Interrogatório

797 69 19
                                    

-  Doce ou salgado?

- Doce.

- Dia ou noite?

- Noite.

- Feitiço favorito?

- Azaração pra rebater bicho papão.

30 Minutos antes [...]

Aquele era o primeiro evento em que toda a família Weasley estaria reunida depois de bons meses sem todos estarem presentes.

Ginny Weasley achava que era a ocasião perfeita para finalmente levar seu namorado pra conhecer toda a sua família, oficialmente.

Já Draco Malfoy não tinha tanta certeza se aquele era o momento ideal, mas concordava com Ginny de que era melhor contar para todos de uma vez só, assim não corria o risco de ser amaldiçoado quando os irmãos dela os visse junto na rua.

- Mãe, cheguei! - a ruiva gritou ao entrar.

- Que bom querida! Só estava faltando você! Seus irmãos estão lá fora jogando. - a voz de Molly Weasley se fez ouvir de onde Draco imaginou ser a cozinha da casa.

Gina segurando a mão do loiro o conduziu até a cozinha, onde Molly acabava de tirar um empadão do forno.

- Mãe, gostaria de te apresentar meu namorado. - disse a ruiva sorrindo.

Draco negaria, mas estava tenso com a reação da senhora Weasley. Molly com um sorriso largo se virou para filha e o novo namorado e com algum esforço conseguiu conter o suspiro de assombro.

Em sua cozinha o herdeiro da família Malfoy segurava a mão de sua única filha e lhe olhava de modo nervoso. Molly quase riu daquela situação, já tinha visto aquele olhar nos olhos das noras quando as viu pela primeira vez, o medo da rejeição da sogra.

A matriarca da família ruiva com toda certeza não esperava que o namorado de sua filha fosse ninguém menos ninguém mais que Draco Malfoy, mas a julgar pelos olhos brilhantes e o sorriso lindo que sua filha exibia ao olhar para o garoto em sua cozinha, ela sabia que o garoto estava fazendo sua menininha feliz, e para uma mãe, isso era tudo que importava.

- Olá querido, como vai? Com fome? - Molly tratou logo de perguntar para sanar qualquer medo de rejeição do garoto.

Foi inevitável o alivar de ombros que o garoto Malfoy deu, sorrindo para a sogra ele respondeu:

- Eu vou bem senhora Weasley, e sendo sincero estou com fome sim, Ginny fez muita propaganda sobre sua comida. - gracejou o garoto se sentindo estranhamente acolhido por aquele sorriso que a ruiva mais velha lhe dirigia.

- Modéstia à parte, sou uma cozinheira de mão cheia. - ela se virou pra filha. - Você e Draco terminem de colocar a mesa que eu vou chamar os outros pra comer. - e dizendo isso saiu da cozinha deixando o casal.

- Ela vai falar com eles antes de entrarem, para controlar a reação. - Gina explicou enquanto entregava os pratos para Draco.

Quando terminaram de arrumar a mesa passos foram ouvidos descendo as escadas e o casal pode ver Hermione Granger caminhar até eles com um sorriso.

- Gina! Estava com saudades. Você está tão bonita. - a castanha abraça a ruiva.

- Você também Mione, temos que marcar uma noite das garotas, sinto falta de você no apartamento. - a Weasley fala ao se separarem.

- Você está certíssima. Olá Draco. - comprimenta o loiro.

Hermione foi a primeira a saber do envolvimento da ruiva e o loiro, também pudera, dividindo um apartamento, foi meio inevitável a castanha não ter visto Draco entrando e saindo do quarto da amiga.

Hermione sempre desconfio que existia uma tensão sexual entre Draco e Gina em Hogwarts, e como sempre a grifana estava certa mais uma vez.

O Malfoy acenou com a cabeça em reconhecimento para Granger, logo tendo sua atenção roubada pelos ruivos e um moreno que adentravam a Toca em um estranho silêncio.

Os irmãos Weasley e Harry saudaram as garotas e com uma clara relutância acenaram para Draco.

Ginny se surpreendeu com a reação dos irmãos que durante todo o almoço ignoraram a existência de Draco, esse que trocava algumas palvras com sua mãe, e em especial seu pai, que parecia aprovar o garoto e achar toda aquela situação divertida, como Molly, o que importava para Arthur era ter os filhos seguros e felizes, e o garoto Malfoy parecia fazer exatamente isso com sua pequena Ginevra, e pra ele era só o que importava.

Draco que após o jantar ia se oferecer para ajudar a senhora Weasley, que estava na cozinha, foi impedido pelos gêmeos que sem dizer uma palavra aparataram com ele para um quarto.

- Tudo bem senhor Malfoy, se quer mesmo namorar nossa irmã, primeiro terá que passar em um teste. - Os gêmeos disseram juntos.

Antes que Draco pudesse responder o restante dos irmãos de sua namorada, incluindo Harry Potter entraram no quarto, deixando Draco espremido naquele quarto minúsculo.

- Sua irmã é uma mulher forte e independente que não precisa da permissão de vocês pra namorar ninguém. - respondeu o loiro com um sorriso divertido, Gina iria amaldiçoar cada um deles ao descobrir o que seus irmãos estavam fazendo.

Draco ia gostar de ver aquilo, sua ruiva ficava extremamente quente quando furiosa, sua pele ficava vermelha e seus olhos brilhavam de modo selvagem, parecia uma felina, uma felina muito sexy.

[...] Agora

- Filme favorito?

- Impossível dizer, nem mesmo ela consegue escolher.

- Doce favorito?

- Torta de limão.

- Artista favorito?

- Ela gosta de um trouxa chamado Bob Dylan, e é claro, As Esquisitonas.

- Frio ou calor?

- Frio.

- Do que ela tem mais medo?

- Perder quem ela ama, se sentir impotente e usada de novo.

- Maior sonho?

- Se tornar uma jogadora de Quadribool de sucesso.

Cansado daquilo Draco se levanta da cadeira que o Bill, ou qualquer outro irmão, conjurou pra esse interrogatório ridículo.

- Escutem vocês, eu amo Gina Weasley, e não são com essas perguntas tolas que vocês vão compror isso. Porra eu amo a irmã de vocês desde que ela me azarou no quinto ano, ela é uma das bruxas mais poderosas que eu conheço e é a única pessoal pra quem eu tenho que dar certeza do meu amor, e eu acredito que estou fazendo isso muito bem.

- Sim você esta. - a voz de Gina se fez ouvir na entrada do quarto.

Hermione que estava atrás da amiga sorria para o casal, nunca imaginou que Draco Malfoy fosse um romântico, mas estava erra dessa vez.

Ignorando os irmãos Ginny atravessou o quarto e segurando a mão do namorado aparatou com ele para o seu apartamento.

- O que estamos fazendo aqui? - pergunta o loiro confuso.

- Eu me despedi dos meus pais por você. - sorrindo de forma maliciosa a ruiva enlaçou o pescoço do namorado. - Agora eu acho que é a minha vez de demonstrar o quanto eu amo você.

Draco estremeceu com a voz sedutora da ruiva e retribuiu o sorriso malicioso que ela exibia.

Sem dizer mais nada ele atacou os lábios da Weasley.





Hoje é meu aniversário mas quem ganha presente é vcs kkk

Capítulo não revisado amores, então me perdoe os erros.

Fiz esse cap só por diversão mesmo e pq to muito feliz com o tanto de visualização e votos, vcs me deixam muito feliz de vdd.

Amo vcs gente.

bjs da tia Charlie


Provavelmente ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora