Ela gostava de observar a lua, e não existia lugar melhor no castelo, como a torre de astronomia, para isso.
Aquela noite em especial a lua estava cheia.
Ginny se pegou pensando onde estaria Lupin, se tinha tomado sua poção, se Tonks estava com ele.
A ruiva gostava muito daquele casal, só torcia para seu antigo professor assumir logo que amava a auror.
Já passava da meia noite quando a ela enfim decidiu voltar para torre da Grafinória.
Ginny andava com todo cuidado para não ser pega pelos monitores ou pior, Filch e Madame Nora, já estava se acostumando a fazer aquilo todas as noites.A pequena Weasley estava quase suspirando em alivio, faltavam apenas dois corredores para chegar ao quadro da Mulher Gorda, quando o miado mais aterrorizante de Hogwarts foi ouvido.
A ruiva se virou para ver a gata do zelador, amaldiçoando todos os seus ancestrais por sua falta de sorte.
Ela não hesitou, saiu correndo e entrou na primeira sala aberta que encontrou.
Fechou a porta e ficou escutando os passos de Filch passarem enfrente a sala até ele virar no corredor e seus passos se tornarem inaudíveis.
- Ora, ora, ora, o que temos aqui? Uma Weasley fora da cama?
Ginny sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem, e pela segunda vez na noite amaldiçoou seus ancestrais.
De todas as pessoas que podia encontrar tinha que ser justo ele?
Respirando fundo ela se virou para encarar o garoto do outro lado da sala.
Draco Malfoy sorria para ruiva.
- Malfoy...- o nome deixou seus lábios como uma sentença de morte. A ruiva o fuzilada com olhar.
Ginny Weasley não era uma pessoas que tinha grandes inimizades no colégio, pelo contrario a grifinoria conseguia se dar muito bem com todos, mas se tinha uma pessoa que a ruiva odiava naquele castelo, era Draco Malfoy.
De todos os Weasley estava claro pra quem quisesse ver que era ela quem mais o desprezava.
Apenas o sobrenome de Draco, representava para ela tudo o que mais repudiava no mundo.
- Weasley. - ele ainda sorria de modo superior, quase predatório.
Ginny escorregou sua mão por entre as veste procurando a varinha e calculando se Malfoy seria rápido o suficiente para bloquear seu confudos e escapar de levar uma detenção.
Draco no entanto estava concentrada na garota o suficiente para ver sua ligeira movimentação.
- Nem pense nisso Weasley, esta fora da cama e quer atacar um monitor? Quantos pontos a Grifinoria perderia por isso? Fora é claro, um mês de detenção que você teria que cumprir com Snape. - comentou o sonserino ampliando ainda mais seu sorriso.
Sim ele seria, pensou a ruiva.
- Tudo bem Malfoy, me leve logo para o Filch. - se rendeu. Mas então a ruiva se pois a pensar por um instante. - Espere ai! Você também não devia estar fora da cama.
A expressão de vitória de Malfoy vacilou por um instante, um instante, mas foi o suficiente para a caçula Weasley.
- Acontece Weasley, que diferente de outros, eu sou monitor e posso estar fora da cama-
- Só se estiver fazendo ronda, e pelo que me lembro, Mione comentou que hoje era o dia dos monitores da corvinal fazerem a ronda no castelo. - interrompeu o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provavelmente Impossível
Teen FictionPequenas histórias sobre Draco e Gina e tudo que eles poderiam ser...