Por Que?

924 77 7
                                    

- Eu sei porque veio aqui hoje. - ele disse e desviei meu olhar do seu rosto.

Me levantei e sentei na cama. - Do que você está falando?

Ele sorriu, um sorriso triste, se virou pra mim e seus olhos cinzas me fitaram com intensidade.

- Por favor Gin, eu não sou o tolo que pensa, essa noite, foi nossa última noite, foi seu adeus, eu via isso quando você me olhava, sentia em cada toque e beijo seu, você veio aqui pra se despedir.

Eu não sabia o que dizer, na verdade esperava não precisar dizer nada esta noite. Eu não era forte o bastante para dizer tudo que sentia.

- Eu sempre soube que esse dia chegaria, sabia que isso teria um fim, e sabia que seria você que colocaria esse ponto final, só achei que eu merecia mais do que uma foda de adeus. - suas palavras tinha uma amargura conformista.

Me levantei e comecei a me vestir. Estava colocando meu outro sapato quando ele abriu a boca outra vez.

- Você não vai me dizer nada? Então é isso? Você vem, transa comigo e vai embora sem dizer uma palavra, como seu eu fosse sua putinha? VOCÊ AO MENOS PODE OLHAR PRA MIM ENQUANTO FALO COM VOCÊ? - fiquei surpresa por sua súbita falta de controle, tão atípica dele, que me levantei para encarar o loiro.

- O que você quer que eu diga Draco? Sim, eu vim aqui para uma foda final, sim, e me desculpe se você esta se sentindo uma puta, essa não era minha intensão, mas eu não sei como lhe dizer adeus, e você não deveria estar surpreso, como você mesmo disse, sempre soube que eu iria embora. Caralho, eu amo você, e você sabe disso, mas você não sabe o que quer, sei que me ama, mas não sabe o que fazer, e eu não tenho mais condições de lidar com isso. Estamos em guerra Draco e eu sinceramente não posso mais fazer isso. Você quer fugir, e eu acho que você deve, essa guerra não é sua, mas é minha, e esta na hora disso tudo acabar, de uma vez por todas. - coloquei tudo pra fora de uma vez.

Draco se levantou e se pôs em meu caminho, seus olhos escrutinando meu rosto em busca de algo.

- O que você não esta me contando Gina? Você não decidiu terminar tudo por acaso, tem algo acontecendo não é? Quando você diz que é hora disso tudo acabar, não está falando da gente, esta falando da guerra. O que a Ordem vai fazer?

Eu não deveria estar supresa por ele perceber isso tudo, Malfoy sempre foi inteligente e me conhecia melhor do que eu gostaria de admitir.

- Você sabe que eu não posso dizer-

- A Weasley, por favor! Não me venha com essa, o mundo bruxo esta em guerra a dez anos, e agora você me diz que isso tem qua acabar de uma vez por todas? Seja honesta comigo pelo menos uma vez esta noite porra!

O encarei de modo firme, e Draco me encarou da mesma forma, um grande suspiro saiu por entre meus lábios, eu confiava nele.

- Tudo bem, a Ordem tem um plano, Harry conseguiu cumprir a missão que Dumbleodore lhe deu, essa é a hora perfeita para atacarmos, iremos em três frentes, não posso dizer mais que isso.

- Você vai estar liderando uma dessas frentes não é, Capitã Weasley. - não foi uma pergunta, porém ainda sim confirmei. - Você vai morrer. - também não era uma pergunta.

Dei de ombros. - É um risco ocupacional. Eu tenho que ir Malfoy. - o abracei pela última vez.

Me soltei de seu aperto e sem olhar para trás, sai do quarto e segui a até a saída do apartamento em que Draco se escondia a dois anos.

Desci as escadas com meu coração apertado, eu o amava, mas as vezes só o amor não era o bastante.

Só quando cheguei na entrada do prédio notei a tempestade que caia lá fora.

Sem me importar muito com isso sai do prédio sendo acalentada pela chuva.

Mal havia saído quando ouvi passos atras de mim, sem pensar duas vezes saquei minha varinha e virei para trás.

Draco Malfoy estava encharcado pela chuva, suas duas mãos erguidas em sinal de rendição. - Quer casar comigo?

Foi tudo que ele disse, foi tão inesperado que a única coisa que consegui balbuciar foi: - Por que?

Draco abaixou as mãos e riu, uma risada tão genuína que não pude deixar de sorrir ao vê-lo daquela maneira.

- Exatamente porque você é a única mulher no mundo que responderia um pedido de casamento com essa pergunta. Por que, você pergunta? Porque eu amo você Ginevra Weasley, porque você é perfeita com todas as suas imperfeições, porque você nunca vai deixar de lutar pelo que acredita, ou por quem você acredita, porque você é você, simples assim. - a cada palavra ele se aproximava mais e mais de mim - E então, quer se casar comigo?








Capítulo não revisado

Bjs da tia Charlie🌙

Provavelmente ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora