- Eu odeio você Malfoy!
Ele sorriu, não conseguiria não sorrir.
- E o sentimento é mútuo, Weasley.
Ele a olhava de modo tão intenso, a despindo de todas as camadas protetoras que ela usava para se proteger.
Mas ela fazia o mesmo com ele, ela era a única a ver quem ele realmente era.
- Afinal porque demorou tanto? - o loiro perguntou a fazendo quebrar o contacto visual, e se aconchegar em seu peito.
- Tive que despistar a Mione e o Ron. - explicou a ruiva se aconchegando ainda mais no loiro.
- Me espanta a Granger não saber de nós dois, e ainda ser chamada de sabe-tudo. - o tom de deboche era nítido em sua voz.
Gina se levantou olhando para o loiro. - Não use esse tom pra falar de Hermione.
Draco não conseguiu conter o revir de olhos.
- Não vamos brigar por causa daquela grifinória, vamos?
- Eu sou uma grifinória, Draco!
O sonserino se levantou também, a diferença de altura deles ficou ainda mais aparente.
- Gina eu não quero brigar! - exclamou o loiro cansado.
- Eu não estou brigando seu idiota, sei que não gosta da Hermione, nem da Grifinória, assim como eu detesto a Sonserina e os seu amigos idiotas, então simplesmente faça como eu, não fale sobre isso, fique quieto. - exclamou Gina chateada.
Draco se aproximou ainda mais dela, e com as mãos em sua cintura a puxou pra si.
- Nós dois sempre soubemos que você é melhor do que eu. - deu de ombros, fazendo carinho na cintura da Grifinória.
A ruiva olhou no fundo dos olhos azuis acinzentados do loiro.
Por que mesmo ela estava chateada? Ela já não se lembrava mais.
- Eu realmente odeio você.
O puxando pelo colarinho da camisa, ela o beijou.
Os beijos trocados eram inexplicáveis, e incomparáveis.
Eles pareciam ser feitos um para o outro, e a sincronia era tão perfeita, quanto errada.
Sim, errada, ambos sabiam que aquilo era errado, e ambos não ligavam.
Afinal Draco Malfoy tem tudo que quer, incluindo Gina Weasley. E Gina Weasley adora quebrar regras, e quebrar uma regra com Draco Malfoy é quebrar todas elas.
Se soltaram com perceptível relutância, mas continuaram juntos.
Voltaram a se sentar no sofá, na posição em que os dois mais gostavam, Gina sentada e reencostada sobre Draco.
- Esta com dor de cabeça? - ele perguntou, a voz nada mais que um sussurro.
Gina apenas assentiu.
Então Draco começou a massagear as têmporas da ruiva, a temperatura baixa das mãos do loiro ajudavam a diminuir a dor de cabeça dela gradativamente.
Quinze minutos depois e a ruiva dormia serenamente nos braços do sonserino.
Draco então se pois a observar sua namorada.
Gina era linda, poderosa, forte, segura de si, e determinada, ela era simplesmente apaixonante, ele concluiu.
Sim, Draco Malfoy estava apaixonado por Ginevra Weasley, afinal de que outra maneira ele estaria ali? Em uma sala abandonada, apenas observando uma Grifinória, pior ainda, uma Weasley a dormir? A resposta era óbvia, ele estava apaixonado.
E estranhamento aquilo não o assustava, pelo contrário, o deixava em um estado de quase euforia.
- Eu te amo. - sussurrou era a primeira vez.
Gina se remexeu em seus braços.
- Eu sei idiota, e eu odeio você - a ruiva disse, sua voz sendo sufocada pelo rosto no peito dele.
Draco não evitou o sorriso.
Ele realmente amava aquela ruiva.
<<<<<>>>>>
Votem e cometem.
Bjs! da tia Charlie 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provavelmente Impossível
Teen FictionPequenas histórias sobre Draco e Gina e tudo que eles poderiam ser...