🔮013

1.7K 106 13
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Foi mais forte que eu, talvez seja a por causa da droga, não sei. Consegui o número dela com o Thomas para uma suposta brincadeira que acabou por não acontecer.
Ela é a única capaz de me ajudar, eu quero parar, parar com tudo, voltar a ser o mesmo que os meus amigos tanto sentem falta. Sinto-me bem quando estou ao seu lado, talvez por ela ter compartilhado alguns detalhes da sua vida.
Pensar que me tornei assim por causa de uma rapariga que não merece o menor esforço por ela.
Sentir-me usado pela primeira vez acabou comigo. Eu sei que há por aí muita gente que se quer aproximar por fama e por dinheiro, mas nunca o esperei da Nailea.
A Bella está online apesar de serem cinco da manhã.

Bella: Sim?

Vinnie: Olá.

Falei com a voz rouca, voz cansada e pesada das substâncias encontradas no meu sangue.

Bella: Quem fala?

Vinnie: Não me conheces a voz?

Bella: Não. Provavelmente ligou para o número errado. Boa noite.

Vinnie: Não Bella. Não desligues. É o Vinnie.

Bella: Estavas-me a assustar. Devias estar a dormir.

Vinnie: Tu também mas mesmo assim atendeste.

Bella: Estás drogado não estás?

Vinnie: Sim. Queria alguém para me fazer companhia e lembrei-me de ti.

Bella: Como conseguiste o meu número?

Vinnie: O Thomas deu-mo. Porque não estás a dormir?

Bella: Insônias.

Vinnie: Tens isso muitas vezes?

Bella: Pode se dizer que sim.

Vinnie: Desde quando?

Bella: Á cerca de um ano e meio.

Vinnie: Essa deve ter sido uma das piores fases da tua vida. Também foi aí que te começaste a drogar não foi?

Bella: Sim. Mas eu não gosto de falar sobre isso. Mas e tu? Porque começaste?

Vinnie: Nada que te interesse.

Desliguei o telemóvel na cara da mesma. Virei-me para o lado e adormeci.
____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Davids

Não o julgo. Quando estava a passar pelo mesmo fazia pior. Antes que perguntem isto não tem nada haver com nenhum fora que levei de um rapaz. Mas tem haver com uma decepção amorosa. Estou decepcionada pois são sempre aqueles que mais fazem falta que partem primeiro deixando-nos perdidos e naufragados num mar de angústia e desespero. Sempre a fazer a mesma pergunta ao nosso subconsciente: Porque? Porque ela e não eu? Porque não vou ter com ela? E a resposta a essa última pergunta é simples: Eu não vou para o céu, eu vou arder no mármore do inferno. Já ela era um anjo sem asas. Acho que nunca consegui agradecer a Deus o suficiente por isso.
Qual será a próxima vítima da Dona Morte? Será que ela avisa as vítimas? Será que lhes manda sinais? Sei que ao meu anjo mandou. Soubemos cerca de 5 meses antes que não viveria a sua vida eterna. Quero que eu também seja avisada para poder fazer o mesmo que este anjo, aproveitar a vida. Podesse dizer que esses foram os cinco meses mais bem aproveitados de toda a sua vida. E os cinco piores da minha. Acompanhei a sua jornada todos os dias com um sorriso no rosto e durante a noite chorava. Não sei como se aplica maquiagem, não uso e nunca gostei mas desde esses tempos tive que aprender a esconder as minhas olheiras de quem passava a noite em claro.
Foi triste ve-la partir tão cedo. Nos pensamos que cinquenta e dois anos é muita coisa mas no final apercebemo-nos que é uma idade muito cruel para partir.

Talvez seja graças a esse capítulo da minha vida que sou tão fria com algumas pessoas, como o Vinnie ou como o meu pai. Se bem que o meu pai merece toda a frieza do mundo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Eu chorei a escrever isto!😢
Votem e comentem!

Bjs!

𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora