capítulo 1

4.3K 308 48
                                    

Pov Thais

Faz exatamente 10 dias que o programa começou ontem a kerline foi eliminada, sendo assim a primeira eliminada da edição do BBB21, já estava pronta pra festa do líder Nego di, a Karol e a Lumena ficam falando pra eu ficar com o fiuk e não tô aguentando mais isso, afinal eu nem gosto dele, o Arthur tentou dar em cima de mim um dia desse mas eu me fiz de tonta kkk, eu não estou nem um pouco afim de ficar com os meninos, eu tô com um crush na Carlinha só que  acho que não vale apena investi já que ela e hetero, a Carla se aproximar de mim e me abraça retribuo abraço óbvio kkk.

Thaís: e aí tá animada pra festa?

Carla: não muito

Bill: o pessoal senta aí vai que e ao vivo

Sarah: não hoje tem jogo, não tem tempo de ser ao vivo

Fico vendo essa confusão enquanto estou abraçada na Carlinha, ela e tão fofa.
"ATENÇÃO TODOS PARA A PORTA"
Fala o bigbos, nós dirigimos a te a  porta e esperamos um pouco, logo ela e aberta.

~quebra de tempo

Faz algumas horas que a festa começou eu diria que são umas 2   horas da madrugada, Karol e Lumena como sempre falando que eu devo fica com o fiuk.

Karol: não e sério ele tá muito afim de vc, tipo porque vc não fica com ele hoje aproveita.

Lumena: e fica com ele, não da mole.

Nesse momento uma ideia me surge a
cabeça, talvez seja a bebida não sei, saio de perto delas e as deixo falando sozinhas e vou até a Carla e falo..

Thaís: vem comigo preciso te falar uma coisa

Ela apenas assente e me segue, levo ela te a lavanderia onde sei que as câmeras geral mente não vem e começo a tira o microfone.

Carla: oq vc tá fazendo a gente vai levar punição

Ela fala um pouco brava, "ela fica tão fofa quando tá brava".

Thaís: eu sei, mas não quero que ninguém escute oq vou te falar agora

Ela me encara um pouco brava, termino de tira o microfone e tomo coragem pra falar.

Thaís: oq vc acha de fingirmos ser um casal?
Ela me encara por um tempo e depois tira o microfone também e fala.

Carla: e por que eu faria isso?

Thaís: porque casal lésbico faz muito sucesso?

Carla: tá, só isso?

Thaís: olha eu preciso disso, a Karol e Lumena não param de me enche e ficar me pressionando pra fica com o fiuk ou com o Arthur e eu não quero isso, por favor me ajuda

Ela me olha por um tempo e finalmente fala.

Carla: ok eu aceito

Nesse momento um aviso de punição a parece
"Atenção Thais vc perdeu 100 estalecas"
Coloco o microfone imediatamente pra não tomar mais punição, a Carla já tinha colocado o microfone a algum tempo

Carla: acho melhor a gente volta pra festa

Thaís: e também acho

A proposta (tharla)Onde histórias criam vida. Descubra agora