Ginny Weasley estava olhando para o lago negro.
O vento forte no topo da torre de Astronomia fazia seu cabelos ruivos voarem livres.
Foi ali que eles se encontram pela primeira vez.
Ela se lembrava claramente daquele dia, ele estava horrível, parecia doente, perdido e confuso, mas seus olhos, seus olhos tempestade estavam desesperados, e Ginny entendeu seu mudo pedido de socorro.
A ruiva foi despertada de suas lembranças com o barulho de um trovão.
Ela direcionou seu olhar para o seu e sorriu.
Tempestades a faziam se lembrar dele, e de seus olhos cinzentos, como o seu prestes a chover.
- Ginny? - uma voz suave e etérea a chamou.
A ruiva sabia quem era. - Sim, Luna.
Os passos suaves da Lovegood se fizeram ouvir na torre silenciosa.
- Blaise me mandou entregar para você. É do Draco.
Ao ouvir as palavras da amiga a ruiva se virou rapidamente, tomado a carta das mãos da loira sem nenhuma delicadeza.
- Eu vou deixá-la sozinha.- Luna disse se retirando, mas Ginny não estava prestando atenção.
Toda a sua atenção estava voltada para o pequeno envelope branco em suas mãos trémulas.
Com a respiração falha, abriu a carta.
Ruiva,
Estou escrevendo essa carta na esperança de que você nunca venha a precisar lê-la.
Você é a única pra que eu escrevi uma carta, porque é a única pessoa a quem eu vou me arrepender de deixar.
Sou péssimo nisso, em me despedi, não sei o que escrever na verdade, não quero soar como um idiota meloso igual ao Potter.
Como vou estar morto se estiver lendo isso quero falar algumas coisas pra você, que eu, como o covarde que sou, não tive coragem de falar pra você em vida.
Em primeiro lugar, eu quero agradecer a você, agradecer por ter me dado momentos incríveis ao seu lado.
Você, Ginevra - ainda não sei porque odeia tanto seu nome, combina com você - com toda a sua força, fúria, talento, cabelos flamejantes e respostas sarcásticas, me fez amá-la de um modo que nunca achei possível, - confesso que a odiei quando percebi que a amava, você me conhece - você foi a única que me viu como o garoto que fez escolhas difíceis, não erradas.
Foi a única que me olhou duas vezes antes de tirar suas próprias conclusões sobre minhas decisões.
E falando delas, as decisões, quero dizer que não me arrependo delas, em suma maioria, só as que me fizeram perde tempo sem você, mas fico feliz que elas, pelo menos, me levaram até você.
Não estou escrevendo essa carta para te dizer para ser feliz sem mim e casar com o Potter e ter uma ninhada de filhos com nomes estranhos.
Não estou escrevendo para que você siga em frente e seja feliz, ambos sabemos que você vai seguir enfrente, e vai ser feliz, afinal você sempre foi a mais forte e o melhor de nós dois.
Estou escrevendo porque sou um maldito covarde que não teve coragem de te dizer que te ama enquanto estava vivo.
Porque essa é a verdade Ginevra Weasley, eu te amo, amo como única amei ninguém, amo e sei que você é, foi, e sempre será a mulher da minha vida - apesar de eu não ser o homem da sua - queria ter dito antes, mas você sabe, sou egoísta o suficiente apenas pra escutar você dizer e ficar calado (mas tenho certeza que você já sabia, de qualquer maneira, você sempre foi inteligente).
Apesar de saber que você deve estar segurando suas lágrimas agora - sei que você odeia chorar - fico feliz por isso, porque se fosse eu segurando as lágrimas por você eu estaria quebrado, e sou egoísta o suficiente para preferir morrer a ter que sofrer sua perda.
Eu amo você ruiva, e sei que sabe disso, você foi meus melhores momentos, e esteve comigo nós piores, e me mostrou uma força que eu não sabia que alguém poderia ter.
Todos acham - inclusive você - que sempre invejei Potter (o que é uma meia verdade) ,mas nunca o invejei tanto quanto agora ao imaginar seu futuro com ele, seu sorriso pra ele.
Não acho que ele a merece, não acho que alguém a mereça, incluindo eu, mas fico feliz em saber que esse mesmo sorriso já foi direcionado a mim.
Então quero que saiba que quando eu estiver morrendo pensarei nele, e tudo estará bem.
E apesar de meu egoísmo, eu estarei feliz se você também estiver.
Adeus, minha ruiva pobretona sardenta.
Do seu sonserino,
Malfoy.<<<<<>>>>>
Votem e comentem!
Bjs!
Tia Charlie 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provavelmente Impossível
Teen FictionPequenas histórias sobre Draco e Gina e tudo que eles poderiam ser...