Pov Arthur
Depois que as duas foram eliminadas, aquilo me deu muita força pra aguentar até o fim.
~quebra de tempo
Só resta vamos eu,Projota, Nego di e Lumena, e Gil e Sarah, com a eliminação dessas duas duplas, eu tinha ganhado o líder, quer dizer eu e o Projota, mas isso e só um detalhe já que ia convencê-lo a me deixa ser o líder, voltamos pra casa e a galera já tinha ido dormir então fomos também.
~quebra de tempo
Já estava à noite sendo e eu está tramando um ótimo plano pra ficar com a Carla, meu plano consiste em manipular ela, já que sei o medo que ela tem de perder a idiota da Thaís, vou usar isso ao meu favor, vou falar pra ela durante a festa que não vou colocar a Thais no paredão se ela me beijar, quando ela me beijar a Thais véi ver provavelmente ela vai terminar com a Carla e terei o caminho totalmente livre, e de quebrar vou me vingar da Thaís, isso vai ser ótimo, ja estávamos todos sentado só esperando o Tiago aparece, a Carla está sentada do lado a idiota da Thaís como sempre.
Tiago: oi pessoal, então vim aqui só pra confirmar a vitória de Projota e Arthur, porém só um de vcs será o nosso novo líder, bom um será o líder e o outro vai ganhar 10 mil reais e 1 ano de mc donalds, e então quem vai fica com a liderança?
Projota: o Arthur vai ficar com a liderança.
Tiago: então Arthur pode se dirigir até a despensa e pegar o seu colar do líder mais 9 pulseiras.
Vou até a despensa e pego um caixa com o colar e as pulseiras.
Arthur: quer colocar a medalhinha em mim?
Pergunto pro Projota ele assente e vem a tem mi colocando o colar no meu pescoço.
Projota: bate palma que ele merece galera.
Todos batem palmas, menos a Thais, dou um sorrisinho diabólico pra ela.
Tiago: Arthur pode escolher o seu vip.
Dei as pulseiras.
Tiago: então o vip ficou assim, Arthur, Projota, Lumena, Nego di, Karol, Bil, Caio, Carla e viih.
Logo após isso ele vai em bora, nós espalhamos novamente pela casa, até escutamos o big fone tocar, corremos em direção a área externas, Bil atendeu o Big fone, logo após escutar oq foi dito ele vai em direção a casa nos o esperamos do lado de fora, ele volta com um colar de imunidade e uma pulseira vermelha que quer dizer que em quem ele colocar estará direto no paredão.
Bil: vou da a imunidade pra Juliette.
Ele vai a te ela e entrega o colar, depois vai até a Thais e coloca a pulseira do paredão nela, Carla a abraça imediatamente, e com isso meus planos de manipular a Carla vão por água a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta (tharla)
FanfictionThaís decidir fazer um proposta pra Carla, a qual Carla aceita, a proposta consite em fingirem ser um casal, só que com o passar dos dias sentimentos começam a aparece