gaveta e deu-me uma embalagem com cinco. Tirei uma e fui até ao Jardim.
Este deve estar a ser um belo almoço para o Peter. Só sirvo para atrapalhar!
Fiquei lá fora até a minha mãe me chamar. Sentei-me á mesa, o almoço era lasanha mas eu não estava com apetite. Pedi desculpa pela minha ausência e o Peter foi todo simpático mas sentia que a minha mãe me queria perguntar alguma coisa.Bella: Sim, mãe?
Martha: Vais sair de tarde?
Bella: Não sei.
Peter: Nós vamos até ao meu escritório pois eu preciso de lá ir com urgência e a tua mãe vai conhecer. Podes vir se quiseres, apesar de achar um pouco massador para ti.
Bella: Sendo assim acho que vou ver o Thomas.
Martha: O Thomas ou o Vinnie?
Bella: O Thomas, a Mia, o Vinnie, o Michael e todos os que lá estiverem.
Martha: Já cá não está quem falou.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Quero só avisar que eu não tenho nada contra a Nai e que isto é apenas uma fic.
Votem e Comentem!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻
Teen Fiction~𝐸 𝒿𝒶 𝓉𝑒 𝒶𝓅𝑒𝓇𝒸𝑒𝒷𝑒𝓈𝓉𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝑒 𝓂𝑒𝓃𝓉𝒾𝓇𝒶? 𝒟𝑒𝓋𝒾𝒶𝓈 𝒸𝑜𝓂𝑒𝒸𝒶𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒾. 𝐸 𝒸𝓁𝒶𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶𝓂 𝒹𝑒 𝓉𝒾. 𝒯𝑜𝒹𝒶 𝑔𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒹𝑒𝓈𝓉𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒹𝑒 𝓉𝒾, 𝓅𝑜...