🔮029

1.3K 84 1
                                    

Isabella Davids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Davids

Depois de desligar já estávamos quase a chegar pelo que a Sarah me disse.

Bella: Queres me contar o que foi isto com o Michael?

Sarah: Não há nada para contar.

Bella: Ainda bem que és uma boa mentirosa!

Respondi com sarcasmo e a mesma revirou os olhos em resposta.

Sarah: Eu e ele temos falado.

Bella: Só isso?

Sarah: Já rolaram alguns beijos mas nada de mais. Agora vira á direita. Vou ligar ao Markell para vir abrir o portão.

Entrei para dentro da luxuosa casa e saímos do carro.
Eu estava nervosa. Eu já conhecia algumas pessoas mas sabia que ia haver muita mais gente.

JeanVictor: Olha a mini Patrick!

Bella: Eu já disse para parares de me chamar isso!

Conheci-o na Hype House. Ele é super simpático e divertido.

Markell: Porquê mini Patrick?

Tayler: Talvez porque o Patrick é conhecido como duende?!

Bella: Odeio-vos a todos!

Cumprimentamos toda gente, conheci um monte de gente e fomos para o quarto da Sarah para que a mesma arruma-se as suas coisas. Ficamos durante a manhã toda a conviver com os membros da casa e á hora do almoço fomos embora.

Sarah: Vamos almoçar na praia?

Bella: Por favor!

A tarde foi super divertida, como todos os momentos que estou com ela, em geral. Já estamos em minha casa e fomos tomar banho para ir para o restaurante.

Sarah: Acho que as drogas estam a afetar a vista do Vinnie! Gostosa de mais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah: Acho que as drogas estam a afetar a vista do Vinnie! Gostosa de mais!

Ri com a fala da mesma e retribui o elogio. Quando chegamos ao andar de baixo a minha mãe já estava á nossa espera.

Martha: O Thomas e a Mia vão lá ter.

Bella: Não disseste que eles vinham.

Martha: Esqueci-me. Desculpem.

Fomos para o carro mas desta vez foi a minha mãe a conduzir. O Vinnie ligou-me durante a viagem mas eu desliguei.
Quando chegamos quase não podia abrir a porta do carro pelo monte de paparazzi.

?: Bella! Está tudo bem?

Bella: Sim. E com vocês?

?: Também. Será que podia falar sobre aquela publicação no Instagram? Os seus fãs estão preocupados.

Bella: Antes de mais queria agradecer as mensagens. Está tudo bem. Há noites que são piores que as outras.

?: Com quem discutiu naquele dia?

Bella: Com uma pessoa. Sem detalhes. Tenho que ir.

Eles também fizeram umas perguntas á Sarah sobre o Tony Lopez e entramos. A Mia e o Thomas já estavam á nossa espera sentados. Toda gente se cumprimentou e a minha mãe disse que tinha um assunto para falar connosco.

Martha: Eu vou ter que ir a Portugal daqui a duas semanas. E tu não vais ficar em casa sozinha.

Revirei os olhos. Eu já estava habituada a ficar sozinha.

Martha: Tu vais comigo.

Bella: Não.

Martha: Já estava a imaginar essa resposta. Por isso é que eu resolvi convidar o Thomas e a Mia para irem connosco e como conheci a Sarah e sei que se dão muito bem, também a convido a ela!

Eu e a Sarah estávamos parvas a olhar para ela. Como é que ela solta assim uma bomba destas?!

Thomas: Nós estamos a precisar de relaxar então, se tu não te importares nós aceitamos.

Bella: Vocês já tinham falado, não é? Tinha sido simpático também me avisarem. Já tinha dito que não há mais tempo!

Martha: Bella. Já não vês os teus avós á muito tempo. Nem o teu tio.

Bella: Eu só vou se me prometera uma coisa, só uma.

Martha: Diz.

Bella: Ninguém me vai obrigar a ver o meu pai e ele não vai poder ir me ver! Muito simples!

Martha: Já não te ia obrigar e não!

Bella: Então por mim vamos. E é claro que eu não me importo.

Disse olhando para o Thomas. Olhei para a Sarah e ela ainda estava meia perdida.

Bella: Vamos jantar e falamos melhor depois.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Capítulo meio sem graça!
Mais tarde posto outro!
Votem e comentem!

Bjs!

𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora