Gina estava atrasada, mas em sua defesa a culpa era toda dos seus irmãos.
Ela sabia que tinha sido uma má idéia deixar Jorge e Gui ficarem em sua casa, mas a saudade dos irmãos era grande de mais para se ignorar aquela oportunidade de te-los por perto.
Assim que chegou na praia, onde seria feita a cerimônia, Hermione veio como um furacão em sua direção.
- Onde você estava? - mas a morena não deixou a ruiva responder. - Não importa, precisamos de você, ela esta muito estranha, quer dizer muito estranha para os padrões Luna.
A Weasley estava com vontade de rir, mas se conteve pois já havia abusado de mais da paciência de Mione com seu atraso.
Caminhou com a amiga até uma pequena tenda, local destinado para a noiva se preparar para o casamento.
Assim que entrou seus olhos foram diretos para Luna, sua melhor amiga vestia um vestido de noiva prateado que a fazia parecer uma estrela ambulante, os brincos azuis em formato de meia lua só reforçavam seu visual, os cabelos loiros estavam organizados em uma única trança embutida.
Luna era a noiva mais não convencional que podia existir, e a noiva mais linda que Gina já tinha visto.
- Você está incrível, Lovegood. - a Weasley disse caminhando até a loira para abraça-lá.
Mas Luna não permitiu. - Estou com medo.
A ruiva franziu o cenho ao não ouvir o costumeiro tom eterio na voz da amiga. Voltando seu olhar para Hermione, a pergunta estava clara na face da ruiva, a morena apenas deu de ombros, como se dissesse - eu disse - Ginevra bufou.
A Granger se retirou deixando as duas amigas a sós.
- Qual a razão do seu medo? - a ruiva voltou se para a menor a conduzindo até uma das cadeiras que havia na tenda.
Luna respirou fundo, seus grandes olhos azuis se focaram na Weasley. - E se ele se arrepender? Gin eu sou estranha, você sabe, e se ele se cansar do meu modo de ver o mundo? Não quero ter meu coração partido.
Gina sorriu para amiga diante aquelas perguntas estúpidas. - Não seja burra Lovegood, não desonre sua antiga casa dessa maneira. Zabini ama você, justamente pelas suas peculiaridades, isso esta claro para qualquer um. Vocês estão namorando a quatro anos se fosse pra ele cair fora já teria feito. Não posso garantir que ele não vai quebrar seu coração, mas posso garantir que eu quebro o rostinho bonito dele se te magoar.
Luna apenas abraçou a amiga, tentando conter as lágrimas. - Você é a melhor Gin.
As amigas se separaram e a ruiva se levantou. Luna já estava atrasada para a cerimônia.
- Te vejo no altar, corvina. - a Weasley estava prestes a deixar a tenda quando a loira a chamou.
- Desculpa avisar só agora, mas seu par vai ser o Malfoy, não me mate. - e sem esperar a reação da ruiva, Lovegood voltou para a tenda.
- Filha da puta. - a Weasley praguejou.
(...)
Gina observava o começo do por do sol na praia, a decoração do casamento estava linda e combinava perfeitamente com o ambiente. A ruiva tinha fica muito feliz quando a amiga decidiu fazer o casamento em Castelsardo na Itália, depois de visitar a ruiva e ficar maravilhada com as praias da cidade em que a ruiva morava atualmente.
Ginevra estava tão perdida em pensamentos que não notou a aproximação de um certo loiro até este chamar a sua atenção.
- Essa é a nossa deixa Weasley. - surpresa a ruiva se virou para seu antigo colega de escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provavelmente Impossível
Teen FictionPequenas histórias sobre Draco e Gina e tudo que eles poderiam ser...