capítulo 17

1K 117 89
                                    

*Pov Thaís*

A festa do líder tinha sido adianta segundo Tiago era porque quinta teria jogo, bom já estávamos todo arrumados pra festa, Carla estava linda e confesso que não estava resistindo, bom a festa e liberada e saímos, eu e Carla estávamos dançando juntos com Camilla, Pocah e João.

*Pov juliette*

Eu e Sarah haviamos discutido mais cedo, motivo estamos tendo visões diferentes de jogo eu não sei oq aconteceu mais depois que ela saiu do quarto do líder ontem ela está diferente, resolvo chamar ela pra conversar.

Juliette: Sarah, topa conversar comigo lá no quarto?

Sarah: Claro.

Saímos e fomos pro quarto cordel nós sentamos e resolvo começar a conversar.

Juliette: Sarah oq aconteceu? Vc tá estranha desde ontem.

Sarah: É a Thais, poxa ela tá protegendo o Arthur por causa de meia dúzia de palavras e porque a Carla tá defendendo ele.

Juliette: Então é isso? Eu achei que vc tava assim por outro motivo.

Ela apenas concorda com a cabeça, e se levanta e vem em minha direção se ajuelha na minha frente e fala.

Sarah: Da beijo.

Dou selinho nela só que ela aprofundar o beijo, no meio do beijo ela vai me empurrando pra trás me fazendo deitar na cama.

Sarah: Te amo.

Juliette: Também te amo boba.

Sarah: Ah então é  assim? Quem é  a boba agora.

Ela fala e começa a fazer cosquinha em mim.

Juliette: É vc.

Falo a empurrando, nós olhamos pro um tempo e logo selamos nosso lábios.

*Pov Gil*

Eu estava com muito medo de ser eliminado amanhã então resovir aproveitar o máximo que podia.

Gil: Lucas amorzinho, vamo por quarto?

Ele apenas sorri concordando, vamos pro quarto cordel, mas quando ele abre a porta..

Gil: Eita porra! Que putaria e essa aqui! Esqueceram que tem câmera foi?

Juliette: Porra Gil!

Sarah: Empata foda do caralho!

Lucas: Ei! Não fala assim com meu namorado!

Juliette: Mas vcs são dois empata foda mesmo! Parece que só a Thais e a Carla tem paz pra transar nessa casa.

Gil: Vcs falam assim, mas vão morre de saudade se eu for eliminado amanhã.

Sarah: Vira essa boca pra lá homem, tu não vai ser eliminado não.

Lucas: É  amor, quem vai sair é a kobra com k.

Ele fala e todos caímos na risada.

*Pov Arthur*

Estava sentado conversando com o Projota.

Projota: E aí, com vc tá?

Arthur: Ah cara, sempre tem o medo de sair, mais dessa vez eu tô bem confiante.

Projota: Eu acho que vc não sai não, acho que quem sai é  o Gil.

Arthur: Eu..

Sou interrompido.

Thais: Arthur vem dança com a gente!

Eu óbvio concordo e vou dança com as meninas.

Thais: Sabe de uma coisa Arthur? Vc até que é um cara bem legal, só tava nas companhias erradas.

Eu apenas concordo com ela.

*Pov Karol*

A festa tinha sido até boa, mas nesse momento estavamos sentados esperando o Tiago aparece pra dizer quem tinha sido eliminado, ele aparece e começa seu discurso

Tiago:Eu pensei muito pra fazer esse papo com vocês e agora eu queria falar de um negócio que me intriga e me fascina muito desde que comecei a trabalhar aqui com vocês, que é o "eu tô sendo eu mesmo". Tá? Porque quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Aqui fora é um jogo eliminatório então? Que você elimina uma pessoa toda quinta? É você, mais numa circunstância muito específica, irreplicável, extraordinária. E com ameaças específicas.

Nesse momento eu já senti que era eu.

Tiago:Traumas antigos aparecem, feridas que você achava que estavam curadas, novas feridas aparecem.
Coisas que você é capaz de fazer e nem imaginava. Os sentimentos mais malucos entram em erupção aí dentro", lembrou ele. "É um jogo, é o que é, e é uma bênção e uma maldição", então hoje quem sai é você Karol.

Nesse momento apenas me levanto e abraço todos.

A proposta (tharla)Onde histórias criam vida. Descubra agora