🔮031

1.2K 81 5
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Ela está cá. Ouvi a voz dela.
Consegui ouvi-la apesar de ter a Nailea sentada no meu colo a pedir que a desculpe e que foi apenas um erro. Ainda não sei por que tenta. Só ainda não a expulsei daqui para não ter que dar de caras com a Bella.

Nai: Tu nem sequer me estás a ouvir! Como queres fazer as pazes se não me ouves?!

Vinnie: Eu não quero. Só quero que te vás embora. Tenho me estado a controlar para não te atirar da janela! Agora já me conseguiste irritar. Podes ir!

A mesma saiu do meu colo e ficou a olhar para mim. Logo vi lágrimas nos seus olhos mas não me importava nada. Eu também chorei, não por ela mas pela dor que a mesma me causou.
Ela saiu do quarto e eu também fui. Queria ver se ela ia mesmo sair ou chegar lá embaixo e tentar falar com a Mia. A Mia foi uma das pessoas que mais se chateou com isto. Elas eram amigas mas depois conheceu este lado egoísta dela e desde aí já não se pode considerar amizade o que existe entre as duas.
Quando desci ouvi a voz da Bella e distrai-me um pouco mas recompus-me rapidamente.
Ela saiu e entrou no seu carro.

Michael: Quando é que ela vai perceber que já não é bem-vinda aqui?

Vinnie: Não sei mas curtia que não demorasse.

Michael: Por causa dela estás a estragar a tua vida, em todos os aspetos.

Vinnie: Eu ouvi a voz da Bella. Achas que ela aceita falar comigo?

Michael: Acho que sim. Queres que lhe peça para ir ao teu quarto?

Vinnie: Não. Eu vou tentar.

Fomos até ao quarto do Thomas e ficamos na porta a ouvir.

Bella: Valentim o caraças! Eu não gosto disso.

Mia: Tu disseste que não ao rapaz?! Ele até era bonitinho.

Bella: Deixa ser. A beleza não é tudo. Cabeça de vento. Não se podia sequer ter uma conversa com ele!

Thomas: Conclusão, tiveste dois convites para o dia de São Valentim e disseste que não aos dois! Assim nunca vais desencalhar!

Bella: Quem disse que eu quero desencalhar?! Só se a Mia acabar contigo!

Michael: Tinha que sair merda daí.

Disse entrando no quarto e eu segui-o. Todos ficaram a olhar para mim menos a Bella. Ela nem sequer olhou para mim. Percebi o recado e dei meia volta. Não a posso obrigar a falar comigo depois de lhe fazer o que fiz.
Voltei para o quarto sem intenções de sair de lá o dia todo.

____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Davids

Bella: Escusam de olhar assim para mim!

Mia: Tens que ir falar com ele.

Bella: Não tenho não. Ir falar com ele é uma escolha minha! E eu escolho não o fazer!

Thomas: Bella. Tu não és assim!

Ele que estava ao meu lado puxou-me mais para perto e disse no meu ouvido.

Thomas: Apesar das tuas desculpas sobre teres recusado os encontros não terem nada haver com isto eu sei que só recusaste por um simples detalhe. O nome dos rapazes. Nenhum deles se chamava Vinnie Hacker.

Bella: Não, estás enganado.

Thomas: Eu não estou Bella. Tu é que te queres enganar a ti própria.

Bella: Não interessa. Eu não vou falar com ele. Não consigo.

Michael: Tudo bem. Ninguém te quer obrigar a nada.

Bella: Mudando de assunto, quais são os teus planos para amanhã?

Perguntei ao Michael. Ele revirou os olhos.

Michael: Não tenho planos.

Bella: Então não vais convida-la para sair?!

Michael: Ainda estou á pensar nisso!

Thomas: Estamos a falar de quem mesmo?

Mia: Da Sarah.

Thomas: Tinha -me esquecido que o Michael gostava dela.

Bella: Estás a espera do que para a convidares?

Michael: Ouve, nos combinamos ir devagar. E levá-la a sair amanhã e sermos vistos por alguém pode acabar com tudo. Por isso é que eu estou a pensar ainda.

Bella: Faz sentido.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Eu já tinha este capítulo escrito á algum tempo assim como os próximos, por isso é que só agora é o Dia de São Valentim!
Votem e comentem!

Bjs!

𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora