Pov Lucas
Já estávamos no dia da eliminação e eu estava morrendo de medo do meu moreno sair, mas decidir deixar esse medo de lado e preferir aproveitar o dia com meu garoto, bom ontem no jogo da discórdia até que foi bom eu diria até que trouxe mais harmonia pra casa, bom me levanto da cama e vou atrás dele, passo pela cozinha e vejo o pessoal tornar café, os únicos que não estavam ali eram o líder a Carla e o Gil, vou pra aérea externa e vejo meu garoto sentado olhando pro tempo, sorrio e vou em direção a ele.
Lucas: eu beijo pelo seus pensamentos.
Ele me olha sorrindo.
Gil: tô pensando no paredão, e agora eu quero meu beijo.
Sorrio o dando um selinho, mas ele aprofunda era um beijo tímido mas cheio de carinho terminando o beijo com selinhos.
Lucas: eu também tava pensando nisso de paredão, não quero que você saia.
Gil: também não quero sair, mas eu tava pensando se eu sair que o Brazil não queira isso em nome de Jesus! Mas caso acontecer eu vou te esperar lá fora.
Lucas: se isso acontece eu vou sentir muito sua falta.
Gil: também vou sentir muito a sua.
~ quebra de tempo
Passamos a tarde toda praticamente juntos nos divertimos com o pessoal e brincamos, mas nesse momento estamos nos arrumando pra noite de eliminação.
Pov Gil
Bom está no momento de sabermos quem deixaria a casa Lucas segurava minha mão e Sarah segurava a outra e também segurava a da Ju, vou confessar eu estou com muito medo.
Tiago: oi boa noite a todos você, e hoje e dia de abrir espaço aí nesse sofá.
Nós falarmos um pouco e logo após isso Tiago saiu provavelmente pra fazer uma pausa pro comercial, mas ele já estava de volta.
Tiago: bom votação encerrada.
Meu corpo se arrepia quando ele fala isso
Tiago:Vocês estão em condições de igualidade no jogo. Não tem ninguém com carta na manga, tá tudo igual. Será que essa é a história de vocês? Esse papel do influenciado ou da vítima não combina com o 'BBB21'. Todos os B.Os são de vocês. Quando você não escolhe não fazer nada, é uma escolha. Tá comunicando o tempo todo com o público. O B.O de todos vocês. O mundo só faz sentido se forçá-lo a fazer. Tem que forçar o BBB a fazer sentido. Uma coisa que deve fazer é se fechar, não jogar. O único jeito de chegar na final é jogando. O público entende quase como uma desistência. Você já sabe. Quem sai hoje é o Bil.
Lucas me abra muito forte quando, eu o braço também e demos um selinho, logo que o choque passa nos vamos atrás do Bil, quando chegamos na porta ele fala.
Bil:Gente, obrigado. Se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração. Espero vocês lá fora.
Ele sai e eu, Lucas e Sarah tiramos o microfone, juliette disse que não iria pular, demos as mãos eu pulamos na piscina, abraço os dois bem forte, depois de um tempo Sarah sai correndo atrás da juliette.
Gil: vai ter me atura por mais um tempo.
Ele ri um pouco e meu beija logo após isso, um beijo intenso e cheio de carrinho, paramos o beijo ao sentir água sendo jogada em nós, quando nos separemos vemos que a Sarah tinha pegado a juliette e a jogado na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta (tharla)
FanfictionThaís decidir fazer um proposta pra Carla, a qual Carla aceita, a proposta consite em fingirem ser um casal, só que com o passar dos dias sentimentos começam a aparece