Pov Carla
Já faz uma semana que não falo com a Thais direito, nesse meio tempo aconteceu muita coisa Karol tinha ganhado o líder, Nego di avia sido eliminado a uns dois dias atrás e a festa da Karol tinha sido ontem, e eu? Bom eu tava na minha tinha ficado com Arthur durante as festas mas nada a mais que isso, Thais tinha se afastado do João e da Camilla talvez o motivo seja que eles são meus amigos, agora ela só fica com Gil, Lucas, Sarah e juliette, eu não estou apaixonada pelo Arthur mais posso dizer que ele até que e divertido, mas a quem eu quero enganar eu ainda amo aquela idiota marrenta. bom estavamos apenas esperando o Tiago chegar e nos dizer o que seria a prova no líder, Ah esqueci de falar Arthur e Thaís continuam se estranhando e tenho certeza que um vai fazer de tudo pro outro no ganhar, até porque a vitória de um significa o outro no paredão.
Tiago: oi boa noite meus queridos.
Todos: oi Tiago.
Tiago: então Karol, hoje e dia de passar a corroa ou pegá-la de volta né.
Ele fala rindo.
Tiago: então hoje todos vocês vão participar da prova, então Karol você não tem direito ao veto, bom nos vemos em outra dimensão.
~quebra de tempo
Já fazia um bom tempo que a prova tinha começado, era uma prova de resistência "raíz" pode se dizer assim, ela consistia em ficamos presos ao carro (no caso era uma picape Toro) e tínhamos que enfrentar chuva, lama, calor e ventanias, ou seja os quatro elementos, João, Camilla, Lumena e fiuk já tinham desistido, ao todo eram 4 pessoa algemadas em cada carro ao todo eram 4 carros também, o vencedor da prova vai ganhar a liderança e uma picape Toro novinha.
~quebra de tempo
Só restavam eu, Thais, Arthur e Sarah na prova, eu e Sarah estávamos augenadas em um dia carros e no outro estavam Arthur e Thaís, eu está conversando tranquilamente até escutar Thais resmungando.
Carla: o que foi Thais.
Thaís: nada não Carla.
Carla: fala logo eu sei que você quer falar alguma coisa.
Thaís: não era nada importante só tava pensando o quanto você e uma traidora!
Carla: você tá falando sobre eu ter fica com o Arthur?
Thaís: claro sobre o que mais séria.
Carla: olha Thais, até onde eu sei a gente já tinha terminado, seja lá o que a gente tinha.
Thaís: o problema não e esse Carla! Se fosse qualquer outra pessoa eu entenderia de boa, mas não ele, você tem noção que você terminou comigo e corre por braços do meu rival declarado nessa casa! Pra mim você e uma traidora!
Olho pra ela indiginada.
Carla: como se você podesse falar ou cobra alguma coisa! Afinal você também errou feio comigo, eu me entreguei pra você de corpo e alma sua desgraçada! E você no dia seguinte simplesmente vira pra mim e fala "então isso não pode mais acontecer, porque assim eu só tá fingindo, afinal a gente só tá fingindo", PORRA você tem noção de como eu e senti?! Você alguma vez pensou em mim?! Em como eu me sinto?!
Ela só abaixa a cabeça e não fala nada.
Carla: foi o que pensei você só pensa em si mesmas, sabe por que?! Porque você e egoísta, nem se quer se perguntou em como eu me senti! Que saber como eu me sinto Thais?! Eu me sinto usada!
Falo negando com a cabeça, ela só fica calada e de cabeça baixa.
Carla: não vai falar nada?! Quer saber o que você e Thaís?! Você e covarde, não tem nem coragem de olhar na minha cara enquanto eu falo!
De novo tudo que recebo e silêncio. Eu já estava cansada de tudo aquilo, então suplemente resolvo desisti da prova.
Carla: eu desisto da prova.
Pov Thaís
Depois que ela saiu, fiquei ali pensando em tudo que ela tinha me falado, ela tinha razão eu sou egoísta em momento se quer me pergunte em como ela se sentia, depois de um tempo Sarah desistiu da prova, deixando assim eu e Arthur sozinhos, escuto ele rindo e resolvo perguntar.
Thaís: do que está rindo?
Arthur: de vocês, aí ai eu aqui bolando milhões de planos pra separa vocês pra finalmente ficar com a Carla, e no fim não precisei mover um dedo pra isso.
Ele fala rindo.
Thaís: você e ridículo, você só quer usar ela!
Arthur: engraçado você fala de mim, mas e igual a mim você também só usou ela ainda foi pior que eu, afinal você só estava com ela pra fazer casal lésbico, mas essa não e a pior parte afinal você transou com ela e no dia seguinte a descartou com se não fosse nada.
Thaís: não eu não fiz isso!Falo com lágrimas nos olhos.
Arthur: fez sim, e não adianta negar, você me criticar tanto por quer usá-la pra fazer casal mais no fim fez igual a mim, ainda fez pior! No fim nós somos iguais e não adianta negar isso.
Thais: não eu não sou igual a você.
Arthur: e sim e ainda pior!
Ele encera a conversa e eu fico ali pensando em todas as verdades que tinham sido jogadas na minha cara, eu não posso ser igual a ele, ou posso.. NÃO! Vc não e igual a ele, você pode ter errado e cometido erros mais eu vou consertar isso e não vou deixar que a Carla caia nas garras desse idiota.
Thais: você tá errado.
Arthur: sobre o que?
Thaís: sobre eu ser igual a você. Eu não sou igual a você Arthur, eu sou muito melhor que você!
Arthur: claro que não! Você e igual a mim ou muito pior mas melhor você não é, e nunca será!
Thaís: não eu sou melhor que você sim, até porque eu posso ter errado e eu posso até ter sido igual ou muito pior que você, mas eu aprendi com os meus erros Arthur e vou me redimir e também não vou deixar que a Carla caia nas garras de pessoas como você!
Ele ri e depois fala.
Arthur: então vamos passar o resto da vida aqui, porque eu não vou para o paredão e sei que você também não vai desisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta (tharla)
FanfictionThaís decidir fazer um proposta pra Carla, a qual Carla aceita, a proposta consite em fingirem ser um casal, só que com o passar dos dias sentimentos começam a aparece