Pov Thaís
Acordo e tento me mecher mais sinto um peso no meu peito, abro os olhos e vejo aquela cabeleireira loira logo percebo que é minha garota, logo começo a fazer carinho na cabeça dela, ela se meche um pouco e acorda.
Carla: bom dia amor.
Thais: bom dia princesa, olha não e querendo corta o clima romântico, mas eu preciso ir no banheiro.
Ela logo sai de cima de mim e eu saio em disparada pro banheiro, término de fazer minha higiene matinal e vou pra cozinha.
Pocah: ué vc não dormiu no quarto do líder?
Thais: menina eu esqueci, a Carla me tirou da festa ontem e eu só lembro da gente te vê acertado.
Lucas: então vcs duas voltaram, tô muito feliz por vcs amiga.
Juliette: oh Thais oq o Arthur queria com vc ontem? Achei tão estranho quando vcs saíram de lá conversando de boa.
Thais: ah ele queria me pedir desculpas por tudo, e no fim agora somos amigos.
Sarah: quem diria Thais e Arthur amigos, em Brasil o mundo da voltas mesmo.
Camilla: ele não dá voltas amiga, ele capota mesmo.
Começamos a rir, até o Gil aparecer.
Gil: Thais mulher der exemplo de líder e vai fazer o raio-x.
Thais: meu Deus Gil! Obrigada por me lembrar disso.
Depois de fazer o raio-x e tomar o café da manhã, resolvo ir lá no quarto do líder.
Thais: Carla que ir lá no quarto do lider comigo?
Carla: claro! Ah eu tenho uma coisa muito importante pra te contar também.
Thais: ok, lá no quarto vc me conta.
João: nada de fazer coisa inapropriadas para menores de 18 anos não em lenbrence que aqui tem câmera.
Ele fala e todos caiem na risada, eu e Carla não ligamos muito pras brincadeiras e vamos pro quarto, nós sentamos nas cadeiras e olhamos os bonequinhos.
Thais: oq queria me dizer?
Carla: e em relação ao Arthur.
Thais: oq tem ele?
Carla: queria te pedir pra não colocar ele no paredão
Thais: por quê?
Carla: porque se não fosse por ele a gente nem se quer teria voltado.
Thais: quê? Como assim?
Carla: Thais foi o Arthur que me convenceu de te dar mais essa chance, ele véi conversar comigo ontem e ele me disse pra dar mais uma chance pra nós duas, então por favor não o coloque no paredão.
Thais: não se precupe não vou colocá-lo no paredão.
Ficamos mais um tempo ali, só que a Camilla veio e chamou a Carla pra ajudar eles lá na cozinha, eu resolvi sair também e ir conversar com o Arthur, saio do quarto e vejo o Arthur sentado na varanda então vou até ele.
Thais: Arthur queria te agradecer pelo que vc fez ontem.
Arthur: não precisa agradecer Thais, eu só estava conversando um erro.
Thais: mesmo assim obrigada, a Carla me contou que vc conversou com ela.
Arthur: é eu conversei, sabe de uma coisa vc e a Carlinha tem problema de diálogo, a coisa e tão simples e vcs ficam complicado.
Thais: é vc tem razão a gente tem mesmo problema de diálogo.
~quebra de tempo
Eu e Arthur passamos boa parte da manhã em uma conversa animada, mas agora eu estava aqui no quarto com Gil, Carla e Sarah.
Gil: então quem vc vai colocar no paredão? Vai no Arthur como vc tinha dito?
Thais: não eu não vou no Arthur, eu não posso ir nele.
Sarah: então vc vai em quem? Que eu saiba sua única desavença declarada nessa casa e o Arthur.
Carla: Sarah ela já falou que não vai no Arthur.
Thais: eu vou na Karol vou nela por tudo que ela fez com a Ju e com o Lucas, e até com a Carla.
Gil: mas aí vc vai tira a opção de voto de toda a casa!
Thais: ai já não e problema meu.
Eles fiquem um pouco bravos e saiem do quarto deixando só eu e Carla.Carla: não liga pra eles amor.
Thais: não se precupe, eu tô de boa, não tenho culpa se eles não pensaram em outra pessoa pra vota.
Pov Sarah
Saio com um raiva do quarto do líder.
Sarah: vamo lá na academia.
Ele só concorda e me segue até a academia.
Sarah: vc viu isso! Ela não quer ir no Arthur só porque a namoradinha dela não quer que ela vote no amante.
Gil: calma Sarah.
Sarah: calma nada, ela vai esquecer tudo que o Arthur fez pra ela só por causa de meia dúzia de palavras e também porque a Carla tá defendendo ele, a pelo amor de Deus, ela ainda vai tira o voto da casa.
Gil: também concordo com vc e ridículo isso, mas agora vamos pensar em quem vamos vota.
Sarah: eu vou no Arthur! Se a Thais não vai nele eu vou!
Gil: ok, eu acho que vou nele também.
Pov Carla
Já estávamos todos sentados no sofá só esperando o Tiago chegar pra começar a votação, eu estava sentada ao lado da minha garota e ao lado dos meus amigos, Arthur estava sentado do outro lado com Projota.
Tiago: boa noite meus queridos, bom hoje tem muita coisa pra acontecer, então já vamos direto amo ponto, Thais quem vc indica ao paredão?
Thais: bom Tiago eu pensei muito muito mesmo em quem eu ia indicar ao paredão, porque eu tive um desafensa declarada aqui na casa que foi com o Arthur, só que hoje ele não e minha indicação ao paredão, porque nós nos aproximamos muito esse últimos dias ficamos muitas conversas incríveis e eu simplesmente não posso colocá-lo no paredão hoje, então minha indicação ao paredão e a Karol.
Todos ficam chocados e até engraçado.
Tiago: bom Karol vc está no paredão, mas hoje tem contra golpe, então Karol quem vc puxa para o paredão com vc?
Karol: Gil, eu puxo o Gil porque tive alguns desavenças com ele.
Tiago: ok, então Karol e Gil no paredão, vamos começar a votação no confessionário, vamos começar com Sarah.
~quebra de tempo
Lucas foi o último a sair do confeicionario e com isso Tiago fala.
Tiago: 6 pessoas receberam votos Arthur vc recebeu 7 votos e está no paredão, mas hoje são dois mais votados então o segundo mais votado foi Projota com 5 votos, bom Arthur, Gil e Projota fazem a bate e volta, eu vou sair aqui rapidinho e já volto.
Eu me levanto e vou abraçar o Arthur ele me abraça de volta.
Carla: eu não queria que vc fosse pro paredão.
Arthur: tá tudo bem.
Eu o solto e logo depois Thais o abraça.
Thais: desculpa eu não consigiu impedir que você fosso pro paredão, desculpa mesmo.
Arthur: fica tranquila não foi sua culpa.
Nesse momento Tiago aparece.Tiago: olha só como o jogo muda não é, bom todos vão pra área externa.
Todos nós saímos e vamos pra área externa~quebra de tempo
Bom Projota tinha excapado do paredão, Tiago já avia encerrar o ao vivo e agora estávamos, eu, Thais e Arthur conversando na varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta (tharla)
FanfictionThaís decidir fazer um proposta pra Carla, a qual Carla aceita, a proposta consite em fingirem ser um casal, só que com o passar dos dias sentimentos começam a aparece