capítulo 8

1.7K 196 244
                                    

Pov Thaís

Acordo por volta de meio dia olho pro lado e vejo a Carla deitada ali sorrio, me levanto e vou pra fora da casa tomo um café rápido e vou pra perto da piscina, coloco meus pés na água e fico balançando, logo Gil veio me fazer companhia.

Gil: depois que você e a Carla saíram da festa eu beijei o Lucas.

Ele fala sorrindo todo bobo olhando pro garoto que está sentado no sofá nós olhando.

Thaís: sério? Queria ter visto esse beijo.

Gil: sim, a Sarah e a juliette deram um selinho, e a Karol ficou doida, e o Bil e ela meio que terminaram, e a Lumena quasse fez Lucas desistir.

Thaís: nossa não acredito que perdi isso.

Gil: pois e menina, mas vc também aproveitou bastante né danada?

Thaís: do que vc tá falando?

Falo me fingindo de sonsa.

Gil: de você da Carla.

Olho pra ele com uma cara de dúvida, inda me fazendo de sonsa.

Gil: não se faça de sonsa Thais, eu sei muito bem o que vocês estavam fazendo sua besta! Mas e aí foi bom?

Thaís: foi.

Falo com um pouco de vergonha.

Gil: mas se foi bom porque você tá assim? Parece que se arrependeu.

Thaís: e complicado Gil você não entenderia.

Gil: bom, mudando de assunto tem três "casais" na casa agora.

Ele fala fazendo aspas, ficou um pouco em dúvida.

Thaís: quais?

Gil: você e a Carla, eu e o Lucas e a Sarah e a Juliette.

Thaís: que eu saiba só eu e a Carla que somos um casal oficial.

Gil: por isso coloquei aspas, eu e o Lucas estamos vendo como vai ser e a Sarah e a juliette estão... Bom eu não sei ao certo.

Quando ele fala me lembro de algo importante.

Thaís: quem você colocou no paredão, e deu imunidade?

Gil: dei imunidade pra Sarah e coloquei a cascavel no paredão.

Ficamos alí jogando conversar fora por muito tempo, até que ele decidiu entra e me deixou ali sozinha com meus pensamentos, a verdade e que eu está completamente apaixonada pela Carla mas eu não esqueci que só estávamos fingindo ser um casal, mas ontem eu não estava atuando, na verdade eu nunca estive mas o que aconteceu na festa não pode se repetir não quero me apaixonar mais e depois quando isso acabar ver ela ficar com outra pessoa, preciso me afastar um pouco pra não sofre depois, afinal só estamos fingindo, sou tirada do meus pensamentos quando vejo a dona deles se sentar ao meu lado.

Carla: oi, por que você não me acordou?

Ela lá um pouco triste.. espera não eu devo está vende demais.

Thaís: precisava pensar um pouco.

Carla: e estava pensando em que?

Olho pra ela e tiro meu microfone pra ter um desculpa pra isso me jogo na piscina logo após tira o microfone, vou até ela.

Thaís: o que aconteceu essa noite não pode se repetir.

Carla: por quê?

Ela fala um pouco.. decepcionada que diria, eu devo está ficando louca.

A proposta (tharla)Onde histórias criam vida. Descubra agora